domingo, 6 de janeiro de 2013

Bloqueio


Eu estava deitada quando meu pensamentos sobre você me fizeram perder o ar, tirando  meu  sono . Andei pensando  em como  eu tenho agido com as pessoas, e cheguei a conclusão que se elas mudam comigo de alguma forma a maior parte das vezes a culpa foi minha as vezes por burrice por não pensar direito,mas a maioria das vezes foi por medo. 

Quantas vezes fiz besteira por medo de perder e no fim acabei perdendo pelos meu atos! você entende ? Não, não não deve entender, mas tudo  bem ninguém vai entender de forma exata oque se passa na nossa cabeça a não ser nos mesmos.

Acabei me perdendo nos pensamentos e quando me perdi eu vi  você, me olhando com  aquele olhar que deixaria qualquer ruborizado de vergonha e eu faço parte desses "outros" ruborizei com meu próprio pensamento (palmas) . Sabe quando uma pessoa vem em teu pensamento do  nada e você sente aquela vontadezinha de saber mais dela e ver fotos sei la por que e depois volta a dormir ? eu sinto isso constantemente mas só que ultimamente tem sido com  a mesma pessoa varias e varias vezes ao  dia . 

Busquei conversas antigas e ri atoa sozinha em frente a tela do meu velho notebook relembrando as conversas relembrando um passado que nem chega a ser de fato um  passado, mas que me deixou feliz e com saudade uma saudade boa.

Eu não sei oque fiz de errado! quer dizer talvez eu saiba mas não entenda muito bem, eu sou confusa a minha vida é confusa ainda não aprendi  a lidar com ela muito bem. Sei que ja to atrasada e que eu ja devia saber como lidar comigo mesma e com meus sentimentos mas algo me bloqueia por dentro me deixando sempre no mesmo lugar enquanto todos evoluem e vivem suas vidas seguindo  em frente eu  continua aqui parada no  tempo. 

Eu não tenho amigos na vida fora da internet e muito menos as pessoas me elogiam como fazem nas fotos do  Facebook , e eu sei que não sou  de longe a pessoa mais feliz e otimista power que se aceita como é ,e bate palmas pro sol  agradecendo a cada dia.

 Eu levanto de mal humor fico  o  dia todo de mal humor sorrio por dentro com coisas da web e tento fazer os outros rirem com piadas como se eu fosse legal e divertida e de bem com a vida. tudo isso por que as vezes o sorriso dos outros mesmo que por pouco tempo ou  que falem comigo 1 vez na vida me aquece por dentro me sinto feliz no  estante e como se eu fizesse parte daquilo de verdade. então me desculpe se algumas vezes eu desabafe ou me mostre depre ou peça opiniões e conselhos., é que as vezes eu não consigo suportar e sinto medo e me apego na falsa amizade que a internet me oferece. 

Quantas vezes ja demostrei carinho por alguém e o  mesmo alguém sumiu , quantas vezes eu so queria conversar e  me deixaram falando sozinha ! eu  perdi as contas.

hoje em dia eu ainda faço isso mas me arrependo drasticamente logo em seguida e então me bloqueio não deixo ninguém entrar.

Já escrevi textos e textos  e perguntas, declarações , mas logo que termino  de escrever apago tudo  e escrevo outra coisa como se não fosse eu de verdade! faço isso por medo de incomodar , encher o saco perder ou por mostrar um sentimento que talvez a pessoa não  espere de mim.

Eu não apago nunca minhas conversas por que é uma garantia que eu tenho se caso eu perder alguém que um dia foi especial por mais que tenha sido só um  momento vou  ter ela guardada em mais um lugar e não somente na minha memoria! gosto de reler conversas antigas e lembrar momentos que duraram poco mas que me fizeram sorrir mesmo que por minutos e depois tenha acabado.

Eu só quero dizer que sinto falta de como  era   tudo no começo ! das brincadeira e da parte da conversa em que agente senti que conhece uma a outra a muito tempo mesmo sem se conhecer de fato( minha boca faz uma curva torta e meu olhos brilham com a risada verdadeira que vem de dentro ). Saudade verdadeira de uma coisa que ainda não  chegou  a acontecer mas que fico sonhando que aconteça.

Desculpem se meus textos tem erros eu não releio nada do que escrevo por um tempo por que gosto da forma confusa que meus dedos expressam em palavras a confusão de sentimentos e pensamentos que se passam na minha cabeça. 

Tudo aqui dentro e confuso como  se pode ler , acho que essa foi a forma mais complicada de ser dar uma indireta indiretamente (sem citar nome) que sinto sua falta mesmo sem você ter partido ou ao menos chegado em minha vida. acho que esta mais para um meio  termo . Sim é ai que você se encontra no  meio termo da minha vida quando não se sabe se entra ou  se foge da maluquice problemática que pode ser caso queira entrar. Mas também por outro lado você nem querer entrar é seja só mais uma coisa que minha imaginação  fértil que inventa e me faz pensar que por algum momento você goste de mim mesmo assim bagunçada problemática e dramática e varias coisas que terminam com "aticas" e que enche o saco! e inferniza eu sei ! minha autocritica sempre me joga na face.

Mas de algum modo isso tem que fazer algum ser loco deste  mundo me amar por estes mesmo motivos chulos. tipo  só acho que deve existir alguém ai que vá gostar de mim mesmo sendo assim.

~Tábata Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário