quarta-feira, 12 de junho de 2013

[ ..........]


Peguei me pensando e me perguntando  que tipo  de pessoa eu sou e no  que eu  quero, eu não tive uma resposta. Eu  não sei o que eu  sou, e muito  menos o que eu  quero, isso me incomoda e me angustia a cada vez que eu  tento forçar a minha mente a me dar um  resposta clara pra que então eu possa me acalmar e seguir a vida que não ando vivendo.

Eu  não sei se isso é normal, provavelmente não! eu fico a maioria do  tempo pensando  em varias situações, que eu  poderia estar e viver, situações normais e cotidianas de muita gente só que eu  não me encaixo nelas, como  se eu nunca fosse vivenciar algo dentro  do  cotidiano ou  do  "normal" é como  se eu não existisse. Eu  não me vejo  fazendo nada no  futuro alias eu  não  me vejo lá .


Meu sonhos antigamente eram considerados banais e fáceis de mais para serem considerados "sonhos" por eles serem todos simples ate de mais, só que eram as coisas que para mim eram muito sabe ? coisas que não eram do  meu convívio, só que isso mudou e nem mesmo sei   como que isso aconteceu mesmo, quando percebi eu já não sabia mais como pensar em sonhos [sonhar] simplesmente acabou e percebi tarde demais pra voltar e sonhar novamente .


Eu  não sei por que hoje eu  estou  me perguntando  tanto  no que eu  sou ou no  que eu  deixo  de ser, e que na maioria das vezes eu  me acho ....... pout's eu não me acho nada! sabe não tem uma resposta, É como se eu fosse um vazio ou uma pessoa que quando se olha no espelho, não vê reflexo algum não emana nada, só absorve tudo aquilo que lhe prende atenção seja ela boa ou ruim, mas o que realmente importa e ser alguma coisa por um tempo indeterminado, só pra saber como é, mesmo que aquilo não faça parte de mim ou que não me pertença, por algum momento eu não me sentiria vazia.

Uma coisa me angustia e me mete receio e eu  não saber quem eu  sou  e o que quero e mesmo assim   pensar que eu possa sentir algo por alguém talvez amor, feição, afinidade, preocupação por ai vai ... isso é algo  que também não sei, eu só me importo e com poucas coisas e menos ainda quando se trata de pessoas, as vezes me importo mais com uma pessoa do que comigo, e acredite quando me importo de mais é como se eu  finalmente fosse alguém, ai me sinto viva por instantes.


Eu realmente queria uma resposta pra eu ser vazia e mesmo assim me preocupar com o  bem de alguém!


Eu  não entendo e não aceito! que alguém possa me ver de uma forma boa e interessante, Essas pessoas  me veem da forma errada, ou seja eles me veem da forma que eu mostro e essa não sou eu de verdade. Eu não aceito e eu não acredito que alguém possa gostar de mim! pelo menos não de verdade. Eu prefiro que não gostem de mim e que não me demostrem nada, assim e mais fácil e evitaria que alguém alem de mim possa se decepcionar com o  que eu  não  posso retribuir.


Alias o que o vazio poderia retribuir ou doar a alguém ? 



~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário