sábado, 21 de abril de 2012

Por Que ?


Por que eu tive que apaixonar de novo? Por que isso teve que acontecer novamente?Quando eu te vi já tive uma leve ideia de que isso iria acontecer. Mas, não acho justo. Simplesmente não acho justo eu ter que sofrer tanto. Eu olho pro teu sorriso e me imagino sendo o motivo dele… Ah, o seu sorriso… Tão lindo, tão verdadeiro, tão cheio de vida que chega a me hipnotizar. Te vejo com outra, me imaginando no lugar dela. Eu sei me iludir fácil, e isso não ajuda em nada. Você me conta tudo sobre vocês dois, e eu escuto como uma boa amiga, mas por dentro estou chorando em prantos.Eu posso te amar mais do que ela. Se duvidar eu já amo, em pouquíssimo tempo. Eu tento todos os dias não pensar em você, mas ta muito difícil. Isso não me parece muito certo. Eu sei que você ta feliz com ela, sei que ela é mais bonita, mais perfeitinha, mais tudo, mas acho que eu merecia uma chance. Nós conversamos horas e horas, mas eu percebo que não passo de mais uma amiga sua. Fico horas sentada criando cenas em minha mente. Cenas que eu sei que não vão acontecer, mas eu continuo meu iludindo.Tenho que aprender que quem manda em mim, nos meus sentimentos é o meu cérebro e não o coração. Eu tenho que ter isso sempre como caminho se eu não quiser mais me machucar. Mas, eu simplesmente não consigo, porque quando te vejo é como se tudo ao meu redor sumisse. Eu ainda espero ter seu sorriso só para mim, e ainda espero que eu seja o motivo dele. Eu ainda espero…

Nenhum comentário:

Postar um comentário