domingo, 7 de julho de 2013

Propósitos não existem



Eu não sei qual o propósito disso tudo, da minha vida ou das minhas escolhas e ideias, todas são tão confusas, que apesar de serem minhas eu raramente as entendo. Eu me pergunto muito o que tudo que estou fazendo hoje, possa me trazer de bom no futuro se é que terei futuro levando a vida como está, adiante.

Me diga um só propósito para uma existência errante em busca de algo que insistem em me disser que não existe ou é impossível.

Desista em quanto há tempo! dizem. - Não!

Teimosia,insistência e inocência e o que deixo transparecer e é tudo que veem! é só o que querem ver é assim que funciona.

Mas e os pensamentos sujos e o caráter obscuro que vez ou outra sussurram infames e erros, que fazem perder a noção entre o certo e o errado ? eles ficam escondidos em segundo plano como uma dupla personalidade oculta que só aparece para o gran finale do show de horror que se chama "realidade".

A inocência não reflete mais no espelho, a unica coisa que possa refletir ali é uma tentativa falha que já não convence mais .

Me diga o proposito na insistência  no vicio de ser triste ou fingir ser algo que não é ? eu não sei! rs mas devia saber já que comecei não é?

Fraqueza? medo ? talvez ... provável ! mas como usar a força "oculta " em nós, se nunca somos tentados a usa-la da forma certa ? é sempre a força física que conta. Sejamos animais irracionais então! quem sabe evitaria o excesso de pensamentos dispensáveis que tumultuam nossas mentes diariamente .

Tudo que fazemos é excessivo!que dizer tudo  que eu faço é em excesso, nunca é o suficiente tudo é demais! pensar merda de mais, se preocupar de mais, falar de mais .... amar de mais se é que amor existe! vivem dizendo que não! eu vivo não acreditando.

Nunca desisti de coisas inúteis, tipo guerreira das causas perdidas! mas sempre desisto das uteis das que podem me salvar é evitar dores e frustrações futuras .

O meu propósito? sei lá acho que é seguir o caminho mais difícil e doloroso sabendo que a chance minima de dar certo é 1 em um milhão .

Eu só o tipo de pessoa errada que é a escolha certa, pra pessoa certa de escolhas erradas. entendeu ? não?  é confuso eu sei ! mas tudo certo de mais enjoa, o confuso me parece mais atraente.

Qual o propósito nisso?

~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário