segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esse alguém


Existiu alguém em minha vida que soube me trazer a felicidade. Existiu alguém na minha vida que me amou, verdadeiramente. Alguém que me entende, alguém que também duvidou, alguém que me escutou, que me acalmou quando meu coração ficou entre tempestades varrido por lagrimas. Quando subtamente me via perdida, esse alguém esteve lá comigo. Me levantou, me devolveu a vida, e todas as suas coisas boas. Me reergueu , me trouxe a paz, me curou de todas as dores. Apagou de mim, todas as tristezas, sofrimentos, e lembranças de um passado ao qual não se deve mencionas, ao qual não faz parte nem da minha vida, nem do meu coração. Poque com o amor desse alguém eu superei tudo, eu sou uma pessoa nova, pra ser APENAS desse alguém. Sem esse alguém , eu alto me desligarei do mundo, pois meu mundo é esse alguém. E sem ele qual graça terá viver? Ou pensar? Me reerguer? Ser feliz ? A única certeza que eu tenho, é que esse alguém é o amor que eu respiro, é a comida que eu me alimento, é o calor que me aquece do frio, ou o frio que me sucega do calor. É a verdade, dentre todas as mentiras existidas pelo mundo, é a força dentre todas as fraquezas pelo mundo. É o infinito, dentro de todas as brigas, discussões, desentendimentos, barreiras. É o amor, puro , verdadeiro , sincero , meigo. E eu sei que pra esse alguém também é ETERNO, enquanto eu respirar é ele quem eu vou amar. Esse alguém é tudo, esse alguém é você, obrigada por existir pra mim, por me mostrar o que é real, por me deixar conhecer o amor verdadeiro, por me fazer acreditar no DESTINO né, por me fazer ver o mundo de outra forma, por me tornar diferente, por abrir meus olhos enquanto eu mantinha-os fechados. Obrigada por estar  comigo   acima de tudo, obrigada por me aturar até nos meus momentos de chatice e ciume que eu sei que não é fácil viu anjo. Quero que saiba que essa distância JAMAIS vai impedir que eu te ame tanto , nada e ninguém vai acabar com isso que agente tem . Nosso amor é um sentimento de verdade que o destino reuniu novamente, e quando se trata do destino .. é para SEMPRE. Eu te amo mais que tudo nessa vida meu Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário