domingo, 11 de novembro de 2012

Não Se Vá,Por Um Acaso .



-Pensava que tu não irias passar de uma semana comigo sabia ?

- Aé por que pensastes isso de mim mocinha ? haha

- É o tempo que dura para eu me mostrar da forma que realmente sou! normalmente é nesta hora que todos se vão .

- Então eu devia ir ?

- Sim devia ! você já está fazendo hora extra e eu estou dura, não tenho como lhe pagar.

- Mas.. sabe oque é ?

- Oque ? :levantei a sobrancelha e o encarei .

- Não estou muito afim de ir . quer dizer não agora ! : ele me deu uma piscadinha irônica .

- Hahaha sua ironia constante sempre me confunde .

- Eu costumo deixar este sentimento nas pessoas.

- O que ? de deixa-los  confusos ?

- Sim ! quase sempre : ele coça a barba por fazer de leve, e me encara de canto de olho.

- Quer dizer então que sou só mais uma vitima sua ? por que fico confusa sobre você constantemente sabia ?

- É mesmo?e por que se me permite perguntar? : ele se aproxima de mim com seus olhos arregalados olhando para mim, me fazendo  corar.

- Engraçado você, olhe bem para o que tu faz? Você é todo um mistério "Um mistério irônico" que anda prendendo muito minha atenção até mais do que deverias viu .

- Tenho outro nome par isso ! e não  é  um  nome que  bom, pelo  menos eu  acho no teu  caso : Diz ele esboçando um sorriso de canto meio escondido.

- É que nome seria esse ? oh senhor "mestre" das ironias ?

- Hahaha por favor Tábata pare, você é hilaria.

- Estou seria!  quem esta cheio de sorrisinhos com pensamentos "maldosos " ai é você !

- Eu ? pensamentos maldosos ? jamais por que você acha isso ? eim

- Talvez por que esteja escrito em sua testa haha ! Vai me diz qual é o nome?

- Curiosa , teimosa, gostosa! : ele me joga uma piscadinha !

- Aváa pelo amor de deus! pare com essas ironias quem devia bancar a idiota sou eu! este é meu papel se esqueceu ?

- É verdade ! esse é seu papel e seu charme também só devia mudar o fato de se importar tanto com oque os outros pensam e de se auto  criticar  tanto.

- Poise eu me importo e me critico sempre.

- Pois não devia ! eles vão ser sempre os outros ! já dizia alguém por ai ha ha enfim. foda-se os outros.

-Enfim , enfim , enfim !!! fala logo o nome ?

- Nome ? nome de que ?

- Tá de brincadeira comigo né ? você deve achar isso hilario! sou seu humor diário ?

- Também babe : ele me lança mais uma piscadinha!

- Se você não me falar o nome a próxima piscadinha que tu me lançares, te deixarei cego mu ha ha.

- -_- Sem comentários tábata ! menos.

- Não vai me falar mesmo ?

- Falar para que se é tão mais legal instigar tua curiosidade hehe .

- Não é legal !

- Pra mim é :) enfim . . .

- Enfim o caramba diz logo .

- Me obrigue !

- Maldito !!!

- Enfim vou indo foi bom falar com você .

- Fala sério ? ¬¬

- Hey só não se apaixone por mim :)

- Hahaha eu ? por você ?

- :)

- Xau Tábata agente se fala .

- Como você pode dizer isso é sair assim ?

- Saindo simples  boa  noite e  não  faça besteiras fui .


* ( Pessoa)  Saio da sala ..........

- Como se fosse possível desfazer algo que já começou a acontecer !!!!!!!!!!!: Escrevo a mensagem e apago logo em seguida! e envio  a mais sensata.

- Xau .


"Quase ninguém me entende!Essa frase faz parte de mim, e por mais improvável que pareça, há um fundo de verdade nela. Algumas vezes fico tão enterrada em auto-repreensões que desejo uma palavra de conforto que ajude a me desenterrar. Se ao menos eu tivesse alguém que levasse meus sentimentos a sério! Tipo você que apareceu assim por acaso, mas  não desejo que se vá também por um acaso! mesmo  que eu  mal  te conheça."


~Tábata Cristina 




Nenhum comentário:

Postar um comentário