terça-feira, 11 de junho de 2013

Pense Em Qual Quer Merda Que Te Agradar .



Cachoeiras pense em cachoeiras !

Eu adoro cachoeiras mesmo que eu nunca tenha chegado perto de uma, mas isso já é um problema meio que complexo meu, chega a ser um defeito até! se for pensar bem. Desde que me intendo por gente eu tenho gostado de coisas que não tenho ou de coisas que possam me fazer mal!( isso pode incluir pessoas também, por que não?) mas ai vem a pergunta:

O que uma cachoeira pode te fazer mal eim ?  - Eu não sei sem nadar! mesmo sendo apaixonada por lagos, lagoas, mar, cachoeira etc... logo eu morreria afogada! mesmo muita gente me achando uma merda eu  nem boiar sei o que chega a ser vergonhoso. Esse é o problema complexo! mas não é o  motivo que me fez pensar em cachoeiras! 

Veja bem é mais valido que se pense em cachoeiras do que agir como  estupida e se arrepender mais tarde correto ? correto! 

Ou  seja ficou nervoso ? pense em cachoeiras! 
Ta cansado ? pense em cachoeiras! 
Ta triste ? pense em cachoeiras! 
Deu o cu  e não gostou ? pense em cachoeiras anais !
É dia dos namorados? foda-se! 

Mas se não quiser pensar em cachoeiras depois de tudo  isso, faça o  errado e tome no cu! 
Mas sabe de uma coisa? é melhor ficar quieta e aturar umas merdas as vezes, sabe tipo agir como  adulta e tal! mesmo que você se corroa por dentro ou  sofra, por que isso passa assim como o  tempo e tudo pode mudar a seu favor é só ter paciência. 

O que faz uma pessoa inteligente é saber se calar nas horas certas! alias eu nunca vi uma discussão trazer uma solução! a unica coisa que vejo, são criando novos motivos pra discutir gerando uma discussão infinita onde nada se resolve mas tudo se complica. Nunca vai ter uma resposta certa ou uma errada! todas serão diferente. Ninguém pensa exatamente igual! e ninguém nunca vai pensar, as pessoas só  cansam de raciocinar e concordam com o  primeiro otário que convencer mais. É melhor se calar mesmo e guardar minhas verdade minhas respostas comigo. minhas verdades! 

~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário