sexta-feira, 29 de junho de 2012

O amor ficou e você acabou sumindo.


Mais uma vez peguei aquele livro velho, que já li umas quinhentas vezes e li mais uma vez, prestando atenção nos mínimos detalhes de cada palavra. Ele dizia sobre a história de uma garota que era apaixonada. Cada vez que chegava no capítulo 13 as lágrimas começavam a molhar as páginas. A partir do capítulo treze ficava difícil de ler, pois a tinta das páginas já estavam manchadas de tantas lágrimas ali derramadas. Era a única coisa que eu podia tocar e um pouquinho de você estar ali. Foi a única lembrança material deixada. Minha memória está lotada de lembranças suas, quase não cabem mais. Depois que você se foi esqueceu das suas lembranças aqui. Pois é, mas essas coisas não dá para tirar, nem o tempo consegue fazer essa façanha. O amor ficou e você acabou sumindo.

As pessoas


Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente

domingo, 17 de junho de 2012

Cessante


A dor que estou sentindo é tão forte que doí no peito como se meu coração fosse parar de bater, e vai subindo pela garganta ardendo que chega a queimar.Tremores vão subindo pelos meus braços, ate eu não ter mais controle de mim mesmo nem do meu pensamento eles vão só para você.

Quando eu nao suporto mais as lagrimas começar a cair em meio a soluços e espasmos que não consigo mais segurar,o som do meu choro parece ecoar sobre o quarto fazendo com que minha cabeça comece a latejar e a unica coisa que se passa por minha mente nesse momento é que você não é meu, nunca foi, é nunca vai ser. isso você me deixou claro, mas ainda não parece real! não pode ser.

Eu não posso perder você sem ao menos ter te olhado nos olhos sem ter te tido ao menos uma vez comigo, é agora que começo a perceber que você realmente se foi. Por que deixei você ir ? eu devia ter lutado mais te ajudado mais ter ouvido seus conselhos e ter cumprido eles.

já não consigo mais abrir os olhos, talvez por que eu não queira abrir é ver que você não está mais lá.como antes me fazendo sorrir mesmo estando brava ou triste . lembra quando eu dizia que odiava quando fazia isso? era mentira eu amava o jeito de como você conseguia tirar um sorriso meu no meio da minha tristeza.

Eu ainda lembro das primeiras palavras que você disse pra mim “Confia em mim que eu nunca vou te abandonar” e você nunca abandonou mesmo nas minhas chatices, nas minhas birras e mesmo quando eu estava errada e colocava a culpa em você. Você sempre esteve comigo você me dava sermão, falava na minha cara que eu  estava errada vivia me dando conselhos me mostrava a verdade, por mais que não me agradasse. Foi por isso que me apaixonei por você confundido totalmente o que você tinha me prometido, desculpa anjo mas foi impossível não se apaixonar pelo que você é, você tem sido tudo oque eu preciso, você é minha alegria e minha vida. Como vou conseguir ir em frente agora sem você aqui pra me alertar que to fazendo certo ou não como vai ser? não como recomeçar a viver, dessa vez sozinha.

As vezes parece que escuto sua voz me dizendo pra parar de frescura e que não preciso de ninguém pra viver somente a minha vontade, me dizendo que sou uma chorona, e que sou bem mais forte do que pareço.

Agora que meu choro já cessou,só resta em mim uma dor de cabeça, olhos inchados e uma dor tremenda no peito por saber que eu posso chorar o tanto que for que nada vai mudar, você não vai ser mais que meu amigo e terei que me conformar com isso e seguir em frente.

Esse amor não correspondido e como uma ferida que vai cicatrizando.A dor é intensa no começo mas com o tempo ela vai cessando. de dor vai para só um ardor, depois só doí quando você lembra ou toca na ferida, depois vai criando uma casca e você só sente uma coceira e por fim a casca cai e fica a cicatriz mas ai você já não sente mais dor . só fica a marca da lembrança .

Seguir em frente não é fácil, doí é difícil você vai fraquejar as vezes mas ela é como o tempo. E o tempo como tudo na vida passa.

 ~Tábata Cristina