sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me prendes




Tu me prendes ! não sei como nem porque. Mas algo em ti me prende, me prende a ti, me chamas atenção. Talvez sejas este mistério que tu insistes em fazer sobre tua vida, ou sobre quem tu es de verdade.

Tu es homem e tens mistério em cada palavra que profere. Algo em ti me atiça a curiosidade a ponto de me fazer perder horas a imaginar oque passas em tua mente. Oque te torna viciante como droga? que cada vez o pouco que tu me mostras já não sacia mais a minha vontade de saber. Saber sobre ti.

Quem es tu estranho ? que me pareces tão familiar como se fiseses parte de mim? Parte de mim que nunca ousei desbravar . Quem es tu ? Que me enche de desejos, de vontades ? Vontades que não consigo mais controlar! vontades de experimentar o proibido o errado talvez.


Ahh estranho se soubesses como teus mistérios me encantam, não me provocarias tanto. Tu que es o estranho que faz com que meus desejos se aflorem buscando o que não é esperado enchendo-me a boca d'água de vontade de lhe provar, Provar o que não sei! talvez sejas isso que procuro, Talvez eu procure oque não devesse procurar! Mas como não me deixar levar ? se está vontade do não poder! me atiça me excita esse teu mistério me enches de desejo .


Me digas estranho oque faço com esse desejo de explorar essa tua vida repleta de aventuras, desejos e mistérios de que nunca ousei viver? Me digas por que tua presença es tão viciante ?


O medo, o obscuro, o diferente, o estranho o que ninguém nunca quis por medo ou receio sempre me excitou, sempre me enchia os olhos me atiçava! deixava meu corpo explodindo de vontade de provar prazeres jamais sentidos. Sempre fui o oposto de tudo que era rotina, sempre desejei o novo o diferente.


Tu me prendes estranho! faz com esta minha face de menina deseje aquilo que não se deve. faz com que minha inocência tão pouco explorada deseje tudo que tu escondes , tudo que seja profano! tudo que tu ja provastes. Me mostre ! Me guie ! Me use.


Deixo que tu me use estranho! Me deixe provar teu mistério ?


Pupilas se dilatam, um arrepio faz  meu corpo se arrepiar todo, minhas pernas se contorcem sentada nesta cadeira, com o  olhar fixo para tela a espera de uma palavra tua . 


Ah como tu me excitas estranhos !! que deixo uma de minhas mãos descerem deixando-a tocar onde em mim sinto mais prazer por ti .


Adoro a forma que tu me provocas, instigando minha curiosidade. Me provoques ! deixe-me ser teu mais novo brinquedo .


"Sou como um livro, posso lhe proporcionar contos excitantes, mais tem que saber decifrar-me, se não me tornarei mais um em sua estante"


~Tábata Cristina


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário