segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comodismo


Sofrer pode ter um ponto positivo ! não  que eu saiba qual é, ainda estou por descobrir isso , mas chego la ! mas tenho uma certa intuição na qual o  "sofrer"  venha a ser algo bom no  futuro sabe ? Bom normalmente quando se sofre por algo ( a maior parte das vezes sofremos por outras pessoas "tolice" ) nós criamos uma certa "armadura" que nos protege superficialmente de uma nova burrice parecida.

Mas nem todos criam essa armadura logo de cara , algumas pessoas preferem quebrar a cara varias vezes ate aprender, essas pessoas teimosas ou  cegas que acreditam na "esperança" eu não  acredito nem um poco  nessa palavra por sinal! esperança e você sonhar é esperar por aquilo  que você sempre quis sem fazer nada sem levantar a bunda gorda do sofá  admiro mais quem sonha corre atras é consegue  realizar o  sonho,  e mesmo assim isso não se chama esperança! e sim força de vontade, esperança não existe !!!.

Do nada eu paro e olho para as paredes rosas do  meu quarto e penso em tanta idiotice que eu já fiz que me da até  náuseas ! eu já fui  tudo aquilo  que eu odeio hoje, e fico  pensando se eu  sou  aquilo  que vou  odiar no  futuro.

As vezes eu  não sei mais se eu  sofro de verdade ou  eu sofro por que to acomodada, minha vida tem sindo um  comodismo  que puta que pariu!! 

- Ahh não tenho nada pra fazer vo  ficar depre ,-, 
-Ah  é muito difícil  correr atras de ser feliz vou  continuar da forma que estou .

COMODISMO!!! 

É tão mais fácil  sofrer por que tem preguiça de melhorar, e no  futuro dizer que superou, quando  na verdade nunca supero nada você só  sobreviveu e continua vivendo  mesmo sem vida por que é covarde demais pra tirar a vida.   

É tão  mais comodo incomodar as outras pessoas com tua melancolia e falta de vontade de viver. Sobrevivendo de migalhas e pena ! já são rotina.

Se você quer uma dica faça oque eu  não faço  engula a falsa "Esperança" e cague " Força de vontade" e comece a viver uma vida digna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário