sábado, 19 de janeiro de 2013

Submissa



Meu senhor sejas meu
Me deixes deseja-lo de todas as formas
Me deixe sentir o poder que tens sobre mim.
Me comande !
Me guie !
Me ensine!
Me faça tua!
Oh meu senhor quero que tu me governe , me guie, quero lhe oferecer todo prazer e satisfação que  puder No teu prazer eu me satisfaria 
Lhe amaria e Confiaria em ti 
Por ti eu viveria
E me entregarias de corpo e alma
Quero sentir na pele todo o poder que tens sobre mim.
Em cada ordem tua minha vontade cresceria e arderia de prazer por todo  meu corpo, me entregando por inteiro a ti.
Tire meus medos testes meus limites
Serei tua .

~Tábata Cristina 

Um comentário:

  1. Estou em busca de adestra minha cadelinha com esmero.
    Eu puxo o guia e ela sempre obediente.
    Porém...
    Muitas vezes, ela mostrou o caminho.

    para minha sub {taby} com carinho de seu Senhor

    jeonwaller

    ResponderExcluir