segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Me Esperas ?



Sempre invejei cobicei mesmo aqueles casais que andavam de mãos dadas cochichando entre si e dando risadas, mãos que acariciavam umas as outras demostrando o carinho é o amor aquele par de argolas que simbolizavam o amor infinito enquanto durasse sempre me chamou a atenção.


minha inveja não era ruim, nunca desejei mãos a nenhum deles! era uma inveja boa por desejar ter aquilo também com direito a tudo. Por mais brega que fosse é oque acho de mais lindo do mundo. Ter com quer olhar nos olhos e mesmo que não dissesse nada um saberia oque o outro queria dizer, as mãos entrelaçadas mostrando que um não viveria sem o outro aquele par de círculos em nossos dedos com nossos nomes gravados marcando oque ja estava escrito em nossos corações.


Desejo um amor assim um amor de verdade, um amor que não seja so amor! que seja támbem uma amizade eterna onde um cuidaria do outro.Talvez eu esteja apresando tudo deixando meus sentimentos abalados falarem mais alto.

Mas tudo indica que você é a pessoa com quem quero ter tudo isso com quem quero ficar, Mas meu medo e receio de te machucar com minha falta de experiencia em amar me perturbas você é a unica pessoa nesse mundo que eu não quero magoar . quero que tudo seja verdadeiro. quero que tudo aconteça com calma. Que tudo aconteça se tiver que acontecer.


"quero uma aliança com seu nome gravado dentro dela, uma aliança um circulo como nosso amor que não tem começo e nem fim sem falhas infinito. Lembra ? quando eu dizia que meu amor por ti era como um 8 deitado ? Eu não estava mentindo. Sei que meu futuro é contigo, Sei que no final nos vamos ficar juntos . Mas meu presente anda meio conturbado anjo. Quero que me perdoe por tudo não está sendo como você deseja agora, juro que estou tentando ser oque você precisa e oque você quer, mas está dificil. "


Me espera ?


~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário