quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hipnotiza - me



As vezes me sinto tão idiota por reparar tanto ou me apegar tanto "criando um sentimento que não é real" por pessoas que se quer, querem minha companhia ou saibam da minha existência. Hoje parei para pensar nas pessoas que  chamam minha atenção! e todas elas tem os mesmos perfis. São pessoas que não chamariam normalmente a atenção da maioria das pessoas.

Eu gosto de mistério de pessoas que me fazem pensar, imaginar é quase como se fosse um jogo em minha mente, tentando adivinhar só de olhar!  oque se esconde por de trás de toda essa capa que encobre oque as pessoas realmente são.

Um rapaz tem chamado minha atenção estes dias, ele tem roubado minha imaginação e atenção, quero descobrir quem ele es oque ele esconde.

Sempre com o mesmo andar despojado com as mãos afundadas na calça já surrada,e com a camiseta branca que marcava levemente seu corpo  bem torneado. 

Ele entra na sala com seu olhar direcionado para o nada  como se ele não enxergasse ninguém ali ou não se importasse com os olhares alheios teu olhar demonstrava que não havia nada ali   que lhe atraísse! que lhe chamasse a atenção ou que simplesmente fizesse que sua expressão sempre cética de sempre mudar.

Eu  sempre de longe há  observar o rapaz sem que ele perceba meus olhares, tentando decifrar-lhe , tentando descobrir o mistério daqueles olhos escuros que viam tudo mas que não demostram nada. Como se  verdadeiro eu dele, estivesse lacrado, escondido dos olhares curiosos.


As vezes de tanto o olhar me perdia em mim!


O jeito deste rapas me  hipnotizas de uma forma intrigante . tens o corpo de um homem e face de jovem com uma mente lacrada que não consigo decifrar.  

sempre se sentavas da mesma forma tirando o boné azul marinho que deixavas  teus negros cabelos levemente bagunçado( que são um charme) mas ele não parecia se importa com isso. simplesmente colocava  o boné em cima da carteira e esticava as compridas pernas que faziam as cadeiras parecerem pequenas perto dele.


Com os cotovelos apoiados na carteira ele encarava a lousa como quem presta atenção na aula, mas o movimentos que seus olhos faziam ao piscar me mostravam o contrario.
 Erá como se ele não  estivesse ali! e sim, em outro lugar. 

Isso que me intrigas tanto! essa minha curiosidade insaciável de querer conhecer e saber oque se passa na mente de pessoas assim como tu  rapaz. 


Não é atração oque sinto por ti! talvez seja mais um desejo de saber oque se passa por  tua mente limitada, por que es tão diferente dos outros ? oque tens de tão diferente que me chamas tanto a atenção ?


Ele não faz o tipo "galã" da escola e nem seria o "mais bonito" mas de longe eras a pessoa que me chamava mais atenção que tudo naquele lugar . 

 Nada! nem as espinhas em teu rosto jovem tira-me o encanto que ele exalava  por onde passava .


Outro dia tive a oportunidade de lhe olhar face a face, mas meus olhos não ousaram cruzar os dele . Não sei oque houve, ele estavas em minha frente a poucos centímetros de mim. 

Sentia que ele me olhavas, encarando-me e  isso me corava de uma forma que mal  dava para esconder . Eu tentava lhe olhar nos olhos  mas quando pensava nisso meu coração acelerava e acabava por olhar o teto, desviando a visão de seus olhos negros.


Mas logo me vinha a vontade insaciável de saber oque tu pensavas ! oque estaria a pensar  ao me encarar tão de perto? Eu tentava desesperadamente agir normalmente como se aquilo não me afetasse, mas era difícil com meu rosto corado da forma que devia estar, sentia meu rosto queimar. 

Eu não estava acostumada que me observassem daquela forma. Eu que sempre  observava a todos e nunca deixando que me observassem.


Me sentias tão desconfortável com aquela situação que parecia que estávamos a horas ali, mas só haviam se passado somente 5 minutos que pareciam eternidade. Era como se o  olhar dele me queimasse.


É logico que reparei em tudo nele! mesmo mal o olhando frente a frente quando dei a descrição desta " brincadeira feita em aula de visão corporal" eu já o observava a tempos, mas me surpreendi quando ele me descreveu perfeitamente também. 

Mas como pode? será que o rapas me observavas também ? Haha Claro que não ! Pare de ser boba ele só deve ter reparado bem nesses 5 minutos  para ganhar nota na aula !eu sou uma pessoa muito obvia e tola! : disse a mim mesma .


Quando o ultimo sinal que avisava o fim das aulas tocou fui logo a pegar minhas coisas e guardar meus cadernos acho que fui uma das fui uma das ultimas a sair da sala.

Mas quanto eu passava por aquele corredor que dava a saída da escola, percebi que o  rapaz ia andando calmo a minha frente ! diferente dos outros alunos, que andavam depressa animados com o fim da aula.

Eu apressei o passo afim de lhe observar pela ultima vez naquele dia e dei-me conta do quão alto ele era e (em questão a mim que sou muito baixa) como a face dele não mudava nunca de expressão era  sempre a mesma, a mesma face seria e centrada de sempre.


Este rapaz que não sei o nome me fez lembrar muito desta frase.


" E os olhos dele eram como orbitas. Absorviam tudo e não devolviam nada. " 

- Sussurros


~Tábata Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário