terça-feira, 26 de março de 2013

Dorme comigo ?



E então eu me deitei no canto esquerdo da cama fria com as mãos no rosto, eu só escutava o ronronar dos meus gatos no pé da cama, quando senti você se aproximar e deitar ao meu lado , disse baixinho:

- Vem cá deixar eu passar meu braço por você, quero dormir abraçado.

Eu então me aproximei e deixei seu grandes braços me envolverem em um abraço sentia tua respiração na minha nuca . Nunca tinha me sentido tão protegida e tão acolhida em um abraço não queria que aquilo acabasse , fechei meus olhos aproveitando cada momento e cada respirar seu que eu sentia .Antes de dormir você me disse que gostava de ficar comigo assim bem perto e então dormiu.

Eu não dormi esta noite, meus pensamentos não deixavam .Você não me largou a noite toda senti seu corpo quente me envolvendo ate o amanhecer, não me importava o quanto meu braço tava dormente só sabia que daqueles braços eu não queria sair! tantas coisas ruins tem me acontecidos, tantos julgamentos e decepções e naquele momento eu me sentia bem, e feliz protegida como se nada mais pudesse me atingir, minhas preocupações sumiram enquanto estava com você .

A luz do dia já invadia as frestas da janela quando tentei me mover, mudar de posição sem te acordar, me virei de frente pra você e sem esperar você me abraçou mais forte prendendo meu rosto contra seu peito rs mal pude respirar mas soltei um riso baixinho. levantei a cabeça e lhe deixei um beijo no pescoço e fechei os olhos deixando o sono me domar .

Acordei com o barulho do meu celular despertando, devia ser 8 da manha hora do meu remédio estiquei meu braços meio sem direção ate apalpar o celular a tempo de desliga-lo antes de lhe acordar e consegui ate sentir uma de suas mãos escorregando por minha cintura até me apertar mais forte estralando minha costas :

- Mão boba

- Impossível não ter perto de você.

Seu cabelos longos caiam para o lado enquanto ele vinha para cima de mim me beijando o pescoço e deslizando suas mãos por todo meu corpo ,eu acariciava suas costas com os olhos fechados sentindo cada toque seu, teus beijos me arrepiavam a pele e um sorriso se formava no canto da boca.

- Ta rindo por que eim .

- rs nada não so pensando .

- Não quero que você pense agora .

- Não?

-Nãoo

- Por que deu esse sorriso doido malvado ? haha

- Por que eu sou malvado

- haha não é não !

- Não sou ?

- Nem um pouco

- Vou te provar então

- Aé ? como vai fazer isso ?

- Assim !!

Ele me me virou com força de costas para ele me deixando de bruços , foi tao rápido o modo que ele me virou que me senti uma boneca sem ação se posicionou novamente por cima de mim me segurando pelos braços firmemente me deixando imóvel e começou a falar sussurrar no meu ouvido me fazendo arrepiar e corar ao mesmo tempo sentia meu rosto quente .

- Me larga ?

- Não eu sou mau haha

- Não é não! você é bonzinho ! me larga agora

- Não! você me acha bonzinho é ?

- Acho hahaha

- Aé vamos ver então .

Ele soltou uma das mãos que me seguravam e começou a abaixar meu short .

- Oque você está fazendo ? ?? me larga !

- Não quero! : disse ele no meu ouvido

- Vamos ver se você ainda vai me achar bonzinho agora

Ele voltou a me prender pelos braços e agora eu sentia seu pau em mim, eu me esperneava dizendo não, tentando me livrar dele. Mas minha farsa acabou falhando quando soltei um gemido e um sorrisinho de quem estava adorando aquilo .

-Ahh você esta gostando né ?

- Não rs

- Aé ? por que ta com essa carinha de safada eim ta gemendo por que eim ?

- Ele soltou meus braços e me segurou pelo pescoço

- Empina pra mim vai

Eu o obedeci e me rendi totalmente a ele, permiti que ele fizesse tudo comigo tudo oque ele quisesse, ele me pegava tão forte que depois de um tempo me deixou dolorida e com marcas roxas por todo meu corpo ficamos transando por horas desde que acordamos , sentia seu corpo pingar de cansaço mas não parava e eu não queria que parasse.

no fim ficamos nus se beijando enquanto eu acariciava seus cabelos longos .

- Eu gosto de estar aqui com você !

- Eu também meu malvado

- Sou sim hahaha e todo seu : ele me disse me olhando nos olhos

- Você é minha ?

- Sou sim

Ele ficou me olhando por um tempo , seu olhar me arrepiava de um jeito especial que não conseguia encara-lo por muito tempo

- Seu olhar me arrepia , me deixa sem jeito

- haha por que ?

- Eu não sei mas me arrepia

- Eu gosto de te olhar rs

- Minha!

-Sua.




~ Tábata Cristina













Nenhum comentário:

Postar um comentário