domingo, 5 de maio de 2013

Tudo oque não tínhamos



Então eu nunca pensaria que tudo pudesse acabar da mesma forma que tudo  começou  entre nós, mas afinal nunca existiu o "nós" E tudo  acabou mesmo  sem eu  saber oque era isso tudo! só  sei que eu  não  queria que tivesse acabado isso que nós não  tínhamos.
Você tão serio  e palhaço você era 2 coisas totalmente  opostas e isso me delirava, me enlouquecia e também me trazia a vida!  nunca conheci alguém assim tão diferente de mim. Mas como todo  começo  tem um fim!  pra esse também teve, só  que pra mim  chegou  rápido  de mais. 

Sei que como  toda pessoa normal eu deveria sofrer por uns dias e depois superar, só  que é ai  que está o  problema! eu nunca fui  de ser normal, digamos que não  faz parte do  script da minha vida .

Demoro uns 2 dias pra que ei percebe-se de fato que realmente tinha acabado e foi  ai que eu  agi  como uma garota normal e tentei chorar só  que não  saiu nada! nenhuma gota nada! e foi  ai que eu  minha cabeça se encheu  de duvidas,  não  entendi por que não  chorei, eu que choro por tudo, lembro-me de chorar por que ele estava com  dor, mas não  chorei  por  ter acabado aquilo  que nós não  tínhamos eu so respirei fundo e soltei o  ar como  se algo  tivesse saído  do  meu  corpo,  era como  se meu  corpo já tivesse se conformado  com isso, mas minha alma não! 

3 semanas fazem hoje! ainda não  te esqueci , precisava falar contigo, precisava saber, eu precisava das respostas que eu  não  queria. e precisava delas agora. E como  eu  já imagina eu  as tive! e de todas as frases que ele me disse  uma fica rodando  na minha cabeça, e vejo como  a vida pode ser tão irônica com  agente, ela prega peças e nos fazem tropeçar nas nossas próprias ações.

Quem podia imaginar que a frase "Eu  tentei  gostar  de você, mas não  consegui" um dia voltaria para mim!
Engraçado como  elas doem  em mim  e como  me fazem choram agora! mas não por elas terem sido  direcionadas a mim, mas pelo  fato de eu  já ter dito  isso  a algumas pessoas sem imaginar o  quanto pudesse doer.

Talvez esteja ai  o  meu  erro, nessa vontade absurda de tentar  achar  a pessoas dos sonhos em qualquer um, e tentar amar alguém  por dó, por que quando não  se consegue , soltamos um  absurdo  desses!
"Grandíssima idiota sou  eu" tudo o que plantei irei  colher ! mas de tudo  que possa me acontecer eu tenho  que tirar  algo que possa evitar  de eu tornar a errar novamente, Desse eu tirei  que não  se  pode usar  alguém pra fins próprios. O maior egoismo  de alguém e estar com alguém só pelo  fato de estar sozinho ! tipo "não  achei  a pessoa certa, mas também não  quero estar  sozinho! então agente sempre acaba achando  a pessoa de escape! um saída para as horas tristes. E é ai que agente nunca imagina que um  dia nós seremos usados como  escape de alguém.  Está ai  o  erro.

Incrível como  nós mudamos e mudamos com o  tempo, o  mais incrível ainda e que se pararmos pra pensar a maioria das vezes que mudamos não  foi para nós agradar e sim  para agradar os outros,  se pudéssemos por na ponta do  lápis as vezes que mudamos para nós agradar é bem menor.

Eu  mudei  por tanta gente, eu fiz planos, eu tentei  pelos sonhos dos outros e acabei  esquecendo os meus! e quando  consegui  lembrar do  meu  sonhos e dos meus planos,  acabei  percebendo  que eu os deixei  passar sendo  que eles estavam lá na minha frente! um  dos sonhos que me restaram  está por um fio e sinto tanto medo de perder ele , eu tenho só  22 anos e nunca vivi a minha vida de verdade sempre achei  que a gaiola que eu  criei  em trono  da minha vida me protegeria, só que não ! ão  invés disso  ela está me matando! Eu estou  perdendo  momentos da vida que só  vivemos uma vez! até quando  eu  vou  ficar aqui  parada esperando alguém me mostrar  o caminho ? eu ando  doente, infeliz e perdendo  aos poucos os meus sonhos que tanto  planejei .

há 4 semanas descobri que tenho  problemas nós ovários e que talvez eu  não  possa ter filhos tive tanto medo, fiquei imaginando  meu  futuro e como tudo  seria, pensei nas piores coisas talvez tenha sido isso! 
fiquei  magoada insegura e  não  percebi você se afastando  de mim não  percebi o  esforço  que estava fazendo pra tentar  gostar de mim. Me desculpe não  reparar.Eu que sempre reparei  em todos a minha volta e que gosto tanto de observar, desta vez fui  a ultima a ver, Mas não  ligue! de tudo isso não é a pior parte
eu  também não  estou  reparando  a minha vida passar bem diante dos meus olhos enquanto  eu  só  fico  parada sem fazer nada.


" Não pude ver teus olhos pela ultima vez a me encarar, ahh talvez tenha sido  melhor assim , se eu os tivesse visto seus olhos poderiam me dizer coisas bem piores que suas palavras. Acalme-se como  todo  começo  tem um fim! todo  fim  tem um recomeço  basta querer. E eu  quero só  que não  com você." 


~Tábata Cristina  



Nenhum comentário:

Postar um comentário