sábado, 24 de novembro de 2012

O Jogo.



Tu es igual a todos os outros que enchem o peito para dizer "Eu te amo" Sem ao menos me conhecer-me direito, conhecer meu verdadeiro eu . Lhe disse a 1 semana a atras:

- Não se apegue fácil a quem tu não conheces! não demostre amor se não for verdadeiro. Tu não me conheces não sabes quem sou!.

Pessoas tolas fazem tudo errado  e depois lamentam, maldito  sejas tu  que proferiu me amar. 

Não intendo o por que da capacidade de alguém querer lhe prometer amor eterno se nem ao menos a conheces de fato ! para que dizer então ? para partires como fizeram todos os outros que diziam lhe amar ? 

Sorte ! pois já não acredito em amores, já não me sacia mais ouvir tais palavras.

Tu não sabes oque é amor! se soubesses não proferia assim tão facilmente! amar de verdade alguém pode levar algum tempo, um tempo necessário. Para que a alma de cada apaixonado se torne uma só . isso é amor saber que o outro tem defeitos ,mas que tu saberás lidar com isso, e entenderas e conviveras e respeitaras as diferenças de cada um. Para mim isso é amor.

Não confunda admiração com amor, admiração por alguém que você deseja que você gosta ou que simplesmente admira a beleza!isso não é amor de fato!sabes porque ? gostos mudam com o tempo, não se esqueça! eles mudam como todos nós mudamos ao contrario do amor que sobrevive continua igual por mais que tudo ao teu redor mude.

Paixão ? pra mim isso não existe! pra mim esta palavra que pra muitos é bonita pra mim significa " fogo no rabo" isso é passageiro não passa de atração física ou atração por saber que outra pessoa tem no minimo 1 coisa em comum (o que é ridículo pensar que deves se apaixonar só por ter algo em  comum) ! isso não é amor ! ter coisas em comum não significa necessariamente que tenha que se tornar amor.

Agora eu realmente me levanto ajeito minha roupa me endireito ergo a cabeça e ofereço-lhes uma salva de palmas a todos os seres humanos (pensantes) que dizem "eu te amo" no 1° dia ou em menos de uma semana que conhece alguém.

Palmasss !!! a pessoa ama a outra, mas não sabe nada dela! mas ama! ela só viu uma foto mas a  ama!! a pessoa acredita tudo no que a pessoa que "acabou de conhecer" diz . O que podemos fazer a não ser oferecer a esta pessoa uma salva de palmas por sua capacidade de saber distinguir as coisas (ironia).

Não se enganes todo mundo mente, tolo ! de quem acredita em meras palavras proferidas por estranhos serão verdades!

Minto em tua face e tu acreditas, cuida-te as aparências enganam muitas vezes, Minha face e meu jeito frágil de se mostrar são minhas armas mais preciosas cuida-te.

A muito tempo um certo rapas me ensinou que pessoas são como peças de xadrez se você souber jogar e movimentar as peças certas tu irias conseguir um cheque mate em tua vida. 

Não te preocupas, não jogo com a mesma peça 2 vezes mesmo que tu tenhas sido para mim um peão. Cuida-te para não fazer parte de outra partida.


" As pessoas são as peças e a vida é um grande jogo, mas cuidado! por que a perda significa morte."


~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário