sábado, 7 de setembro de 2013

Não é meu.


Tenho escutado tua voz em cada pensamento meu, tenho te visto a cada vez que meus olhos se fecham mas a tua presença ela eu nunca sinto,nunca esteve em mim. Você sempre foi tão distante tão intocável, quando digo distante não estou falando de km! você sempre quis estar distante não é ? nunca esteve realmente perto de mim, e mesmo assim tenho tanto medo de te perder mesmo sabendo que meu mesmo você nunca foi, nunca quis , nunca vai ... você é como  tudo que acho  que tenho , sem ter. você é meu só na vontade no sonho na fantasia,  isso me torna tão egoísta! querer alguém .

Como eu posso gostar de alguém mais que a mim mesmo e mesmo assim acabar com esse sentimento aos poucos por medo de perder de uma vez.. parece que é mais fácil te perder aos pouquinhos ... eu nem sei como devo agir, como devo falar pra que você goste de mim só a metade do quanto gosto de você . a maioria do tempo a unica coisa que passa na minha cabeça são os erros que eu cometi. A cada palavra diferente ou mudança de atitude sinto como se eu fosse te perder de vez, isso tá me matando aos poucos.

Eu nem sei mais quem eu sou, eu estou cansada de nunca saber quem eu sou .

~ Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário