domingo, 29 de abril de 2012

Anjo


Diz pro meu coração que você vai voltar, diz que ele vai estar mais próximo ao teu novamente . Tenta explicar pra esse coração, que vai dar certo, que eu ainda te terei em meus braços, diga que não vai deixar de sorrir . Meu pequeno anjo, será que você consegue explicar pro meu coração que você pertence a ele, da mesma maneira que eu pertenço a você . Porque ele já não aguenta sofrer — mas não pense que foi algo que fez — mas é que existe um sentimento dentro dele, que não sede, não quer passar. É a tao saudade, que anda perturbando o coitado, a saudade, tão cruel, que faz esse meu coração, tão machucado e sofrido. A cura para essa dor, está contigo, apenas não deixe seu sorriso desaparecer, e mesmo quando a vida te apresentar inúmeros motivos, não desanime, porque aqui tem um coração que implora pra te ver feliz . E talvez seja egoísmo de minha parte, mas esse sofrimento, acompanha o meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário