sábado, 7 de setembro de 2013

O ônibus


As vezes ao sair do banho fico me olhando no espelho, como quem se pergunta que tipo de adulta eu sou ? por que não me sinto adulta? a não ser quando me cobram que meu tempo esta se esgotando e este tempo esta passando rápido de mais, a unica coisa que vem na minha mente nesta hora e que este "tempo" me lembra quando você está indo para o ponto de ônibus e vê que o ônibus já esta parado se preparando pra sair! e eu, sou a pessoas que vai correr meio desengonçada pra tentar pegar ele e que vai chegar ofegante, quase morrendo se enroscando pra passar na catraca e que por azar ainda vai deixar as moedas da passagem cair no chão.

quando eu era criança eu nem pensava que um dia eu ia ser adulta eu nem queria saber oque era isso tipo dane-se ! nunca ninguém me pergunto quando eu era criança :

- Hey tatá o que você quer ser quando crescer ? (isso nunca existiu)

E me olhando no espelho mesmo estando atrasada eu me fiz esta pergunta o que eu quero ser quando crescer ? e eu realmente me arrependi disso por que eu ainda não sei o que quero ser quando crescer sendo que já cresci!. É nesta hora que começo a tentar me preocupar com coisas mais fúteis pra me livrar disso por exemplo me preocupar com o tamanho da minha bunda! ai me visto vou pra faculdade volto e recomeço a me questionar sobre o sentido da minha vida é um grande circulo ... até eu descobrir o que realmente fazer com ela.

~TÁBATA CRISTINA

Não é meu.


Tenho escutado tua voz em cada pensamento meu, tenho te visto a cada vez que meus olhos se fecham mas a tua presença ela eu nunca sinto,nunca esteve em mim. Você sempre foi tão distante tão intocável, quando digo distante não estou falando de km! você sempre quis estar distante não é ? nunca esteve realmente perto de mim, e mesmo assim tenho tanto medo de te perder mesmo sabendo que meu mesmo você nunca foi, nunca quis , nunca vai ... você é como  tudo que acho  que tenho , sem ter. você é meu só na vontade no sonho na fantasia,  isso me torna tão egoísta! querer alguém .

Como eu posso gostar de alguém mais que a mim mesmo e mesmo assim acabar com esse sentimento aos poucos por medo de perder de uma vez.. parece que é mais fácil te perder aos pouquinhos ... eu nem sei como devo agir, como devo falar pra que você goste de mim só a metade do quanto gosto de você . a maioria do tempo a unica coisa que passa na minha cabeça são os erros que eu cometi. A cada palavra diferente ou mudança de atitude sinto como se eu fosse te perder de vez, isso tá me matando aos poucos.

Eu nem sei mais quem eu sou, eu estou cansada de nunca saber quem eu sou .

~ Tábata Cristina 

Rostos




Vejo rostos triste por todos os lados e em todos os lugares, sejam em grandes lojas ou em escolas ou nos malditos trens lotados que pego todos os dias, olhares vazios, pensamentos longes, braços pernas e almas cansadas da rotina do trabalho. Vejo rostos fingindo serem o que não são para agradar quem não queremos, quem nem conhecemos e por que ? por medo ? não sei .

Vejo pessoas vestindo identidades falsas vejo pessoas dependentes cada dia mais! a solidão assusta mete medo ! as pessoas fazem de tudo para não ficarem sozinhas. Como se ficar só fosse ruim ! sabe o que é ruim ? fingir e ser quem não é, por alguém que não vale uma porra do seu esforço de você ser o que não é só para agrada-la .



~Tábata Cristina