segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Poemas Inventados


Inventei alguns poemas que não deram certo. Você pode pensar que eu quis dizer “escrevi” mas não, inventei mesmo, porque eles tinham função. Eu queria te lembrar algumas coisas, te recontar sobre a velha saudade dos detalhes, me repetir loucamente nos exageros de te dar todas as minhas palavras. 

Deu errado, e peço desculpas. Nem sempre é fácil escrever, confessar, abrir o cadeado aqui de dentro e ser poesia. Nem sempre, meu amor, as palavras entendem de nós dois. E te escrever dizendo que não soube escrever / inventar, já é querer rimar e não saber. É me declarar sem perceber.

" Ando meio perdida por ai, sem ter oque escrever, ando fazendo tudo sem pensar sem planejar e talvez por hora seja o melhor a fazer. Nem sempre pensar ajuda em alguma coisa. mas posso estar errada! sim mas não dizem que é errando que se aprende a acertar ? "

~Tábata Cristina 

domingo, 2 de dezembro de 2012

13 Anos


As vezes quando deito a cabeça no travesseiro a noite e o sono demora a vir me vem em mente quando eu era mais nova , lá pros meus 13 anos a menina de sobrancelhas grossas e cabelos compridos que batiam na cintura todo cacheado e que chamava a atenção . Sorridente correndo pelos corredores da casa da minha avó , lembro que sempre ficava lá nos fins de semana, ela sempre fazia umas bonecas de pano que eu adora e adorava irritar meu tio que chamava de melhor tio do mundo, acho que sempre gostei dele por que ele era diferente .

Eu sempre fui diferente das outras meninas mas ao contrario de hoje em dia antes eu era feliz e não fingia , adorava uma saia que minha avó tinha costurado pra mim era toda comprida e me fazia parecer dançarina de dança do ventre eu ficava la no meio da sala dançando rodando a saia multicor que eu amava deixando meus cabelos cacheados armados e com o rosto corado de criança arteira eu era uma criança ainda agia como uma era feliz como uma.

Sempre penso em coisas que parecem bobas mas que são lembranças especiais pra mim, quando lembro do meu avó que morreu quando eu tinha uns 4 ou 5 anos so me lembro dele brincar comigo com uma chave daquelas de plastico de crianças eu lembro do rosto dele do tom da voz como se ele ainda estivesse ali no momento, mas as vezes nem me lembro da feição dele.

Ultimamente poucas vezes me lembro das coisas boas so vêem na minha mente os gritos as brigas quando colocaram a mim e minha mãe pra fora da casa da minha avó e todos ficaram contra nós até meu tio que eu defendia tanto quando os outros diziam que ele iria acabar sozinho e caído bêbado por ai como meu avó e eu sempre dizia que ele não iria ficar sozinho por eu estaria lá.

Eu tinha 13 anos quando minha família desistiu de mim lembro de cada palavra de cada grito . Lembro que eu minha mãe e meu padrasto passamos dificuldades em uma casa que agente moro era alugada e agente dormia nos colchoes no chão e as vezes ouvia minha mãe chorar baixinho e me cansava de tanto implorar pra deus fazer com que tudo voltasse ao normal, mas nunca voltava .

Eu fui crescendo e com o tempo fui deixando de acreditar que deus poderia me ajudar ou que ele realmente existisse. vi minha família toda se juntar deixando minha mãe e a mim de lado, vi eles se erguerem enquanto estávamos no chão . Foi ai que comecei a me afastar de tudo e todos ao contrario do que eu sempre disse acho que quem sempre abandonava os outros era eu, com medo de que os outros fizessem isso primeiro me deixando e esnobando como minha família fez .

Cresci pensando que todos que se aproximassem de mim, algum dia ou em algum momento me daria as costas, então nunca deixava as pessoas se aproximarem de fato de mim nunca deixei que elas me conhecessem de verdade. eu sempre começo com uma discussão por bobeira ate eles se cansarem e partirem todos partem do mesmo modo, e sempre dizem o adeus da mesma forma. Eles pedem desculpas e dizem que estão cansados e que esperam que eu fique bem mas é melhor eles partirem é sempre da mesma forma do mesmo jeito .

A culpa sempre foi minha nunca ninguém me deixou fora minha família eu que sempre fiz eles me deixarem de algum modo ando tão cansada de ser assim de ser só eu sempre sozinha nunca deixando ninguém entrar na minha vida de verdade já faz 9 anos que sou assim que vivo assim nada mudou me afastei de tudo cresci aprendendo a ser sozinha dependendo so da minha mãe e ninguém mais, nunca mais sorri de verdade ou ou pensei em ter sonhos , eu só pensava em mudar no desespero a cada vez que ficava mais sozinha mais eu queria mudar lembro da primeira vez que pensei em me matar eu tava com 16 anos quase 17 e peguei a tesoura grande da minha mãe e fiquei sentada de frente pro espelho com a tesoura na mão sem saber oque fazer. Acabei por não fazer nada a mim mesmo a não ser chorar e cortar meus longos cabelos pela metade mecha por mecha deixando meus cabelos que antes estavam quase abaixo da bunda , todo picotado a cima do pescoço .

Nunca mais deixei meu cabelo crescer nunca mais deixei meu cabelo cacheado nunca mais fui a mesma deixei de me importar a maior parte do tempo com minha família mas as vezes é impossível não pensar, mas quando penso e com ódio .

Meu primeiro namorado de verdade foi com 19 anos e comecei a namorar com ele do jeito errado 1° era por vingança ! eu não amava ele de verdade só queria dar o troco em uma antiga conhecida e 2° por que eu queria saber como era estar com alguém. Meu segundo namorado conheci pela web e duro o mesmo tempo de namoro que o primeiro exatos 2 meses e meio. Não foi por vingança dessa vez nem por nada eu só não queria estar sozinha foi no começo deste ano.

Se colocar na ponta do lápis não sai com nem 10 caras na minha vida toda e minha não digo que fui santa fiz certas coisas com alguns caras de que fiz sem pensar, sem querer fiz por insistência e por que não queria que pensarem que eu não sabia fazer foi assim que quase me abusaram este ano rs meu maldito jeito de as fazer fazer as coisas sem pensar por se importar de mais com os outros.


Sinto que estou afastando afastando muitas pessoas com frequência ultimamente a poucos meses atras eu podia contar com 3 pessoas hoje exatamente hoje acho que só posso contar com 1 . Acho que afastei mais um com minha suposta infantilidade e inocência de não " entender os outros" acho irônico quando dizem isso quando ninguém me entende mas eu devo entender e saber entender sobre tudo.


Hoje me sinto mais cansada e vazia de todas as vezes que me senti assim, não estou pensando nada de ruim mas ando me lembrando muito de como eu era antes queria voltar no tempo quando eu tinha 13 anos e dançava com meus longos cabelos cacheados e tudo não era complicado e eu nem sabia que alguém algum dia poderia querer acabar com sua própria vida, quando eu nunca pensaria que eu seria uma dessas pessoas que desejam tanto a morte por não suportar mais a vida.


Eu tinha planejado fazer um vídeo lendo um de meus posts mas eu meio que desisti de fazer , meio que to desistindo de tudo talvez aqui fique parado e meu tumblr também não que alguém vá se importar mas talvez esse seja minha ultima postagem, quem sabe não sei oque fazer e não sei oque pode acontecer aqui por diante então .




"Quando era jovem, eu vivia deprimido. Mas, agora, o suicídio não era mais uma saída pra mim. É o que parecia. Na minha idade, já não sobrava muito que matar."

-Charles Bukowski


~Tábata Cristina 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Humana Parasita



Eu me tornei tão dependente das pessoas que as vezes penso que vivo a vida delas como se fossem minhas sofro por elas e acabo me machucando por elas. mas no fim sempre é o mesmo, acabo-me aqui sozinha sem saber oque fazer . Não sei como viver minha vida própria não fui ensinada assim a não depender dos outros !sempre precisei deles para tudo.

Me olho agora no estado que estou sozinha em meu quarto e meu único pensamento é se amanha conseguirei sobreviver mais um dia sozinha! 

Quanto fiz 18 anos tudo pra mim ficou claro e ao mesmo tempo confuso! ficou claro que eu era adulta e tinha que caminhar com minhas próprias pernas! e por outro lado me senti sem as pernas pois todos de quem eu dependia me abandonaram de uma vez só . Acho que é mais ou menos a sensação de você entrar de corpo inteiro de baixo do chuveiro e perceber que a aguá ainda esta gelada. rs

Diferente das outras pessoas eu não consegui ir em frente então passei a viver buscando alguém a seguir as pessoas elas não precisavam me amar de verdade nem ser minhas amigas de verdade podia ser mentira contato que estivecem comigo!

Com o tempo e conforme fui ficando mais adulta fui me aproximando das pessoas erradas que me queriam só por um tempo e só por um motivo,mas oque eu podia fazer ? eu não sabia viver sozinha eu não sabia ser eu de verdade !.

Muitas pessoas ficaram comigo só para me usar, depois que conseguiam oque queriam elas desapareciam . Mas de uns tempos pra cá tudo tem piorado, tudo tem ganhado proporções grandes de mais, problemas pesados de mais para que eu possa suportar .

Ultimamente ando tão desesperada por qualquer tipo de afeto que se um estranho elogiar algo pode ser ate um chaveiro ou um meu tênis , eu o seguirei ! mas nem isso tem acontecido por que não deixo as pessoas se aproximarem de mim, por medo ! como se eu já previsse que elas me deixariam logo em seguida.

Tenho me apegado a pessoas que conheci por redes sociais 
(internet em geral)já que na vida pessoal estava difícil , e é incrível como minha sorte não falha pois até aqui as pessoas lhe usam e te largam, mas de um jeito pior, por que as vezes você não sabe que vão lhe deixar um dia você acorda e vai procurar e simplesmente a pessoa sumiu e te bloqueia para que você jamais a encontre.

Você sofre calado , e no meu caso meu jeito de sofrer e procurar pessoas substitutas nos piores lugares, desde de pessoas que só querem você por sexo ou pra lhe humilhar ou só pra te usar , se mostrar , sempre de alguma forma ruim.

Hoje eu percebi o quanto sou dependente e quanto qualquer palavra verdadeira jogada em minha face machuca mesmo eu sabendo que é verdade e que é preciso ouvir e entender. Eu choro quando alguém me diz que tenho problemas que tenho depressão é duro ouvir isso. Eles não precisam me lembrar de algo que fingo não ter ! sei que é pior assim, mas as vezes prefiro fingir que estou bem e negar até a morte que tenho problemas do que encarar isso sozinha.

No meu 2° dia de aula umas meninas me viram sozinha sentada em uma mesa e vieram me cumprimentar com um beijo e abraço e me senti estranha eu não sobe como agir! aquilo que pra elas era normal, pra mim era novo! eu não sei agir a demostração de carinho pois não recebo isso a muito tempo.

Agora a noite depois que cheguei do meu curso vi uma fotos de uma peixe parasita que vive colado nos peixes maiores e me senti como esses peixes! Talvez eu seja uma "humana parasita" rs que precisa depender dos outros pra viver enquanto que para realizar meus poucos sonhos! eu teria que ser dependente!.

Acho que alguns sonhos não foram feitos para serem realizados talvez sejam esses os meus sonhos.

Me lembro que uma vez minha mãe disse que vivo de migalhas dos outros por que sempre lhe peço abraço! e ela sempre diz :

- Não implore carinho poise ele nunca será verdadeiro ! Você tem que saber receber o carinho quando ele for dado com vontade com amor e que não seja forçado! implorar carinho de alguém é muito triste.

Aqui só tenho ela e meus 4 cachorros e 2 gatos as vezes esmago eles dizendo ama-los pois os amo de verdade! meu padrasto e irmão não contam pois quase nunca falo com eles. Se não fosse por minha mãe certamente eu teria desistido de minha vida a muito tempo digo ate anos. acho que só estou de pé aqui por causa dela, pois de família só me sobrou ela e ela só tem a mim.

Talvez a vida não seja justa como dizem! ou talvez eu que não saiba como viver do jeito certo para que algo por fim seja justo .

Ontem recebi uma proposta de ser kajira de uma pessoa. quem sabe sumir e viver em prol de outra pessoa seja meu destino. mas sendo algo vindo de meus pensamentos, deva ser algo ruim, mas isso o tempo que vai dizer ! ou talvez algo que enfim espero venha logo me poupando de faze-lo e decepcionar minha mãe.


"Acidentes acontecem e não podem ser chamados de suicídio certo ? "



~Tábata Cristina


sábado, 24 de novembro de 2012

O Jogo.



Tu es igual a todos os outros que enchem o peito para dizer "Eu te amo" Sem ao menos me conhecer-me direito, conhecer meu verdadeiro eu . Lhe disse a 1 semana a atras:

- Não se apegue fácil a quem tu não conheces! não demostre amor se não for verdadeiro. Tu não me conheces não sabes quem sou!.

Pessoas tolas fazem tudo errado  e depois lamentam, maldito  sejas tu  que proferiu me amar. 

Não intendo o por que da capacidade de alguém querer lhe prometer amor eterno se nem ao menos a conheces de fato ! para que dizer então ? para partires como fizeram todos os outros que diziam lhe amar ? 

Sorte ! pois já não acredito em amores, já não me sacia mais ouvir tais palavras.

Tu não sabes oque é amor! se soubesses não proferia assim tão facilmente! amar de verdade alguém pode levar algum tempo, um tempo necessário. Para que a alma de cada apaixonado se torne uma só . isso é amor saber que o outro tem defeitos ,mas que tu saberás lidar com isso, e entenderas e conviveras e respeitaras as diferenças de cada um. Para mim isso é amor.

Não confunda admiração com amor, admiração por alguém que você deseja que você gosta ou que simplesmente admira a beleza!isso não é amor de fato!sabes porque ? gostos mudam com o tempo, não se esqueça! eles mudam como todos nós mudamos ao contrario do amor que sobrevive continua igual por mais que tudo ao teu redor mude.

Paixão ? pra mim isso não existe! pra mim esta palavra que pra muitos é bonita pra mim significa " fogo no rabo" isso é passageiro não passa de atração física ou atração por saber que outra pessoa tem no minimo 1 coisa em comum (o que é ridículo pensar que deves se apaixonar só por ter algo em  comum) ! isso não é amor ! ter coisas em comum não significa necessariamente que tenha que se tornar amor.

Agora eu realmente me levanto ajeito minha roupa me endireito ergo a cabeça e ofereço-lhes uma salva de palmas a todos os seres humanos (pensantes) que dizem "eu te amo" no 1° dia ou em menos de uma semana que conhece alguém.

Palmasss !!! a pessoa ama a outra, mas não sabe nada dela! mas ama! ela só viu uma foto mas a  ama!! a pessoa acredita tudo no que a pessoa que "acabou de conhecer" diz . O que podemos fazer a não ser oferecer a esta pessoa uma salva de palmas por sua capacidade de saber distinguir as coisas (ironia).

Não se enganes todo mundo mente, tolo ! de quem acredita em meras palavras proferidas por estranhos serão verdades!

Minto em tua face e tu acreditas, cuida-te as aparências enganam muitas vezes, Minha face e meu jeito frágil de se mostrar são minhas armas mais preciosas cuida-te.

A muito tempo um certo rapas me ensinou que pessoas são como peças de xadrez se você souber jogar e movimentar as peças certas tu irias conseguir um cheque mate em tua vida. 

Não te preocupas, não jogo com a mesma peça 2 vezes mesmo que tu tenhas sido para mim um peão. Cuida-te para não fazer parte de outra partida.


" As pessoas são as peças e a vida é um grande jogo, mas cuidado! por que a perda significa morte."


~Tábata Cristina

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vai ficar tudo bem ! dizia ela.



Sentia teu peito queimar toda vez que inspirava forte na tentativa de fazer o ar entrar em teus pulmões e com os olhos cheios de lagrimas prontos a trasbordarem. Sentia a boca seca e num arfar de dor ela fechou os olhos com força fazendo as lagrimas escorrem pingando no velho tapete rosa que sua mãe havia lhe dado a alguns anos.

No quarto escuro podia se ver a figura de uma menina encolhida no canto do quarto tentando chorar baixinho com a mão no peito. Ela não conseguia respirar ! ela sentia dor e medo, todas tuas angustias vieram todas de uma vez a derrubando deixando-a imóvel ali no chão onde lagrimas eram derramadas interrompidamente.

A unica luz que havia naquele quarto era a luza que vinha da tela de seu notebook seu aliado a tempos, a pouca luz que ali havia só lhe deixava mostrar as lagrimas caindo no tapete, formando manchas em tons de rosa escuro.

Ela não podia chamar ninguém! não podia ! ninguém podia ajuda-la, ninguém podia salva-la. 


No desespero as pequenas mão tremulas da menina tatearam a quina da cama, e ela tentou se levantar mas seu pulmões doíam a cada respirar! teu coração acelerava a cada segundo que pareciam décadas de dor, tua cabeça doía dando impressão do quarto girar no escuro somente clareado por uma luz fraca que vinha do notebook ligado.

Alguém a chamava mas ela não ligava tentando alcançar o cachimbo que ganhara a um tempo.


O cachimbo que escondia o pior dos teus segredos. Mas um segredo que as vezes lhe aliviava de um jeito ruim, mas aliviava! a fazia esquecer da dor interna se preocupando somente com a externa. 

Por fim as pequenas e tremulas mãos tentavam em desespero abrir a parte do filtro do cachimbo procurando desesperadamente pelas laminas que ali ela escondia. foi rápido e certeiro como se ela nunca tivera perdido a habilidade de machucar a si própria.

Gotas caiam manchando teu lençol de vermelho! 


Em seguida varias linhas vermelhas se formavam em teu antebraço! umas pequenas outras grandes algumas se entrelaçavam . 

A menina sentou-se na cama como se não tivesse mais forças , e  deixou a pequena lamina cair fazendo um barulho que parecia zoar longe, mas não se preocupou em procura-la e guarda-la de volta a seu lugar! em vez disso ela ficou ali com seus olhos borrados e inchados olhando por um tempo como os  cortes em sua pele passava de uma cor esbranquiçada para  em seguida trasbordar em sangue .

Tua pupilas se dilatam lhe trazendo uma sensação que ela não sabia se era boa ou ruim, mas que lhe fazia esquecer os motivos por que lhe fazia chorar e sofrer.

Logo em seguida ela sentia teus cortes latejarem e um ardor, mas já respirava com facilidade, mas o peso do remorso lhe pesava no pensamento fazendo tua cabeça doer. 


Voltando a si a menina levantou-se depressa de sua cama procurando uma camiseta velha em seu armário e logo limpou o sangue de seu antebraço brutalmente e jogou a camisa na cama! e logo correu a procurar a lamina e a devolver a seu esconderijo onde guardará teu pior segredo talvez o pior e o mais vergonhoso! mas preciso.

De volta a frente do notebook ela digitou um adeus e o fechou e se levantou tentando arrumar e limpar tudo,ela não suportaria que alguém soubesse disso! se sentiria mais inferior do que já se sentia mais dependente do que já era! Oque ela menos queria nesse momento

de sua vida era alguém com pena dela, ela já sentia isso por si mesma, e isso já bastava.

Foi ate o banheiro e lavou os braços com a água fria e corrente de sua torneira , que faziam teus cortes arderem, trocou de uma blusa regata para uma de manga rapidamente, e passou pela cozinha  pegando uma de suas garrafinhas de água e voltou para o quarto que estava escuro demais para ver o puf onde ela bateu o dedinho do pé que quase a fez xingar alto de dor! mas continuou a se certificar que ninguém saberia oque ali havia acontecido!. 


Ela já estava tão acostumada em não demostrar teus sentimentos a ninguém fora das folhas e do que escrevia em seu computador que quando se olhou no espelho, era como se ela mesmo se convencesse que não havia feito nada! e que tudo estava bem e tinha voltado ao normal.

Reabriu o notebook e voltou a olhar as fotos em teu blog favorito como se nada tivesse acontecido, mas por dentro nada se encaixava e ela sabia disso, ela sabia oque tinha feito mas de que adiantaria demostrar ? ninguém a intenderia, as pessoas somente iriam lhe julgar, então ela se fechou novamente.E quem sabe quando ela se mostraria quem realmente eras novamente?

Ela pegou 3 comprimidos de rivotril e deu um belo gole de água e ficou esperando o sono vir fingindo para si mesma que tudo estava bem ! era oque ela demostrava mas as pequenas gotas vermelhas que em seu lençol ficaram mostravam que no fundo toda a verdade era mentira, e que a mentira talvez fosse a verdade.


A pior dor que posso sentir e a que guardo para mim! e nunca demostrarei a ninguém! no fim ninguém nunca terá me conhecido de verdade.


~Tábata Cristina




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Monossilaba Eu ? Talvez !


De olhar vazio e face cética eu caminhava de vagar sem presa indo pelas ruas mais vazias e escuras por caminhos que jamais havia passado. Eu me sentia só, mas esta solidão me agradava de algum modo talvez de um modo ruim, mas eu já estava acostumada acho que eu estava acomodada com a solidão! poise era sempre ela que me fazia companhia nas horas difíceis. 

Ando fazendo caminhos diferentes e andando sem presa por ai, não me importando muito com os perigos de se andar sozinha pela noite.

Faz hoje 4 dias que mal durmo a noite, há alguma coisa me preocupando, tirando minha atenção, me perturbando mas não sei o que possa ser. Ando tão distraída e tão diferente do que costumo ser, dando meias palavras e acenando com a cabeça concordando com tudo rapidamente. Não me conheço mais!.
A pouca vontade de viver que poderia haver dentro de mim se foi, não sei se ela se foi para sempre ou só por um tempo, como se fosse melhor eu não vivenciar esta fase da minha vida. Não é drama não! é só cansaço de tentar e nada funcionar. As vezes cansa! não sei se tenho tentado direito ou se me falta vontade.
So sei que andando sozinha por estar ruas vazias me sinto em casa como se a solidão tivera se tornado minha morada. O vento gelado que batia em meu rosto fazendo minhas bochechas ganharem um tom rosa me aconchegava de um jeito estranho, eu gostava do vento no meu rosto e da forma que ele fazia meus cabelos balançarem fazendo minha sombra se mover de uma forma bonita.

Mas gosto mesmo quando a garoa fina bate em meus olhos e me permito fechar os olhos e sentir o aconchego da noite me abraçando, me levando para um lugar onde eu não sentia nada. Era tão bom não sentir mesmo que por segundos.

Hoje mesmo vim caminhando por uma rua diferente na qual me deparei com uma gata preta, a rua estava vazia e silenciosa, Tirei meus fones de ouvidos que tocavam alguma musica que não me lembro so sei que estava alta. ( Gosto de deixar as musicas rolarem no modo aleatório) Me agachei e sentei na calçada e fiquei ali um bom tempo acariciando a gata e falando sozinha como se ela fosse responder as perguntas que eu fazia. Mas ela só ronronava e se aproximava mais para receber carinho, mas ela saio correndo quando viu algo se mover perto de um saco de lixo numa casa que estava a frente, Acho que devia ser um rato! Dei um suspiro e me levantei ajeitando minha grande mochila e voltando a meu caminho de volta para casa. Peguei meu celular que já marcava 23:45 mas nem liguei mesmo sabendo que eu não estava nem na metade do caminho. Fechei o celular e o guardei novamente em meu bolso. 

Continuei minha caminhada pela noite andando de vagar respirando fundo e não me vinha nada em mente eu estava vazia. quando me assustei com uma freada de um carro que por pouco não me atropela ( Pela segunda vez hoje! minha sorte está grande ultimamente!) mas finjo não ligar e aumento o volume do meu mp3 e continuo a caminhar. Não sei por que mas todo dia paro em frente ao parque perto da minha casa e fico a observar como se tivesse algo que eu buscasse naquele lugar, de alguma forma este parque me atraia de uma forma que não sei bem descrever em palavras. 

De volta a minha casa jogo minha mochila no chão e começo a me despir buscando minha velha camisa e meu short surrado que uso para dormir, me visto e me jogo na cama fechando meus olhos que pareciam queimar quando eu fechava fiquei jogada ali cerca de 5 minutos mas logo me levantei com um barrulho do meu estomago me avisando que eu estava com fome! 

Enquanto comia aquele chop suey morno minha mãe falava comigo, eu não estava prestando atenção mas concordava e fingia se interessar ate que ela me beijou a testa e me deu boa noite, logo em seguida fui ate a cozinha e coloquei as pequenas caixinhas no lixo e fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Me olhando no espelho esbocei um sorriso forçado que me deu até soluço e disse rindo e soluçando:

- Eu sou um zumbi gordo! rs : e comecei a escovar os dentes esquecendo totalmente do meu pircing e batendo a escova com tudo nele!
- Filho da putaa !! ahhhhh que dor !!!! : cuspi fora a espuma da minha boca e recomecei a escovar os dentes novamente! mas desta vez com cuidado.

1:35 da manha e eu respondo as 2 mensagem das 2 únicas pessoas que falam comigo enquanto engulo 2 comprimidos de rivotril desejando que o sono venha logo ( mas ele não vem!)
Encosto a cabeça na parede fria do meu quarto e a unica coisa que vem na minha mente é " nossa como meu reflexo naquela janela da escola me deixa mais gorda do que já sou"
- Sim eu tenho muita auto estima e muita coisa importante pra pensar, por isso minha vida é tão feliz ha ha!
finjo dar um tiro na cabeça e fecho o notebook.


" Te traio todas as noite com a solidão, Nós fazemos amor proferindo teus piores medos"


~Tábata Cristina

(Foda-se a logica da frase! Afinal ela saiu da minha mente perturbada)

sábado, 17 de novembro de 2012

Apenas Fique.


Muitas pessoas se passaram pela minha vida até hoje, a maioria delas sempre se partiu de alguma forma me deixando sozinha, e com um sentimento de que eu estava fazendo algo errado ou que era por erros meus que eu estava os perdendo.

Mas com o tempo estou percebendo que eu realmente estava errada, mas não por que eu tenha feito algo de errado, mas sim por me aproximar e confiar nas pessoas erradas! E se elas partiam não devia ser algo ruim e sim algo bom! por que assim eu me livraria de tudo que me colocava para baixo e me machucava, me afastando de pessoas que erradas que eu pensava que podia confiar enquanto no fundo elas estavam ali simplesmente para abusar do fato de eu ser tão dependente de tudo e todos. 


Eu precisava deles mesmo sabendo que iriam partir mesmo sabendo que oque eles me diziam era mentira, mesmo sabendo que não estavam ali para o meu bem .

Eu passei muito tempo sozinha, e acabei me fechando tanto me rebaixando tanto que a vontade de viver havia me deixado. Eu sofri , eu chorei, eu perdi, eu desisti de muitos sonhos! sonhos que eu planejava realizar todos os dias.


Meus sonhos nunca foram os maiores, talvez eles pareçam simples no ver das outras pessoas, Mas eram meus e eu queria, e quero ! realiza-los ainda só me falta um incentivo da minha parte mesmo e  força de vontade . 

Pra mim que me fechei tanto por me sentir sozinha, que a algum tempo eu não conseguia fazer coisas normais como ir sozinha em uma padaria, mercado ou  ate atender uma pessoa no portão de casa! parece idiota parece fácil e que não tem nenhum sacrifício mas pra mim era amedrontador me metia medo, eu tinha medo das pessoas ainda tenho! Tenho medo de pessoas, por que sempre de algum modo acho que serei abandonada ou iludida, usada de novo e de novo! como um circulo nunca terá um fim. Mas isso é só meu pessimismo que não consigo tirar falando mais alto.

A pouco tempo voltei a estudar faz umas 2 semanas e posso lhe dizer que pensava que eu iria morrer de tanto nervosismo de tanto medo, medo dos outros do que achariam de mim! eu sofria por antecipação e por pessimismo sempre achando pensando e imaginando as piores coisas que os outros poderiam pensar ao me ver.


 Ai que esta meu defeito! me importar de mais com os "outros" .

Mas mesmo com medo de tudo, com receio de tudo la fui eu, E pra ser sincera depois do primeiro dia, depois de tanto medo no fim veio aquela sensação de " não foi tão ruim assim" ninguém me tratou mal!  na verdade fui muito bem recebida , conversei me enturmei e foi ai que eu percebi que nem todas as pessoas são ruins e que tentar me enturmar e começar amizades novas não era um monstro de 7 cabeças como eu imaginava! desde que eu me mostrasse da forma que realmente sou e que deixasse as pessoas se aproximarem de mim sem medo, Talvez o novo fosse algo bom.

Perdi muitas pessoas sim, pessoas que me faziam mal, pessoas que por um lado se mostravam amigos mas que por outro lado eram verdadeiros inimigos.Mas hoje me sinto feliz por eles terem saído de minha vida, assim pude conhecer pessoas novas que realmente estão se mostrando verdadeiros amigos! amigos de verdade, que se importam comigo. E sabe como eu sei disso ? eu sei disso por que eles me demostram isso a cada dia.

Meus amigos não são muitos não, são bem poucos! mas garanto que são os melhores. Alguns estão longe de mim em pessoa, mas sinto eles perto, dentro do meu coração. Foram estes meu amigos que estão me dando força para recomeçar e não desistir dos meus sonhos. Saibam que a cada palavra
, a cada puxão de orelha ,ou até mesmo um conselho de vocês me alegra mais, me da forças . De alguma modo acho que vocês me colocaram de volta a vida, Como se eu tivesse começando a dar os primeiros passos da minha nova vida.

Comecei a repensar nos meus sonhos e percebi que ainda tenho tempo pra realiza-los, ainda não e tarde basta eu querer e tentar realiza-los.

De alguma forma quando vocês me dizem que nunca me deixaram meu coração acelera. Por ter esperança, mas também por medo. vocês estão me ajudando a reconstruir minha vida e serei grata por toda minha vida por isso pela amizade de vocês. Já não me imagino vivendo se por um acaso vocês partirem de minha vida. Eu realmente acredito quando vocês me dizem :


" Eu nunca a deixaria"


" Eu não sumi sua boba , e não vou sumir"


" Ich wart auf dich, an ende der nacht. "


"
On cherche l’amour, on croit le trouver. Puis on retombe. De haut. Mieux vaut tomber que ne jamais s’élever ? Hell "


~Tábata Cristina


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Malditos Sentimentos



Então eu devia estar feliz por que amanha não tem aula e o feriado vai emendar ? Não!!!

Eu estava com a cabeça baixa tentando fazer aqueles números se encaixarem nas contas da prova surpresa que a professora resolveu passar de ultima hora, mas nada se encaixava ! minha cabeça estava em outro lugar na verdade em vários lugares fazendo com que nada naquela folha fizesse sentindo.

Quando me dei conta a professora já estava pedindo as folhas por que o sinal já ia bater. Minha prova em branco somente com alguns rascunhos do lado que não faziam se quer nenhum sentindo, rabisquei meu nome e a entreguei daquela forma mesmo e voltei a minha carteira no fundo da classe, eu sabia que a clara estava falando comigo mas eu estava tão longe que só acenava com a cabeça como quem concordava com oque ela dizia ate que o sinal tocou e sai de pressa meio que esbarrando nas outras pessoas me esquecendo totalmente de esperar Fabio meu amigo de curso que vinha sempre embora comigo.


Mas eu ja tinha descido aquela grande ladeira quando me dei conta disso,eu já estava quase no centro da cidade, quando ele me surpreendeu me dando um susto é dizendo:

- Heyy saio depressa ta fugindo de quem?  que nem me esperou ?

- Ahh desculpa eu nem pensei direito e que você faltou ontem ai sai rapidinho tinha me esquecido: dizia eu retirando os fones de ouvido e virando a bolsa para mim ,e  pequei um dos meus últimos cigarros e coloquei na boca, foi meio que no automático. Eu não estava afim de fumar, só queria que ele se afastasse um poco, (quem me conhece sabe que sempre afasto as pessoas mesmo sem querer) mas naquela hora eu já pressentia que era melhor eu ficar sozinha.


- Ihhh vai fumar é ?

- Só um pouquinho tá frio.

- Frio virou desculpa para fumar é ?

- Ah não enche haha por falar em frio você deve estar congelando só com essa camiseta!você é loco de vir só com ela.

- Congelando é poco !

- Você devia comprar o moletom da escola ate que não está caro !

-Oque ? aquele moletom ridículo ? prefiro passar frio

- Hahaha

- Tenho uma má noticia!! : dizia ele enquanto eu jogava o cigarro fora!

- O que foi ?

- Vou ter que ir até estação encontrar minha prima, não vai dar pra eu continuar com você !

- Ah tudo bem relaxa !

-Serio ?

- Sim vai lá eu vou por aqui  pra cortar caminho tchau : disse eu acenando e já saindo em desparrada pela  outra rua : Nem  vi  se ele havia  me dado  tchau ou  me xingado oque era mais  provável pela  forma que sai.


Sim eu evitei dar beijo de tchau nele não estava afim de contatos humanos ( mesmo que ele seja apenas um amigo meio afeminado bla bla bla ) Seguindo pela rua acabei saindo de frente para o shopping da minha cidade quando reparei que ainda estava aberto e tinha aquelas patricinhas e os "maloqueiros" saindo do estacionamento fumando aqueles narguilés, quando  os reparei logo atravessei a rua! eu não estava afim de ser encarada por esse tipo de gente.


Sim eu fui pelo caminho mais vazio e mais escuro que eu podia pegar, mesmo sabendo dos acontecidos e dos toques de recolher que havia tido naqueles dias. Está perigoso andar sozinha e já eram 23 :15 quando olhei em meu celular que já mostrava bateria baixa .


Quando eu passava por aquela rua vazia que contornava uma pequena fabrica de moveis me veio uma sensação ruim que me fez tombar na calçada me fazendo sentar naquele chão sujo e cair em lagrimas, chorando que nem criança soluçando, que não conseguia parar eu tinha que chorar tudo colocar tudo para fora . Todo sentimento de culpa de erro,tudo aquilo que eu sempre guardo pra mim resolveu sair em forma de um choro no meio da rua.


Me senti incapaz frágil .Eu parecia criança de novo querendo um colo ou um simples " Calma eu to aqui, vou ficar até tudo ficar bem" Talvez seja disto que eu precise alguém que me diga que tudo vai ficar bem! Alguém que realmente fique!


Estou cansada de ver pessoas chegando e quando elas me encantam simplesmente elas se vão. Todas sempre se foram e vão continuar indo, então desejo que não chegue mais ninguém Não suportaria mais um abandono.


Estou me erguendo agora dando um passo de cada vez tentando ser uma pessoa melhor tentando fazer coisas de que sempre quis fazer mas nunca tive coragem, eu tinha medo ! medo de viver! e ainda tenho mas to me arriscando um poco a cada dia. To tentando pra conseguir desta vez .


Eu tinha que chorar hoje! eu tinha que botar todo meu sentimento guardado pra fora, e eu tenho muita coisa guardada boas e ruins mas tem umas coisas guardadas que quero por pra fora! quero colocar meus sonhos pra fora e realiza-los antes que seja tarde.



Me levantei da calçada limpando a parte de trás da minha calça e puxando minha bolsa para pegar um pequeno espelho que eu tinha em um daqueles bolsos, queria ver o estrago que havia acontecido .



- Ah que beleza la se foi meu delineador ! : Eu estava parecendo aqueles caras com maquiagem do black metal . pequei um papel umedecido que sempre tenho na bolsa e tirei toda maquiagem do meu olho ! pelo menos era melhor do que parecer um fugitiva do manicômio.



Fui direto para casa andando bem rápido que me deixava quase sem folego! só queria sair da rua e chegar logo, e ficar um bom tempo debaixo de um chuveiro quente. Mas eu me chamo tábata e nada é nada acontece como planejado. Chego em casa e discuto com a minha mãe sobre uma besteira e acabo chorando mais ainda e tudo acaba com os mesmo conselhos de mãe de sempre e acabo aqui no meu quarto com insonia e um belo par de olhos inchados .


Meu Feriado  Vai Ser  Ótimo !



( OBS: isso foi bem um diário, mas eu tava precisando desabafar )


~Tábata Cristina

domingo, 11 de novembro de 2012

Não Se Vá,Por Um Acaso .



-Pensava que tu não irias passar de uma semana comigo sabia ?

- Aé por que pensastes isso de mim mocinha ? haha

- É o tempo que dura para eu me mostrar da forma que realmente sou! normalmente é nesta hora que todos se vão .

- Então eu devia ir ?

- Sim devia ! você já está fazendo hora extra e eu estou dura, não tenho como lhe pagar.

- Mas.. sabe oque é ?

- Oque ? :levantei a sobrancelha e o encarei .

- Não estou muito afim de ir . quer dizer não agora ! : ele me deu uma piscadinha irônica .

- Hahaha sua ironia constante sempre me confunde .

- Eu costumo deixar este sentimento nas pessoas.

- O que ? de deixa-los  confusos ?

- Sim ! quase sempre : ele coça a barba por fazer de leve, e me encara de canto de olho.

- Quer dizer então que sou só mais uma vitima sua ? por que fico confusa sobre você constantemente sabia ?

- É mesmo?e por que se me permite perguntar? : ele se aproxima de mim com seus olhos arregalados olhando para mim, me fazendo  corar.

- Engraçado você, olhe bem para o que tu faz? Você é todo um mistério "Um mistério irônico" que anda prendendo muito minha atenção até mais do que deverias viu .

- Tenho outro nome par isso ! e não  é  um  nome que  bom, pelo  menos eu  acho no teu  caso : Diz ele esboçando um sorriso de canto meio escondido.

- É que nome seria esse ? oh senhor "mestre" das ironias ?

- Hahaha por favor Tábata pare, você é hilaria.

- Estou seria!  quem esta cheio de sorrisinhos com pensamentos "maldosos " ai é você !

- Eu ? pensamentos maldosos ? jamais por que você acha isso ? eim

- Talvez por que esteja escrito em sua testa haha ! Vai me diz qual é o nome?

- Curiosa , teimosa, gostosa! : ele me joga uma piscadinha !

- Aváa pelo amor de deus! pare com essas ironias quem devia bancar a idiota sou eu! este é meu papel se esqueceu ?

- É verdade ! esse é seu papel e seu charme também só devia mudar o fato de se importar tanto com oque os outros pensam e de se auto  criticar  tanto.

- Poise eu me importo e me critico sempre.

- Pois não devia ! eles vão ser sempre os outros ! já dizia alguém por ai ha ha enfim. foda-se os outros.

-Enfim , enfim , enfim !!! fala logo o nome ?

- Nome ? nome de que ?

- Tá de brincadeira comigo né ? você deve achar isso hilario! sou seu humor diário ?

- Também babe : ele me lança mais uma piscadinha!

- Se você não me falar o nome a próxima piscadinha que tu me lançares, te deixarei cego mu ha ha.

- -_- Sem comentários tábata ! menos.

- Não vai me falar mesmo ?

- Falar para que se é tão mais legal instigar tua curiosidade hehe .

- Não é legal !

- Pra mim é :) enfim . . .

- Enfim o caramba diz logo .

- Me obrigue !

- Maldito !!!

- Enfim vou indo foi bom falar com você .

- Fala sério ? ¬¬

- Hey só não se apaixone por mim :)

- Hahaha eu ? por você ?

- :)

- Xau Tábata agente se fala .

- Como você pode dizer isso é sair assim ?

- Saindo simples  boa  noite e  não  faça besteiras fui .


* ( Pessoa)  Saio da sala ..........

- Como se fosse possível desfazer algo que já começou a acontecer !!!!!!!!!!!: Escrevo a mensagem e apago logo em seguida! e envio  a mais sensata.

- Xau .


"Quase ninguém me entende!Essa frase faz parte de mim, e por mais improvável que pareça, há um fundo de verdade nela. Algumas vezes fico tão enterrada em auto-repreensões que desejo uma palavra de conforto que ajude a me desenterrar. Se ao menos eu tivesse alguém que levasse meus sentimentos a sério! Tipo você que apareceu assim por acaso, mas  não desejo que se vá também por um acaso! mesmo  que eu  mal  te conheça."


~Tábata Cristina 




sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje será para sempre .



Deixe me mostrar oque sinto ? oque sinto de verdade?  por favor lhe imploro.


Deixe-me te amar do meu jeito, meu jeito que  lhe faz te  lembrar a cada segundo.


Deixa-me sentir o que é o amor ? Só por hoje ?


Pois já tenho vivido todos estes anos guardando meus sentimentos, fingindo que eles não existiam! quando na verdade meu peito gritava e ansiava   por sentir e poder lhe demostrar! todo  sentimento que senti  por ti , e que nunca ousei demostrar.

Deixa-me lhe prometer o amor eterno! mesmo que ele dure poucos dias ou poucos anos mas que mesmo assim seja eterno no nosso tempo do nosso jeito imperfeito de ser.


Deixa-me viver como se não houve amanha! diga-me o que sentes hoje. O futuro ?  ahh  deixa ele acontecer sozinho não pense tanto  nisso. Responda-me  agora se ficas comigo pra sempre ? sem pensar no futuro, Diga-me agora.


Diga-me que ainda vou ver tuas mãos grandes se entrelaçando nas minhas tão pequenas , enquanto me aconchego em teus ombros?


Diga-me que sou tudo oque você sempre quis mesmo que eu seja essa tonta teimosa que sempre faz tudo errado.


Diga-me novamente que é meu sorriso que te faz acordar todos os dias, e que isso não vai mudar jamais mesmo que as vezes você desvie o olhar para meu decote vasto e eu faça um bico daqueles que sempre faço quando fico irritada.


Só me diga que pensaras no hoje ! só me digas que o futuro não importa, só hoje me diga que vais me amar até o sol renascer .


Sejas meu! mesmo que sejas por um  dia, mesmo que seja em meus sonhos.


Diga-me que teu coração me pertence.


Diga-me que tu es meu .


Diga-me que tu queres meu amor.


Deixa-me sentir que é para sempre. mesmo que não seja, mesmo que tudo não tenha se passado de um sonho fantasioso. 


Só diga-me!  



"Fechou-se para as verdades deixando que apenas as mentiras inundassem sua mente, pois não queria que um jorro de verdades estragasse seu mar de ilusões. Preferiu viver em seu mundo imaginário com lembranças nostálgicas de uma vida de mentiras quase perfeita"

~Tábata Cristina 


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hipnotiza - me



As vezes me sinto tão idiota por reparar tanto ou me apegar tanto "criando um sentimento que não é real" por pessoas que se quer, querem minha companhia ou saibam da minha existência. Hoje parei para pensar nas pessoas que  chamam minha atenção! e todas elas tem os mesmos perfis. São pessoas que não chamariam normalmente a atenção da maioria das pessoas.

Eu gosto de mistério de pessoas que me fazem pensar, imaginar é quase como se fosse um jogo em minha mente, tentando adivinhar só de olhar!  oque se esconde por de trás de toda essa capa que encobre oque as pessoas realmente são.

Um rapaz tem chamado minha atenção estes dias, ele tem roubado minha imaginação e atenção, quero descobrir quem ele es oque ele esconde.

Sempre com o mesmo andar despojado com as mãos afundadas na calça já surrada,e com a camiseta branca que marcava levemente seu corpo  bem torneado. 

Ele entra na sala com seu olhar direcionado para o nada  como se ele não enxergasse ninguém ali ou não se importasse com os olhares alheios teu olhar demonstrava que não havia nada ali   que lhe atraísse! que lhe chamasse a atenção ou que simplesmente fizesse que sua expressão sempre cética de sempre mudar.

Eu  sempre de longe há  observar o rapaz sem que ele perceba meus olhares, tentando decifrar-lhe , tentando descobrir o mistério daqueles olhos escuros que viam tudo mas que não demostram nada. Como se  verdadeiro eu dele, estivesse lacrado, escondido dos olhares curiosos.


As vezes de tanto o olhar me perdia em mim!


O jeito deste rapas me  hipnotizas de uma forma intrigante . tens o corpo de um homem e face de jovem com uma mente lacrada que não consigo decifrar.  

sempre se sentavas da mesma forma tirando o boné azul marinho que deixavas  teus negros cabelos levemente bagunçado( que são um charme) mas ele não parecia se importa com isso. simplesmente colocava  o boné em cima da carteira e esticava as compridas pernas que faziam as cadeiras parecerem pequenas perto dele.


Com os cotovelos apoiados na carteira ele encarava a lousa como quem presta atenção na aula, mas o movimentos que seus olhos faziam ao piscar me mostravam o contrario.
 Erá como se ele não  estivesse ali! e sim, em outro lugar. 

Isso que me intrigas tanto! essa minha curiosidade insaciável de querer conhecer e saber oque se passa na mente de pessoas assim como tu  rapaz. 


Não é atração oque sinto por ti! talvez seja mais um desejo de saber oque se passa por  tua mente limitada, por que es tão diferente dos outros ? oque tens de tão diferente que me chamas tanto a atenção ?


Ele não faz o tipo "galã" da escola e nem seria o "mais bonito" mas de longe eras a pessoa que me chamava mais atenção que tudo naquele lugar . 

 Nada! nem as espinhas em teu rosto jovem tira-me o encanto que ele exalava  por onde passava .


Outro dia tive a oportunidade de lhe olhar face a face, mas meus olhos não ousaram cruzar os dele . Não sei oque houve, ele estavas em minha frente a poucos centímetros de mim. 

Sentia que ele me olhavas, encarando-me e  isso me corava de uma forma que mal  dava para esconder . Eu tentava lhe olhar nos olhos  mas quando pensava nisso meu coração acelerava e acabava por olhar o teto, desviando a visão de seus olhos negros.


Mas logo me vinha a vontade insaciável de saber oque tu pensavas ! oque estaria a pensar  ao me encarar tão de perto? Eu tentava desesperadamente agir normalmente como se aquilo não me afetasse, mas era difícil com meu rosto corado da forma que devia estar, sentia meu rosto queimar. 

Eu não estava acostumada que me observassem daquela forma. Eu que sempre  observava a todos e nunca deixando que me observassem.


Me sentias tão desconfortável com aquela situação que parecia que estávamos a horas ali, mas só haviam se passado somente 5 minutos que pareciam eternidade. Era como se o  olhar dele me queimasse.


É logico que reparei em tudo nele! mesmo mal o olhando frente a frente quando dei a descrição desta " brincadeira feita em aula de visão corporal" eu já o observava a tempos, mas me surpreendi quando ele me descreveu perfeitamente também. 

Mas como pode? será que o rapas me observavas também ? Haha Claro que não ! Pare de ser boba ele só deve ter reparado bem nesses 5 minutos  para ganhar nota na aula !eu sou uma pessoa muito obvia e tola! : disse a mim mesma .


Quando o ultimo sinal que avisava o fim das aulas tocou fui logo a pegar minhas coisas e guardar meus cadernos acho que fui uma das fui uma das ultimas a sair da sala.

Mas quanto eu passava por aquele corredor que dava a saída da escola, percebi que o  rapaz ia andando calmo a minha frente ! diferente dos outros alunos, que andavam depressa animados com o fim da aula.

Eu apressei o passo afim de lhe observar pela ultima vez naquele dia e dei-me conta do quão alto ele era e (em questão a mim que sou muito baixa) como a face dele não mudava nunca de expressão era  sempre a mesma, a mesma face seria e centrada de sempre.


Este rapaz que não sei o nome me fez lembrar muito desta frase.


" E os olhos dele eram como orbitas. Absorviam tudo e não devolviam nada. " 

- Sussurros


~Tábata Cristina



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

7 Cruzes † † † † † † †



Ela coloca o ultimo cigarro barato na boca enquanto ajeita sua enorme mochila nas costas caminhando com seus passos curtos por aquela rua vazia, afinal já se passava das 22 horas e ela estava do outro lado da cidade, quase na areá rural onde não havia quase nada, a rua era de barro e se seguia vazia até quase o final onde ela mal podia ler a velha placa de madeira que dizia " 7 Cruzes" . ela deu uma tragada e sussurrou para si mesma:

- Que diabos eu estou fazendo aqui ? : e deixo que a fumaça saísse, voltando em direção a sua face já que o vento gelado da noite já soprava forte.

Ela seguiu ate o final da rua de barro vazia, sempre olhando para os lados e para atras para ver se havia ali mais alguma viva alma. Ela joga o cigarro que havia fumado pela metade no chão e pisa , para que sua chama pare de queimar, enquanto ela se aproximava da placa de madeira. Quando chegou lá avistou uma iluminação verde bem distante, ela tentava forçar os olhos para ver da onde vinha aquela iluminação mas não conseguia enxergar!. Então mesmo tremendo de frio e já se passando das 22:30 ela resolve ir descobrir da onde vinha aquela luz verde.

Andando por aquele caminho vazio que mal tinha iluminação passavam-se varias coisas pela cabeça da menina que caminhava devagar olhando para aquela estrada de barro! coisas do tipo:

- Por que eu vim parar aqui ? enquanto eu devia estar a caminho de casa! maldita mania de fazer as coisas no impulso ! um dia vou me ferrar mais do que já me ferro!

- Puta que pariuu!!! : disse ela ao parar olhando oque havia avistado !

A menina virou-se para sua esquerda atravessando a pequena rua de barro, indo em direção ao começo de um enorme muro que se seguia ate onde os olhas dela não podiam enxergar mas por cima do grande muro ela podia ver ! sim era um castelo !!!!

- Mas como ? é um castelo !! eu não acredito!! ha ha ha é o castelo de que sempre falavam, eu tenho que ver ele. : disse ela começando a correr a procura do portão.

Ela correu cerca de uns 5 minutos até achar a entrada e mesmo enfadigada teus olhos brilhavam com aquela visão . Ela sempre sonhara entrar em um castelo desde menina e nunca viu se que um de perto. Ela sempre ouvia rumores sobre um castelo em sua cidade mas não fazia ideia de que era no meio do nada uma beleza dessas escondida atras de toda a área rural de sua cidade .

Quando ela encostou as pequenas mãos naqueles portões um guarda a surpreendeu dando lhe um susto que a fez das um leve pilo para trás.

- Posso ajudar menina ? está perdida ? não sabe que aqui é propriedade restrita ! Disse o guarda a encarando olhando seu uniforme e a mochila nas costas!

- Ah me desculpe eu só queria ver o castelo: Disse ela olhando por de trás do grande home de preto que lhe encarava!

- Sim! entendo más já é tarde você não me parece ter idade para andar por estas ruas vazias vá para casa ou chamarei a policia que te encaminhara para teus pais !

- Não não !!! eu já estou indo embora eu só .. só queria ver mesmo . : ela se virou e seguiu pela estreita rua de barro por onde havia vindo. Quando ela deu uma olhada para trás, viu que o guarda ainda lhe encarava falando algo naqueles tipos de rádios que eles usam!

- Puts !! se ele chamar a policia estou ferrada ! putssssss olha hora é 23:45 não acredito!! pensou a menina que começava a andar bem depressa em direção a qualquer ponto de ônibus mais próximo.

Ela só foi achar um ponto de ônibus decente depois de ter andando muito é já eram 00:23 quase 24 ! quando ouviu seu telefone tocar! era tua mãe .

- Eu to fudida !! e ainda por cima to fedendo a cigarro! : disse ela batendo a cabeça no poste que indicava a parada de ônibus , ela ignorou as chamadas da mãe e desligou o celular quando avistou um ônibus vindo .

- Graças a goku !!! : disse ela fazendo sinal para o ônibus que nem sabia para onde iria, mas contanto que a tirasse dali estava ótimo.

Ela teve sorte o ônibus estava indo em direção a garagem bem perto da onde ela morava , duraria uns 5 min de caminhada da garagem até sua casa. Dentro do ônibus ela jogou sua mochila em um dos bancos vazios do fundo e religou o celular e atendeu a chamada da mãe dizendo que o ônibus tinha se atrasada e que já estava chegando em casa.

Quando ela desceu do ônibus ela seguiu rapidamente para sua casa rezando para a mãe acreditar naquilo que lhe havia dito.

- Que ônibus que atrasou ? : perguntou a mãe abrindo o portão !

- O lar das flores ! : disse ela passando pela mãe dando um beijo nela e entrando rapidamente em casa, ela sabe que não mente bem e não queria olhar nos olhos de sua mãe.

Depois de tomar banho e jantar rapidamente a menina deu boa noite a sua mãe e entrou para o quarto e se deitou , imaginando como devia ser lindo aquele castelo e então a menina dormiu com seus pensamentos.

04:00 a menina acorda assustada, e vai até o banheiro, acende a luz que quase a deixa cega momentaneamente e se olha no espelho, ela estava transpirando muito ! rapidamente ela abre a torneira e joga água em seu rosto para alivia o calor e volta para o quarto. Mas quando ela se deita sente algo incomodar por debaixo do travesseiro, curiosa ela puxa o travesseiro e se espanta com oque ali encontra.

7 pequenas chaves em formato de cruz . 7 cruzes 7 mortes 7 novos recomeços.



" A vida sempre irá lhe abrir portas de entrada para um novo recomeço."


(Tentativa frustante de um conto de terror escrito as 04:09 da manha )

~Tábata Cristina 


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Me Esperas ?



Sempre invejei cobicei mesmo aqueles casais que andavam de mãos dadas cochichando entre si e dando risadas, mãos que acariciavam umas as outras demostrando o carinho é o amor aquele par de argolas que simbolizavam o amor infinito enquanto durasse sempre me chamou a atenção.


minha inveja não era ruim, nunca desejei mãos a nenhum deles! era uma inveja boa por desejar ter aquilo também com direito a tudo. Por mais brega que fosse é oque acho de mais lindo do mundo. Ter com quer olhar nos olhos e mesmo que não dissesse nada um saberia oque o outro queria dizer, as mãos entrelaçadas mostrando que um não viveria sem o outro aquele par de círculos em nossos dedos com nossos nomes gravados marcando oque ja estava escrito em nossos corações.


Desejo um amor assim um amor de verdade, um amor que não seja so amor! que seja támbem uma amizade eterna onde um cuidaria do outro.Talvez eu esteja apresando tudo deixando meus sentimentos abalados falarem mais alto.

Mas tudo indica que você é a pessoa com quem quero ter tudo isso com quem quero ficar, Mas meu medo e receio de te machucar com minha falta de experiencia em amar me perturbas você é a unica pessoa nesse mundo que eu não quero magoar . quero que tudo seja verdadeiro. quero que tudo aconteça com calma. Que tudo aconteça se tiver que acontecer.


"quero uma aliança com seu nome gravado dentro dela, uma aliança um circulo como nosso amor que não tem começo e nem fim sem falhas infinito. Lembra ? quando eu dizia que meu amor por ti era como um 8 deitado ? Eu não estava mentindo. Sei que meu futuro é contigo, Sei que no final nos vamos ficar juntos . Mas meu presente anda meio conturbado anjo. Quero que me perdoe por tudo não está sendo como você deseja agora, juro que estou tentando ser oque você precisa e oque você quer, mas está dificil. "


Me espera ?


~Tábata Cristina

De volta a escola


Sabe quando você olha uma montanha russa e te dá aquele calafrio, que junto vem um medo ? mas mesmo assim você resolve ir , sabe essa sensação ? então hoje meu dia foi assim , acordei com um frio na barriga e com toda minha negatividade no nível mais alto, como se "tudo" fosse dar errado.


Mas sabe oque aconteceu? Não foi tão ruim assim ! como na montanha russa seu medo só some depois que você resolve encarar ele, mesmo que seja ruim no começo, Talvez nada seja tão ruim que não possa ser enfrentado.


Cheguei na maldita escola com o coração a mil, mass com um bela maquiagem haha. fui logo tratar de onde pegar o maldito uniforme ( tomara que não seja branco) e achar minha sala. Chegando na sala onde entregam os uniformes oque recebo ? Simmmmm uma maldita camiseta branca meio transparente e com o simbolo do brasil nas mangas enormes ( ridículo) e eu tinha que vestir aquilo antes de procurar a minha sala.


No banheiro me olhando com aquela blusa ridícula só me veio um pensamentos na cabeça " Eu sou aquele boneco cheio de dobras que tem nos caminhões (não sei se vocês vão saber do que estou falando masss enfim eu tava horrível). Sai do banheiro meio que me escondendo com a mochila, tentando achar a maldita sala . até que achei mas ainda era cedo de mais e erá outra turma que estava lá. e sabe oque aconteceu? Fiquei sentada no bando de frente da escola olhando no celular de boas, ate eu deixar ele cair no chão e quebrar '-' Ótimo erá tudo oque faltava pra completar o dia. e quase na mesma hora ouço um sinal e vejo todos saindo da sala e outras pessoas entrando , joguei o celular dentro da bolsa e voltei em direção a classe.


- Bom vocês perceberam que temos uma aluna nova não é ? : disse a professora com seu cabelos meio pressos e um óculos de "tia da livraria"
- Venha até aqui se apresente para a sala : disse ela ! : fiz uma cara feia e disse logo
- Não sou boa com apresentações, posso falar daqui da onde estou ? : disse eu , da ultima carteia da primeira fileira da sala! mas obvio que ela não deixou ¬¬ e disse logo .
- Não não não !! todos já fizeram isso ! agora é sua vez venha! : me levantei da cadeira com aquela coragemmm meio que repuxando aquela maldita blusa branca do uniforme e disse de uma vez.
- " Oi meu nome é Tábata tenho 22 anos ! entãooo é isso posso me sentar ? : disse eu olhando pra a professora !
- Me diga Tábata você é daqui de Suzano ?
- Sim : disse rápido
- É oque você faz da vida estuda trabalha ? ( ela me deu uma olhada por cima dos óculos) solteira casada ?
- Eu erá maquiadora, mas não sou mais não faço nada demais so escrevo em um blog so isso , e agora estou nesse curso ( dei uma risada irônica)
- Ahh maquiagens por isso está bem maquiada , bonita ( fiquei vermelha tosco)
-Seja bem vinda ! disse um estranho do fundo da sala que não vi direito!
- Obrigada! :e por fim voltei a minha cadeira (Que alivio ¬¬).

A aula foi legal fui acompanhando a apresentação dos trabalhos de outros alunos , e tive que me sentar em dupla com um carinha ( meio maluco,sabe aqueles caras que zoam todos na sala e fazem o tipo "brincalhão" ou "palhaço da turma ?) sim tive que dividir a apostila com ele, e tudo era motivo de piada! ( confesso que ri algumas vezes! mas oque mais eu ri foi de uma senhora que sentava na minha frente ela era muito cara de pau . ria alto e falava com todos até que quando um cara tava falando sobre "ovos" ( o alimento ! deixando claro para os que tem mente poluída) ela se vira pra mim e solta :
- Hey você sabe qual a semelhança entre a mulher e a geladeira ? : eu olhei meio seria e disse
- humm não sei não : enquanto o cara do meu lado também não sabia ! : ai ela disse
- É que as duas deixam os ovos na porta HAHAHAHAHA ! ( ela deu uma gargalhada bizarra! que me fez quase cuspir e engasgar ao mesmo tempo! enquanto o cara do meu lado estava meio poker face por não ter entendido ainda) : ai eu tentei explicar pra ele .
- " Sabe bolas na porta " e fiz uns sinais com a mão fingindo ser uma boceta e bolas batendo ( huahauha): e ele fazendo cara de " hãnn? como ? " : a velha disse .
- Mas é inocente demais esse moleque hahaha ! Até que por fim ele entendeu a piada e começou a rir atrasado e eu rindo mais ainda ! só que da risada deles e não da piada.


Enfim bateu o sinal para o intervalo e eu fui a ultima a sair da classe , peguei meu fone de ouvido e fui ao banheiro , me olhar novamente e ver como era "horrível" aquela blusa branca e larga que mostrava que meu sutian era azul ( Bosta). lavei o rosto e as mãos e fui até lá fora dar uma olhada nas pessoas . Parecia o meu antigo colégio , com seus grupinhos formados e eu lá meio deslocada ate que vejo la fora a velha que fez a piada e fui em direção a ela , parecia mesmo uma chaminé fumando um cigarro atras do outro O.O . fiquei com ela ate o fim do intervalo e voltei a sala.


O tempo passou rápido mas o sono já batia em mim. eu estava cansada, Não havia dormido bem estas ultimas noites. Mas enfim a aula acabou em poco tempo ! então guardei minhas coisas e sai sendo meio que empurrada pela manada de gente. que ia para todas as direções umas para os carros dos "papais riquinhos" e outros como eu em direção ao ponto de ônibus.


Acho que fiquei uns 10 minutos esperando o maldito ônibus passar, e é logico que ele estava lotado para variar, e também é logico que o cobrador não aceitou meu passe e tive que gastar 3 reais e 50 centavos do meu dinheiro pra ele ( merda merda!) e pra completar desci no ponto errado e demorei até pegar o caminho de volta para casa por que é logico ! alem de pegar ônibus ainda tinha uma bela caminhada até minha casa ( Odeio morar no meio do mato). Mas antes passei pelo mercado e com oque havia restado do meu dinheiro comprei uma coca, uma bolacha e um isotônico e segui em direção da minha casa .


É tão calmo e ao mesmo tempo assustador andar sozinha pela noite, já devia ser umas 23:30 por ai, quando apalpei minha mochila e lembrei dos cigarros que eu havia comprado a um tempo é peguei um e coloquei na boca , por incrível que pareça acendi rápido ( To pegando o jeito desse vicio maldito que nem sei por que estou seguindo já que odeio cigarros) enquanto dava uma e outra tragada eu olhava que estava passando pela avenida, e comecei a olhar o porque por de tras das grades que o cercavam. Não sei porque mas esse parque sempre me fazia pensar em coisas malucas coisas que eu não conseguia entender. passei reto. queria chegar logo em casa tomar um banho. e me livrar do maldito cheiro de cigarro que já estava empreguinado em minhas roupas.


Quando avistei o portão de casa vi um vulto , minha mãe ¬¬ que estava a me esperar no portão ( não sei como ela é vidente ! sempre sabe quando estou a chegar mesmo que eu não avise.) entrei rápido e fui logo em direção ao banheiro tomei banho e fiquei um poco deixando a aguá cair sobre mim me fazendo pensar em quem eu não devia.


Me vesti, aproveitei enquanto a comida esquentava no microondas e ja comecei a pesquisar meu trabalho assim já me livrava logo disso. terminei de jantar ja com os olhos fechando de sono, e abri meu Email para ver se havia alguma mensagem ha ha ha claro que havia rum. respondi ela do meu jeito nada "pessimista e dramático" . e deixei outra mensagem em especial para um anjo . Já dizia caetano Veloso :


" E pra começar , Eu só vou gostar de quem gosta de mim "


~Tábata Cristina



( Esse post ta uma merda, igual um diário escroto. Ele ficou assim por que escrevi com os olhos quase fechando de tão cansada me julguem ou foda-se)



domingo, 4 de novembro de 2012

A menina e a Estrela



E no desespero de fugir de tudo aquilo que te magoava a menina corria em direção ao parque  que ela sempre usava como  escape .Era só até onde ela conseguia correr! pois o medo de ir alem, não a deixava seguir em frente .


 A menina ficou ali por alguns segundos parada em frente aquele portão  meio torto que dava de entrada para a parte da pista de caminhada do  parque, tudo estava tão escuro e vazio. Então  enquanto ela adentrava ao parque olhando para todos os lados os mosquitos a perturbavam batendo em seu rosto.

Com os olhos já borrados do rímel do dia anterior, e as bochechas rosadas por ter corrido até ali fugindo de tudo que lhe magoava, ela seguiu  andando por aquele parque totalmente escuro que mal dava para ver seus pés. enquanto aquele vento gelado batia em teu  rosto fazendo a arfar deixando com que um favor saísse de seus lábios que já estavam secos.

Limpou as lagrimas já secas do rosto com a manga da camiseta, que mesmo sendo  comprida era fina demais que fazia com que os pelos de seu braço se arrepiacem quando o vento gélido tocava tua pele. Olhando para os lados ela tentava enxergar algo alem dos malditos mosquitos que viviam tentando entrar em seus olhos, mas não havia nada tudo estava um breu! ali havia  somente as arvores e o barulho do trem passando longe e dos grilos.

Quando se deu conta que estava realmente sozinha naquele parque que antes lhe era tão familiar, mas que agora lhe parecia tão obscuro e que lhe metia medo. O som do silencio a fazia arrepiar. O medo ali já estava presente, quando um calafrio lhe passou pelo corpo todo fazendo-a tremer, Ela sentia como se houvesse alguém a te espiar , observando teus passos. Ela se virava totalmente ao seu redor dava pequenas voltas tentando enxergar mas só via as sombras das grandes arvores e escutava o barulho de grilhos e da relva , de resto tudo estava silencioso demais deixando aquele local amedrontador como se algo de ruim lhe fosse acontecer .

Com medo a menina disparou em direção as luzes que davam a saída do parque, de lá ela poderia ver a grande avenida que  ficava perto da estação de trem da cidade, mas ela estava longe era quase do outro lado do parque ela teria que atravessar a grande parte do parque que era rodeado de arvores deixando o centro todo aberto, Em  algumas partes a pista de caminhada parecia  um labirinto passando por entre as grandes arvores ela teria que fazer este trajeto, oque fazia tuas mãos pequenas e frias tremerem .


Ela então começou a andar rápido dando pisadas fortes, querendo chegar rápido do outro lado, mas a agonia e o medo lhe fazia olhar varias vezes para traz e em seu redor, seu coração desparrava a cada olhada que ela dava para traz rezando para que ela não avistasse nada. Depois de andar  por uma boa parte do parque a menina já se mostrava cansada mas ela não parava.

Da onde a menina estava já dava para ver as luzes dos potes da rua mais próximos e começou a andar mais rápido ansiosa por chegar ate alguma luz . Quando um barulho a fez se virar e parar encarando uma grande arvore, mesmo com medo a menina ficou parada ali tentando observar de onde teria vindo o barulho que havia escutado. Ela não escutava nada somente sua respiração falhando pelo cansaço então uma gota se suor escorreu por sua testa,  menina  estava cansada mas o medo que sentia não fazia ela se importar com o frio.


 Mas sua face mudou quando dentre os galhos da arvore ela viu um vulto se mexendo rápido como se fosse pular da arvore para lhe atacar. Ela ficou tão amedrontada que não havia um modo para descrever a expressão de seu rosto.

Quando viu do se tratava o vulto, a menina mesmo cansada disparou corrida para a areá de campo livre! do parque tentando fugir e se esconder por entre as arvores,mas ela sentia que aquele vulto lhe perseguia.

Sem olhar para traz ela correu como nunca havia corrido antes, mas sentia que aquela figura estava prestes a lhe alcançar! mas mesmo assim a menina não desistia tentava correr mais rápido que  podia mas não conseguia sua pernas estavam parando sozinhas e no desespero ela tentou gritar clamando ajuda mas sua voz não saia o ar mal  entrava em seus pulmões de tão cansava que ela estava.


Foi quando desistiu de correr que ela sentiu algo a perfurar  próximo a sua barriga ela não sentiu dor! talvez pela adrenalina somente sentiu um queimar, e logo em seguida viu a figura tapar sua boca e lhe derrubar ao chão onde sentiu a grama molhar a camiseta fina que ela usava. 

Ah pobre menina já fraca sentia teu sangue jorrar quente pelo teu corpo enquanto a figura, que ela mal conseguia ver, subia por sima do teu corpo e começava a abusa-la, ela foi estrupada ali , no meio do parque. No mesmo parque que ela sempre fugia quando queria fugir do mundo no mesmo parque que nos dias de domingo via as crianças andando de bicicleta e observava seu irmão mais  novo subindo naquelas arvores e rindo para seus pais.

A menina já muito fraca balbuciava ajuda, mas parecia que a figura macabra queria escutar isso, queria que ela lhe implorasse  pela vida enquanto ele a abusava ferozmente.


A menina tão jovem sentindo que não sobreviveria   olhou para o céu, e tentou avistar uma estrela brilhante até que ela avistou uma então ela ficou com olhos abertos focando toda tua atenção para aquela estrela que brilhava enquanto o ardor  próximo a tua costela lateja com o peso do ser  monstruoso  que lhe abusava. 

Ela fico parada observando a estrela enquanto sentia as lagrimas ainda quentes escorrendo pelo seu rosto sem parar, e o peso do homem covarde por cima do seu frágil corpo.

Ele não proferia nenhuma palavra ela só escutava seu gemidos  do mostro que lhe abusava, mas a menina mesmo  fraca e sem conseguir se defender tentava colocar todo  teu  foco na estrela, então ela piscava varias vezes fazendo as lagrimas cada vez mais escorrerem pelo teu rosto gelado, enquanto  ela morria aos poucos . 


E era isso que ele queria! abusar dela vendo a morrer aos poucos, vendo o  desespero da  menina o mostro gemia.

Antes que sua vida se fosse a menina já enfadigada com a morte a caminho, lutava tentando continuar com os olhos abertos focando a visão na estrela que brilhava no céu daquela noite fria. 


Quando ela ouviu um urro e segundos depois como um animal sentiu o peso do mostro que tinha lhe abusado se levantar e sair correndo pela noite, ela mal viu as formas do monstro que corria ajeitando as calças, a menina voltou seu rosto em direção a estrela e continuou imóvel.

Quando a garoa fina tocou seu rosto a menina que continuava ali imóvel deus seus últimos suspiros ali olhando a pequena estrela ate que seus olhos foram se fechando devagarzinho, ela já não sentia mais medo, ate que sua vida curta enfim se acabava, e foi num arfar em e um breve suspiro que a morte enfim levou a menina
 que morreu enamorando uma estrela .


"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. "


~Tábata Cristina

Quem realmente eu sou ?



Sabe oque é pior ? é perceber que a unica vez que me senti viva, foi em um momento ruim, um momento em que me senti um lixo, usada e abandonada. Mas pelo menos eu sentia algo, hoje não consigo sentir nada! e não adianta oque eu faça, por mais que eu diga que eu só me ferre por sentir tudo de mais não é verdade talvez eu sempre quis sentir algo, sempre implorando carinho e atenção de uma forma errado sofrendo forçada. Sempre que conheço alguém novo desejo tanto que eu sinta algo ou que essa pessoa me demostre algo qualquer coisa pode ser ate ódio. Desde que me de algo em troca, algo que me faça me sentir viva nem que seja por um estante se quer. 


Ontem quando me deitei em minha cama mais cedo que o de costume lagrimas escorreram dos meu olhos aquelas que antes eram forçadas saíram tão naturalmente me lembrando que o único momento em que me senti viva foi quando fui usada assim pode se dizer, Eu sentia dor, medo e tesão tudo junto , e pra isso era novo era bonito da mesma forma que era horrível muita gente não vai compreender o que digo por que a minha vida é assim mesma, confusa triste banal. tão banal a ponto de me fazer comprar um cigarro barato e fumar, mesmo que me engasgando com aquela maldita fumaça infernal, tomar cervejar que me deixam com um gosto horrível de sabão na boca. na tentativa de ser "normal" não é isso que as pessoas da minha idade fazem ? bebem e fumam e vão a lugares lotados de gente que finge ser feliz ou não ? talvez seja que eu que finja isso.

Ontem fiquei tão magoada! quer dizer não era magoa , era mais um desapontamento de que tudo que eu tenho pelo menos tentado (da minha forma) foi em vão . Fiquei horas e horas parada em frente ao espelho me olhando, me virava de todos os ângulos. tirei toda minha maquiagem e roupa e continuei ali. nua parada me observando é a unica coisa que vi . e que tudo que eu tenho tentado ser é oque eu realmente quero!

Eu não tenho as formas perfeitas, eu não sou o tipo que faz o jeito de mulherão, ou o jeito forte, ou mesmo da garota normal de 22 anos que eu deveria ser! mas que não sou e ponto. Cheguei a conclusão que eu deveria parar de tentar ser alguém que eu não sou. Acho que isso que me deixa mau ter tentado tanto ser algo que não faz parte de mim ser alguém que eu não quero, só por que "alguém" diz que é o certo .

Enquanto fiquei na frente me olhando vi que essa sou eu , a menina boba que ainda tem o quarto rosa. e que sorri com um piada idiota mesmo que eu esteja triste, que tem uma imaginação fértil demais, que tem cara de menina com corpo de mulher ( uma mulher gorda!mas mesmo assim uma mulher) que não se vé em uma balada tirando fotos com varias meninas empinando a bunda fazendo pose pra postar no facebook, que odeia cheiro de cigarro, e de cerveja. mas que gosta de cheiro de gasolina ha ha ha . que ainda escreve em diários mesmo tendo 22 anos, que ainda tem vários sonhos, que estão em algum lugar dentro de mim, sei que eles estão aqui, só não estou conseguindo achar no momento.

Talvez eu seja uma menina que esteja crescendo so pelo lado de fora, parecendo "adulta" mas com medos infantis. Ontem pensei em tirar minha vida! mas me veio em mente 2 pessoas a 1 ° minha mãe que desistiu de tudo pra que estivesse viva aqui hoje. 2° em um anjo que apareceu na minha vida e que depende de mim.Tenho poucas pessoas na minha vida que se importam de verdade comigo, mas não trocaria essas 2 pessoas nem por 1 milhão. Talvez o espelho não mostre que eu seja forte,mas acho que sou ! por ainda estou viva e não desisti de tudo.

Acho que o problema está na forma que eu me vejo, eu não devia me subestimar tanto .



"Você pode ser quem você quiser, Se não esquecer de ser quem você realmente é. "




~Tábata Cristina



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me prendes




Tu me prendes ! não sei como nem porque. Mas algo em ti me prende, me prende a ti, me chamas atenção. Talvez sejas este mistério que tu insistes em fazer sobre tua vida, ou sobre quem tu es de verdade.

Tu es homem e tens mistério em cada palavra que profere. Algo em ti me atiça a curiosidade a ponto de me fazer perder horas a imaginar oque passas em tua mente. Oque te torna viciante como droga? que cada vez o pouco que tu me mostras já não sacia mais a minha vontade de saber. Saber sobre ti.

Quem es tu estranho ? que me pareces tão familiar como se fiseses parte de mim? Parte de mim que nunca ousei desbravar . Quem es tu ? Que me enche de desejos, de vontades ? Vontades que não consigo mais controlar! vontades de experimentar o proibido o errado talvez.


Ahh estranho se soubesses como teus mistérios me encantam, não me provocarias tanto. Tu que es o estranho que faz com que meus desejos se aflorem buscando o que não é esperado enchendo-me a boca d'água de vontade de lhe provar, Provar o que não sei! talvez sejas isso que procuro, Talvez eu procure oque não devesse procurar! Mas como não me deixar levar ? se está vontade do não poder! me atiça me excita esse teu mistério me enches de desejo .


Me digas estranho oque faço com esse desejo de explorar essa tua vida repleta de aventuras, desejos e mistérios de que nunca ousei viver? Me digas por que tua presença es tão viciante ?


O medo, o obscuro, o diferente, o estranho o que ninguém nunca quis por medo ou receio sempre me excitou, sempre me enchia os olhos me atiçava! deixava meu corpo explodindo de vontade de provar prazeres jamais sentidos. Sempre fui o oposto de tudo que era rotina, sempre desejei o novo o diferente.


Tu me prendes estranho! faz com esta minha face de menina deseje aquilo que não se deve. faz com que minha inocência tão pouco explorada deseje tudo que tu escondes , tudo que seja profano! tudo que tu ja provastes. Me mostre ! Me guie ! Me use.


Deixo que tu me use estranho! Me deixe provar teu mistério ?


Pupilas se dilatam, um arrepio faz  meu corpo se arrepiar todo, minhas pernas se contorcem sentada nesta cadeira, com o  olhar fixo para tela a espera de uma palavra tua . 


Ah como tu me excitas estranhos !! que deixo uma de minhas mãos descerem deixando-a tocar onde em mim sinto mais prazer por ti .


Adoro a forma que tu me provocas, instigando minha curiosidade. Me provoques ! deixe-me ser teu mais novo brinquedo .


"Sou como um livro, posso lhe proporcionar contos excitantes, mais tem que saber decifrar-me, se não me tornarei mais um em sua estante"


~Tábata Cristina