sábado, 17 de novembro de 2012

Apenas Fique.


Muitas pessoas se passaram pela minha vida até hoje, a maioria delas sempre se partiu de alguma forma me deixando sozinha, e com um sentimento de que eu estava fazendo algo errado ou que era por erros meus que eu estava os perdendo.

Mas com o tempo estou percebendo que eu realmente estava errada, mas não por que eu tenha feito algo de errado, mas sim por me aproximar e confiar nas pessoas erradas! E se elas partiam não devia ser algo ruim e sim algo bom! por que assim eu me livraria de tudo que me colocava para baixo e me machucava, me afastando de pessoas que erradas que eu pensava que podia confiar enquanto no fundo elas estavam ali simplesmente para abusar do fato de eu ser tão dependente de tudo e todos. 


Eu precisava deles mesmo sabendo que iriam partir mesmo sabendo que oque eles me diziam era mentira, mesmo sabendo que não estavam ali para o meu bem .

Eu passei muito tempo sozinha, e acabei me fechando tanto me rebaixando tanto que a vontade de viver havia me deixado. Eu sofri , eu chorei, eu perdi, eu desisti de muitos sonhos! sonhos que eu planejava realizar todos os dias.


Meus sonhos nunca foram os maiores, talvez eles pareçam simples no ver das outras pessoas, Mas eram meus e eu queria, e quero ! realiza-los ainda só me falta um incentivo da minha parte mesmo e  força de vontade . 

Pra mim que me fechei tanto por me sentir sozinha, que a algum tempo eu não conseguia fazer coisas normais como ir sozinha em uma padaria, mercado ou  ate atender uma pessoa no portão de casa! parece idiota parece fácil e que não tem nenhum sacrifício mas pra mim era amedrontador me metia medo, eu tinha medo das pessoas ainda tenho! Tenho medo de pessoas, por que sempre de algum modo acho que serei abandonada ou iludida, usada de novo e de novo! como um circulo nunca terá um fim. Mas isso é só meu pessimismo que não consigo tirar falando mais alto.

A pouco tempo voltei a estudar faz umas 2 semanas e posso lhe dizer que pensava que eu iria morrer de tanto nervosismo de tanto medo, medo dos outros do que achariam de mim! eu sofria por antecipação e por pessimismo sempre achando pensando e imaginando as piores coisas que os outros poderiam pensar ao me ver.


 Ai que esta meu defeito! me importar de mais com os "outros" .

Mas mesmo com medo de tudo, com receio de tudo la fui eu, E pra ser sincera depois do primeiro dia, depois de tanto medo no fim veio aquela sensação de " não foi tão ruim assim" ninguém me tratou mal!  na verdade fui muito bem recebida , conversei me enturmei e foi ai que eu percebi que nem todas as pessoas são ruins e que tentar me enturmar e começar amizades novas não era um monstro de 7 cabeças como eu imaginava! desde que eu me mostrasse da forma que realmente sou e que deixasse as pessoas se aproximarem de mim sem medo, Talvez o novo fosse algo bom.

Perdi muitas pessoas sim, pessoas que me faziam mal, pessoas que por um lado se mostravam amigos mas que por outro lado eram verdadeiros inimigos.Mas hoje me sinto feliz por eles terem saído de minha vida, assim pude conhecer pessoas novas que realmente estão se mostrando verdadeiros amigos! amigos de verdade, que se importam comigo. E sabe como eu sei disso ? eu sei disso por que eles me demostram isso a cada dia.

Meus amigos não são muitos não, são bem poucos! mas garanto que são os melhores. Alguns estão longe de mim em pessoa, mas sinto eles perto, dentro do meu coração. Foram estes meu amigos que estão me dando força para recomeçar e não desistir dos meus sonhos. Saibam que a cada palavra
, a cada puxão de orelha ,ou até mesmo um conselho de vocês me alegra mais, me da forças . De alguma modo acho que vocês me colocaram de volta a vida, Como se eu tivesse começando a dar os primeiros passos da minha nova vida.

Comecei a repensar nos meus sonhos e percebi que ainda tenho tempo pra realiza-los, ainda não e tarde basta eu querer e tentar realiza-los.

De alguma forma quando vocês me dizem que nunca me deixaram meu coração acelera. Por ter esperança, mas também por medo. vocês estão me ajudando a reconstruir minha vida e serei grata por toda minha vida por isso pela amizade de vocês. Já não me imagino vivendo se por um acaso vocês partirem de minha vida. Eu realmente acredito quando vocês me dizem :


" Eu nunca a deixaria"


" Eu não sumi sua boba , e não vou sumir"


" Ich wart auf dich, an ende der nacht. "


"
On cherche l’amour, on croit le trouver. Puis on retombe. De haut. Mieux vaut tomber que ne jamais s’élever ? Hell "


~Tábata Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário