sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje será para sempre .



Deixe me mostrar oque sinto ? oque sinto de verdade?  por favor lhe imploro.


Deixe-me te amar do meu jeito, meu jeito que  lhe faz te  lembrar a cada segundo.


Deixa-me sentir o que é o amor ? Só por hoje ?


Pois já tenho vivido todos estes anos guardando meus sentimentos, fingindo que eles não existiam! quando na verdade meu peito gritava e ansiava   por sentir e poder lhe demostrar! todo  sentimento que senti  por ti , e que nunca ousei demostrar.

Deixa-me lhe prometer o amor eterno! mesmo que ele dure poucos dias ou poucos anos mas que mesmo assim seja eterno no nosso tempo do nosso jeito imperfeito de ser.


Deixa-me viver como se não houve amanha! diga-me o que sentes hoje. O futuro ?  ahh  deixa ele acontecer sozinho não pense tanto  nisso. Responda-me  agora se ficas comigo pra sempre ? sem pensar no futuro, Diga-me agora.


Diga-me que ainda vou ver tuas mãos grandes se entrelaçando nas minhas tão pequenas , enquanto me aconchego em teus ombros?


Diga-me que sou tudo oque você sempre quis mesmo que eu seja essa tonta teimosa que sempre faz tudo errado.


Diga-me novamente que é meu sorriso que te faz acordar todos os dias, e que isso não vai mudar jamais mesmo que as vezes você desvie o olhar para meu decote vasto e eu faça um bico daqueles que sempre faço quando fico irritada.


Só me diga que pensaras no hoje ! só me digas que o futuro não importa, só hoje me diga que vais me amar até o sol renascer .


Sejas meu! mesmo que sejas por um  dia, mesmo que seja em meus sonhos.


Diga-me que teu coração me pertence.


Diga-me que tu es meu .


Diga-me que tu queres meu amor.


Deixa-me sentir que é para sempre. mesmo que não seja, mesmo que tudo não tenha se passado de um sonho fantasioso. 


Só diga-me!  



"Fechou-se para as verdades deixando que apenas as mentiras inundassem sua mente, pois não queria que um jorro de verdades estragasse seu mar de ilusões. Preferiu viver em seu mundo imaginário com lembranças nostálgicas de uma vida de mentiras quase perfeita"

~Tábata Cristina 


Um comentário: