sábado, 26 de maio de 2012

E o amor ? Ele fica comigo.


— Ela foi embora, cara.
— E você não fez nada?
— Fiz, abri a porta pra que ela saísse.
— (silêncio)
— Qual é o seu problema?
— Sei lá, eu sou um bêbado e nunca gostei de ninguém na vida. Fora isso? Nenhum.
— Ela te ligou hoje cedo?
— Não, só deixou um bilhete em cima da cômoda.
— E o que tava escrito?
— Não me lembro. Rasguei o papel quando vi que era dela.
— Tu é um filho da puta.
— Eu sei, ela disse isso por várias vezes, chorando ao telefone na noite anterior. Eu nem sei com quem ela tava falando, mas ela falava baixo, achava que eu tava dormindo, eu não tava dormindo. Pior do que ouvir você dizer que eu não valho nada, foi ler tudo que eu li. Ela dizia que tinha ido embora, mas era eu quem tinha a abandonado primeiro. Acha que fui covarde abrindo a porta pra ela sair? Diz isso porque não viu a cara dela quando eu não fiz nada pra que ela ficasse.
— E o amor? Como fica?
— Fica comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário