terça-feira, 26 de março de 2013

Dorme comigo ?



E então eu me deitei no canto esquerdo da cama fria com as mãos no rosto, eu só escutava o ronronar dos meus gatos no pé da cama, quando senti você se aproximar e deitar ao meu lado , disse baixinho:

- Vem cá deixar eu passar meu braço por você, quero dormir abraçado.

Eu então me aproximei e deixei seu grandes braços me envolverem em um abraço sentia tua respiração na minha nuca . Nunca tinha me sentido tão protegida e tão acolhida em um abraço não queria que aquilo acabasse , fechei meus olhos aproveitando cada momento e cada respirar seu que eu sentia .Antes de dormir você me disse que gostava de ficar comigo assim bem perto e então dormiu.

Eu não dormi esta noite, meus pensamentos não deixavam .Você não me largou a noite toda senti seu corpo quente me envolvendo ate o amanhecer, não me importava o quanto meu braço tava dormente só sabia que daqueles braços eu não queria sair! tantas coisas ruins tem me acontecidos, tantos julgamentos e decepções e naquele momento eu me sentia bem, e feliz protegida como se nada mais pudesse me atingir, minhas preocupações sumiram enquanto estava com você .

A luz do dia já invadia as frestas da janela quando tentei me mover, mudar de posição sem te acordar, me virei de frente pra você e sem esperar você me abraçou mais forte prendendo meu rosto contra seu peito rs mal pude respirar mas soltei um riso baixinho. levantei a cabeça e lhe deixei um beijo no pescoço e fechei os olhos deixando o sono me domar .

Acordei com o barulho do meu celular despertando, devia ser 8 da manha hora do meu remédio estiquei meu braços meio sem direção ate apalpar o celular a tempo de desliga-lo antes de lhe acordar e consegui ate sentir uma de suas mãos escorregando por minha cintura até me apertar mais forte estralando minha costas :

- Mão boba

- Impossível não ter perto de você.

Seu cabelos longos caiam para o lado enquanto ele vinha para cima de mim me beijando o pescoço e deslizando suas mãos por todo meu corpo ,eu acariciava suas costas com os olhos fechados sentindo cada toque seu, teus beijos me arrepiavam a pele e um sorriso se formava no canto da boca.

- Ta rindo por que eim .

- rs nada não so pensando .

- Não quero que você pense agora .

- Não?

-Nãoo

- Por que deu esse sorriso doido malvado ? haha

- Por que eu sou malvado

- haha não é não !

- Não sou ?

- Nem um pouco

- Vou te provar então

- Aé ? como vai fazer isso ?

- Assim !!

Ele me me virou com força de costas para ele me deixando de bruços , foi tao rápido o modo que ele me virou que me senti uma boneca sem ação se posicionou novamente por cima de mim me segurando pelos braços firmemente me deixando imóvel e começou a falar sussurrar no meu ouvido me fazendo arrepiar e corar ao mesmo tempo sentia meu rosto quente .

- Me larga ?

- Não eu sou mau haha

- Não é não! você é bonzinho ! me larga agora

- Não! você me acha bonzinho é ?

- Acho hahaha

- Aé vamos ver então .

Ele soltou uma das mãos que me seguravam e começou a abaixar meu short .

- Oque você está fazendo ? ?? me larga !

- Não quero! : disse ele no meu ouvido

- Vamos ver se você ainda vai me achar bonzinho agora

Ele voltou a me prender pelos braços e agora eu sentia seu pau em mim, eu me esperneava dizendo não, tentando me livrar dele. Mas minha farsa acabou falhando quando soltei um gemido e um sorrisinho de quem estava adorando aquilo .

-Ahh você esta gostando né ?

- Não rs

- Aé ? por que ta com essa carinha de safada eim ta gemendo por que eim ?

- Ele soltou meus braços e me segurou pelo pescoço

- Empina pra mim vai

Eu o obedeci e me rendi totalmente a ele, permiti que ele fizesse tudo comigo tudo oque ele quisesse, ele me pegava tão forte que depois de um tempo me deixou dolorida e com marcas roxas por todo meu corpo ficamos transando por horas desde que acordamos , sentia seu corpo pingar de cansaço mas não parava e eu não queria que parasse.

no fim ficamos nus se beijando enquanto eu acariciava seus cabelos longos .

- Eu gosto de estar aqui com você !

- Eu também meu malvado

- Sou sim hahaha e todo seu : ele me disse me olhando nos olhos

- Você é minha ?

- Sou sim

Ele ficou me olhando por um tempo , seu olhar me arrepiava de um jeito especial que não conseguia encara-lo por muito tempo

- Seu olhar me arrepia , me deixa sem jeito

- haha por que ?

- Eu não sei mas me arrepia

- Eu gosto de te olhar rs

- Minha!

-Sua.




~ Tábata Cristina













quarta-feira, 13 de março de 2013

Indesvendável


A primeira vez que pensei em me matar, eu liguei para meu padrasto com quem eu quase nunca falo! (sabe ?  é sempre o básico "oi")  eu disse que precisava de ajuda , ele só me olhava com os olhos abertos e as grandes sobrancelhas erguidas ! como quem quer ajudar mas não sabe como . Escutei os choros da minha mãe na cozinha guando gritei alto dizendo que eu queria morrer mostrando-lhe minhas marcas , ele saiu calmamente pela porta escutei os passos firmes no chão , ele passou por minha mãe que dizia - não faz isso ajuda ela! enquanto ele voltava ao meu quarto onde eu estava , ele me jogou a faca da cozinha e disse

-Vai se mata! você não quer morrer? não tem coragem pra se arranhar e se cortar então se mata !


joguei a faca no chão e sai correndo pela porta atravessei o parque max tão rápido que meus dedos estavam azuis e gelados o sangue não tava circulando , quando cheguei do outro lado fui em direção ao começo da ponte que passava por cima da estação de trem abandonada tava vazia suja fedia a urina , eu parei bem no meio e fiquei olhando os trilhos enferrujados era tão alto que me dava vertigem fiquei imaginando como seria se me jogasse dali.Alguns dizem que quando você pula de algum lugar bem alto para se matar você desmaia antes dos seus miolos estourarem com a queda ! mas pensei comigo " É se eu não desmaiar e sentir cada pedaço do meu cérebro explodindo da minha cabeça para fora? meu enterro seria horrível, e talvez eu apareceria em uns daqueles sites de gente morta " Dei um passo para trás enjuguei o rosto inchado de tanto choro forçado pela tristeza frescalhona.

Tudo ficou estranho em casa , mais estranho do que já costumava ser! demoro 1 més para que tudo ficasse menos desconfortável.Minha mãe tinha mudado é resolvi perguntar para ela oque ela sentiu quando eu quis me matar. Ela não precisou me falar eu já sabia a resposta , depois de um tempo ela disse que odeia gente covarde! pessoas que falam sobre suicídio pra chamar atenção ou conseguir piedade! ela disse :

- Se quer se matar se tranca vai pra um lugar e se mata de uma vez, mas vai para onde não tenha ajuda! por que quem quer se matar se mata logo não fica com frescura e dando trabalho pros outros, se você ficar com gracinha de novo de vou me matar e tentar e não conseguir ! eu não te levo pra hospital não! hospital é pra quem quer lutar pela vida ! eu ajudo a matar! por que filho covarde eu não quero nas minhas costas.

Eu guardei isso na minha cabeça, e eu não parava de pensar nisso semana passada quando meu melhor amigo mandou uma mensagem dizendo que tomaria veneno de rato por minha causa! Ele não é a primeira pessoa que já disse que iria se matar por minha causa, incrivelmente eu devo ter uma sorte do caramba!

Hoje me declarei a uma pessoa eu tava com tanto medo, nunca me declarei tão na cara dura pra alguém mesmo na internet , nunca implorei tanto pra que alguém não saísse da minha vida acho que foi a segunda vez que lhe implorei pra não sair da minha vida. A primeira vez já faz um tempo, eu tinha errado tinha feito merda e confesso!

A questão é que nunca surrei uma parede de raiva hoje foi a primeira vez! talvez a primeira vez também que não chorei mesmo querendo muito, eu só fiquei parada encarando a parede com meu punho colado nela fiquei la ate parecer "humana" de novo.

Talvez eu precisasse disso, fazia já um tempo que eu não sabia oque é ser dispensável! oque me fez lembrar do rynus e dar risada comigo mesmo. ninguém até hoje foi pior que rynus não sei por que estava ali toda afetadinha pensado até em me matar, me surpreendo as vezes por parecer mais idiota do que sou. mas um fato bom dos idiotas e que temos mais experiencia , com o tempo deixamos de ser idiotas e só nos fingimos as vezes pra fazer das outras pessoas idiotas novos.

É talvez eu não tenha conhecido as pessoas de verdade como elas são! Mas não faz diferença as pessoas só veem em mim oque eu quero que elas vejam também.

" Ninguém nunca vai conhecer alguém inteiramente do modo que ela é. No fim nem nós mesmo nos reconhecemos direito."