quarta-feira, 7 de novembro de 2012

7 Cruzes † † † † † † †



Ela coloca o ultimo cigarro barato na boca enquanto ajeita sua enorme mochila nas costas caminhando com seus passos curtos por aquela rua vazia, afinal já se passava das 22 horas e ela estava do outro lado da cidade, quase na areá rural onde não havia quase nada, a rua era de barro e se seguia vazia até quase o final onde ela mal podia ler a velha placa de madeira que dizia " 7 Cruzes" . ela deu uma tragada e sussurrou para si mesma:

- Que diabos eu estou fazendo aqui ? : e deixo que a fumaça saísse, voltando em direção a sua face já que o vento gelado da noite já soprava forte.

Ela seguiu ate o final da rua de barro vazia, sempre olhando para os lados e para atras para ver se havia ali mais alguma viva alma. Ela joga o cigarro que havia fumado pela metade no chão e pisa , para que sua chama pare de queimar, enquanto ela se aproximava da placa de madeira. Quando chegou lá avistou uma iluminação verde bem distante, ela tentava forçar os olhos para ver da onde vinha aquela iluminação mas não conseguia enxergar!. Então mesmo tremendo de frio e já se passando das 22:30 ela resolve ir descobrir da onde vinha aquela luz verde.

Andando por aquele caminho vazio que mal tinha iluminação passavam-se varias coisas pela cabeça da menina que caminhava devagar olhando para aquela estrada de barro! coisas do tipo:

- Por que eu vim parar aqui ? enquanto eu devia estar a caminho de casa! maldita mania de fazer as coisas no impulso ! um dia vou me ferrar mais do que já me ferro!

- Puta que pariuu!!! : disse ela ao parar olhando oque havia avistado !

A menina virou-se para sua esquerda atravessando a pequena rua de barro, indo em direção ao começo de um enorme muro que se seguia ate onde os olhas dela não podiam enxergar mas por cima do grande muro ela podia ver ! sim era um castelo !!!!

- Mas como ? é um castelo !! eu não acredito!! ha ha ha é o castelo de que sempre falavam, eu tenho que ver ele. : disse ela começando a correr a procura do portão.

Ela correu cerca de uns 5 minutos até achar a entrada e mesmo enfadigada teus olhos brilhavam com aquela visão . Ela sempre sonhara entrar em um castelo desde menina e nunca viu se que um de perto. Ela sempre ouvia rumores sobre um castelo em sua cidade mas não fazia ideia de que era no meio do nada uma beleza dessas escondida atras de toda a área rural de sua cidade .

Quando ela encostou as pequenas mãos naqueles portões um guarda a surpreendeu dando lhe um susto que a fez das um leve pilo para trás.

- Posso ajudar menina ? está perdida ? não sabe que aqui é propriedade restrita ! Disse o guarda a encarando olhando seu uniforme e a mochila nas costas!

- Ah me desculpe eu só queria ver o castelo: Disse ela olhando por de trás do grande home de preto que lhe encarava!

- Sim! entendo más já é tarde você não me parece ter idade para andar por estas ruas vazias vá para casa ou chamarei a policia que te encaminhara para teus pais !

- Não não !!! eu já estou indo embora eu só .. só queria ver mesmo . : ela se virou e seguiu pela estreita rua de barro por onde havia vindo. Quando ela deu uma olhada para trás, viu que o guarda ainda lhe encarava falando algo naqueles tipos de rádios que eles usam!

- Puts !! se ele chamar a policia estou ferrada ! putssssss olha hora é 23:45 não acredito!! pensou a menina que começava a andar bem depressa em direção a qualquer ponto de ônibus mais próximo.

Ela só foi achar um ponto de ônibus decente depois de ter andando muito é já eram 00:23 quase 24 ! quando ouviu seu telefone tocar! era tua mãe .

- Eu to fudida !! e ainda por cima to fedendo a cigarro! : disse ela batendo a cabeça no poste que indicava a parada de ônibus , ela ignorou as chamadas da mãe e desligou o celular quando avistou um ônibus vindo .

- Graças a goku !!! : disse ela fazendo sinal para o ônibus que nem sabia para onde iria, mas contanto que a tirasse dali estava ótimo.

Ela teve sorte o ônibus estava indo em direção a garagem bem perto da onde ela morava , duraria uns 5 min de caminhada da garagem até sua casa. Dentro do ônibus ela jogou sua mochila em um dos bancos vazios do fundo e religou o celular e atendeu a chamada da mãe dizendo que o ônibus tinha se atrasada e que já estava chegando em casa.

Quando ela desceu do ônibus ela seguiu rapidamente para sua casa rezando para a mãe acreditar naquilo que lhe havia dito.

- Que ônibus que atrasou ? : perguntou a mãe abrindo o portão !

- O lar das flores ! : disse ela passando pela mãe dando um beijo nela e entrando rapidamente em casa, ela sabe que não mente bem e não queria olhar nos olhos de sua mãe.

Depois de tomar banho e jantar rapidamente a menina deu boa noite a sua mãe e entrou para o quarto e se deitou , imaginando como devia ser lindo aquele castelo e então a menina dormiu com seus pensamentos.

04:00 a menina acorda assustada, e vai até o banheiro, acende a luz que quase a deixa cega momentaneamente e se olha no espelho, ela estava transpirando muito ! rapidamente ela abre a torneira e joga água em seu rosto para alivia o calor e volta para o quarto. Mas quando ela se deita sente algo incomodar por debaixo do travesseiro, curiosa ela puxa o travesseiro e se espanta com oque ali encontra.

7 pequenas chaves em formato de cruz . 7 cruzes 7 mortes 7 novos recomeços.



" A vida sempre irá lhe abrir portas de entrada para um novo recomeço."


(Tentativa frustante de um conto de terror escrito as 04:09 da manha )

~Tábata Cristina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário