quarta-feira, 13 de março de 2013

Indesvendável


A primeira vez que pensei em me matar, eu liguei para meu padrasto com quem eu quase nunca falo! (sabe ?  é sempre o básico "oi")  eu disse que precisava de ajuda , ele só me olhava com os olhos abertos e as grandes sobrancelhas erguidas ! como quem quer ajudar mas não sabe como . Escutei os choros da minha mãe na cozinha guando gritei alto dizendo que eu queria morrer mostrando-lhe minhas marcas , ele saiu calmamente pela porta escutei os passos firmes no chão , ele passou por minha mãe que dizia - não faz isso ajuda ela! enquanto ele voltava ao meu quarto onde eu estava , ele me jogou a faca da cozinha e disse

-Vai se mata! você não quer morrer? não tem coragem pra se arranhar e se cortar então se mata !


joguei a faca no chão e sai correndo pela porta atravessei o parque max tão rápido que meus dedos estavam azuis e gelados o sangue não tava circulando , quando cheguei do outro lado fui em direção ao começo da ponte que passava por cima da estação de trem abandonada tava vazia suja fedia a urina , eu parei bem no meio e fiquei olhando os trilhos enferrujados era tão alto que me dava vertigem fiquei imaginando como seria se me jogasse dali.Alguns dizem que quando você pula de algum lugar bem alto para se matar você desmaia antes dos seus miolos estourarem com a queda ! mas pensei comigo " É se eu não desmaiar e sentir cada pedaço do meu cérebro explodindo da minha cabeça para fora? meu enterro seria horrível, e talvez eu apareceria em uns daqueles sites de gente morta " Dei um passo para trás enjuguei o rosto inchado de tanto choro forçado pela tristeza frescalhona.

Tudo ficou estranho em casa , mais estranho do que já costumava ser! demoro 1 més para que tudo ficasse menos desconfortável.Minha mãe tinha mudado é resolvi perguntar para ela oque ela sentiu quando eu quis me matar. Ela não precisou me falar eu já sabia a resposta , depois de um tempo ela disse que odeia gente covarde! pessoas que falam sobre suicídio pra chamar atenção ou conseguir piedade! ela disse :

- Se quer se matar se tranca vai pra um lugar e se mata de uma vez, mas vai para onde não tenha ajuda! por que quem quer se matar se mata logo não fica com frescura e dando trabalho pros outros, se você ficar com gracinha de novo de vou me matar e tentar e não conseguir ! eu não te levo pra hospital não! hospital é pra quem quer lutar pela vida ! eu ajudo a matar! por que filho covarde eu não quero nas minhas costas.

Eu guardei isso na minha cabeça, e eu não parava de pensar nisso semana passada quando meu melhor amigo mandou uma mensagem dizendo que tomaria veneno de rato por minha causa! Ele não é a primeira pessoa que já disse que iria se matar por minha causa, incrivelmente eu devo ter uma sorte do caramba!

Hoje me declarei a uma pessoa eu tava com tanto medo, nunca me declarei tão na cara dura pra alguém mesmo na internet , nunca implorei tanto pra que alguém não saísse da minha vida acho que foi a segunda vez que lhe implorei pra não sair da minha vida. A primeira vez já faz um tempo, eu tinha errado tinha feito merda e confesso!

A questão é que nunca surrei uma parede de raiva hoje foi a primeira vez! talvez a primeira vez também que não chorei mesmo querendo muito, eu só fiquei parada encarando a parede com meu punho colado nela fiquei la ate parecer "humana" de novo.

Talvez eu precisasse disso, fazia já um tempo que eu não sabia oque é ser dispensável! oque me fez lembrar do rynus e dar risada comigo mesmo. ninguém até hoje foi pior que rynus não sei por que estava ali toda afetadinha pensado até em me matar, me surpreendo as vezes por parecer mais idiota do que sou. mas um fato bom dos idiotas e que temos mais experiencia , com o tempo deixamos de ser idiotas e só nos fingimos as vezes pra fazer das outras pessoas idiotas novos.

É talvez eu não tenha conhecido as pessoas de verdade como elas são! Mas não faz diferença as pessoas só veem em mim oque eu quero que elas vejam também.

" Ninguém nunca vai conhecer alguém inteiramente do modo que ela é. No fim nem nós mesmo nos reconhecemos direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário