terça-feira, 27 de novembro de 2012

Humana Parasita



Eu me tornei tão dependente das pessoas que as vezes penso que vivo a vida delas como se fossem minhas sofro por elas e acabo me machucando por elas. mas no fim sempre é o mesmo, acabo-me aqui sozinha sem saber oque fazer . Não sei como viver minha vida própria não fui ensinada assim a não depender dos outros !sempre precisei deles para tudo.

Me olho agora no estado que estou sozinha em meu quarto e meu único pensamento é se amanha conseguirei sobreviver mais um dia sozinha! 

Quanto fiz 18 anos tudo pra mim ficou claro e ao mesmo tempo confuso! ficou claro que eu era adulta e tinha que caminhar com minhas próprias pernas! e por outro lado me senti sem as pernas pois todos de quem eu dependia me abandonaram de uma vez só . Acho que é mais ou menos a sensação de você entrar de corpo inteiro de baixo do chuveiro e perceber que a aguá ainda esta gelada. rs

Diferente das outras pessoas eu não consegui ir em frente então passei a viver buscando alguém a seguir as pessoas elas não precisavam me amar de verdade nem ser minhas amigas de verdade podia ser mentira contato que estivecem comigo!

Com o tempo e conforme fui ficando mais adulta fui me aproximando das pessoas erradas que me queriam só por um tempo e só por um motivo,mas oque eu podia fazer ? eu não sabia viver sozinha eu não sabia ser eu de verdade !.

Muitas pessoas ficaram comigo só para me usar, depois que conseguiam oque queriam elas desapareciam . Mas de uns tempos pra cá tudo tem piorado, tudo tem ganhado proporções grandes de mais, problemas pesados de mais para que eu possa suportar .

Ultimamente ando tão desesperada por qualquer tipo de afeto que se um estranho elogiar algo pode ser ate um chaveiro ou um meu tênis , eu o seguirei ! mas nem isso tem acontecido por que não deixo as pessoas se aproximarem de mim, por medo ! como se eu já previsse que elas me deixariam logo em seguida.

Tenho me apegado a pessoas que conheci por redes sociais 
(internet em geral)já que na vida pessoal estava difícil , e é incrível como minha sorte não falha pois até aqui as pessoas lhe usam e te largam, mas de um jeito pior, por que as vezes você não sabe que vão lhe deixar um dia você acorda e vai procurar e simplesmente a pessoa sumiu e te bloqueia para que você jamais a encontre.

Você sofre calado , e no meu caso meu jeito de sofrer e procurar pessoas substitutas nos piores lugares, desde de pessoas que só querem você por sexo ou pra lhe humilhar ou só pra te usar , se mostrar , sempre de alguma forma ruim.

Hoje eu percebi o quanto sou dependente e quanto qualquer palavra verdadeira jogada em minha face machuca mesmo eu sabendo que é verdade e que é preciso ouvir e entender. Eu choro quando alguém me diz que tenho problemas que tenho depressão é duro ouvir isso. Eles não precisam me lembrar de algo que fingo não ter ! sei que é pior assim, mas as vezes prefiro fingir que estou bem e negar até a morte que tenho problemas do que encarar isso sozinha.

No meu 2° dia de aula umas meninas me viram sozinha sentada em uma mesa e vieram me cumprimentar com um beijo e abraço e me senti estranha eu não sobe como agir! aquilo que pra elas era normal, pra mim era novo! eu não sei agir a demostração de carinho pois não recebo isso a muito tempo.

Agora a noite depois que cheguei do meu curso vi uma fotos de uma peixe parasita que vive colado nos peixes maiores e me senti como esses peixes! Talvez eu seja uma "humana parasita" rs que precisa depender dos outros pra viver enquanto que para realizar meus poucos sonhos! eu teria que ser dependente!.

Acho que alguns sonhos não foram feitos para serem realizados talvez sejam esses os meus sonhos.

Me lembro que uma vez minha mãe disse que vivo de migalhas dos outros por que sempre lhe peço abraço! e ela sempre diz :

- Não implore carinho poise ele nunca será verdadeiro ! Você tem que saber receber o carinho quando ele for dado com vontade com amor e que não seja forçado! implorar carinho de alguém é muito triste.

Aqui só tenho ela e meus 4 cachorros e 2 gatos as vezes esmago eles dizendo ama-los pois os amo de verdade! meu padrasto e irmão não contam pois quase nunca falo com eles. Se não fosse por minha mãe certamente eu teria desistido de minha vida a muito tempo digo ate anos. acho que só estou de pé aqui por causa dela, pois de família só me sobrou ela e ela só tem a mim.

Talvez a vida não seja justa como dizem! ou talvez eu que não saiba como viver do jeito certo para que algo por fim seja justo .

Ontem recebi uma proposta de ser kajira de uma pessoa. quem sabe sumir e viver em prol de outra pessoa seja meu destino. mas sendo algo vindo de meus pensamentos, deva ser algo ruim, mas isso o tempo que vai dizer ! ou talvez algo que enfim espero venha logo me poupando de faze-lo e decepcionar minha mãe.


"Acidentes acontecem e não podem ser chamados de suicídio certo ? "



~Tábata Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário