quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Monossilaba Eu ? Talvez !


De olhar vazio e face cética eu caminhava de vagar sem presa indo pelas ruas mais vazias e escuras por caminhos que jamais havia passado. Eu me sentia só, mas esta solidão me agradava de algum modo talvez de um modo ruim, mas eu já estava acostumada acho que eu estava acomodada com a solidão! poise era sempre ela que me fazia companhia nas horas difíceis. 

Ando fazendo caminhos diferentes e andando sem presa por ai, não me importando muito com os perigos de se andar sozinha pela noite.

Faz hoje 4 dias que mal durmo a noite, há alguma coisa me preocupando, tirando minha atenção, me perturbando mas não sei o que possa ser. Ando tão distraída e tão diferente do que costumo ser, dando meias palavras e acenando com a cabeça concordando com tudo rapidamente. Não me conheço mais!.
A pouca vontade de viver que poderia haver dentro de mim se foi, não sei se ela se foi para sempre ou só por um tempo, como se fosse melhor eu não vivenciar esta fase da minha vida. Não é drama não! é só cansaço de tentar e nada funcionar. As vezes cansa! não sei se tenho tentado direito ou se me falta vontade.
So sei que andando sozinha por estar ruas vazias me sinto em casa como se a solidão tivera se tornado minha morada. O vento gelado que batia em meu rosto fazendo minhas bochechas ganharem um tom rosa me aconchegava de um jeito estranho, eu gostava do vento no meu rosto e da forma que ele fazia meus cabelos balançarem fazendo minha sombra se mover de uma forma bonita.

Mas gosto mesmo quando a garoa fina bate em meus olhos e me permito fechar os olhos e sentir o aconchego da noite me abraçando, me levando para um lugar onde eu não sentia nada. Era tão bom não sentir mesmo que por segundos.

Hoje mesmo vim caminhando por uma rua diferente na qual me deparei com uma gata preta, a rua estava vazia e silenciosa, Tirei meus fones de ouvidos que tocavam alguma musica que não me lembro so sei que estava alta. ( Gosto de deixar as musicas rolarem no modo aleatório) Me agachei e sentei na calçada e fiquei ali um bom tempo acariciando a gata e falando sozinha como se ela fosse responder as perguntas que eu fazia. Mas ela só ronronava e se aproximava mais para receber carinho, mas ela saio correndo quando viu algo se mover perto de um saco de lixo numa casa que estava a frente, Acho que devia ser um rato! Dei um suspiro e me levantei ajeitando minha grande mochila e voltando a meu caminho de volta para casa. Peguei meu celular que já marcava 23:45 mas nem liguei mesmo sabendo que eu não estava nem na metade do caminho. Fechei o celular e o guardei novamente em meu bolso. 

Continuei minha caminhada pela noite andando de vagar respirando fundo e não me vinha nada em mente eu estava vazia. quando me assustei com uma freada de um carro que por pouco não me atropela ( Pela segunda vez hoje! minha sorte está grande ultimamente!) mas finjo não ligar e aumento o volume do meu mp3 e continuo a caminhar. Não sei por que mas todo dia paro em frente ao parque perto da minha casa e fico a observar como se tivesse algo que eu buscasse naquele lugar, de alguma forma este parque me atraia de uma forma que não sei bem descrever em palavras. 

De volta a minha casa jogo minha mochila no chão e começo a me despir buscando minha velha camisa e meu short surrado que uso para dormir, me visto e me jogo na cama fechando meus olhos que pareciam queimar quando eu fechava fiquei jogada ali cerca de 5 minutos mas logo me levantei com um barrulho do meu estomago me avisando que eu estava com fome! 

Enquanto comia aquele chop suey morno minha mãe falava comigo, eu não estava prestando atenção mas concordava e fingia se interessar ate que ela me beijou a testa e me deu boa noite, logo em seguida fui ate a cozinha e coloquei as pequenas caixinhas no lixo e fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Me olhando no espelho esbocei um sorriso forçado que me deu até soluço e disse rindo e soluçando:

- Eu sou um zumbi gordo! rs : e comecei a escovar os dentes esquecendo totalmente do meu pircing e batendo a escova com tudo nele!
- Filho da putaa !! ahhhhh que dor !!!! : cuspi fora a espuma da minha boca e recomecei a escovar os dentes novamente! mas desta vez com cuidado.

1:35 da manha e eu respondo as 2 mensagem das 2 únicas pessoas que falam comigo enquanto engulo 2 comprimidos de rivotril desejando que o sono venha logo ( mas ele não vem!)
Encosto a cabeça na parede fria do meu quarto e a unica coisa que vem na minha mente é " nossa como meu reflexo naquela janela da escola me deixa mais gorda do que já sou"
- Sim eu tenho muita auto estima e muita coisa importante pra pensar, por isso minha vida é tão feliz ha ha!
finjo dar um tiro na cabeça e fecho o notebook.


" Te traio todas as noite com a solidão, Nós fazemos amor proferindo teus piores medos"


~Tábata Cristina

(Foda-se a logica da frase! Afinal ela saiu da minha mente perturbada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário