segunda-feira, 5 de novembro de 2012

De volta a escola


Sabe quando você olha uma montanha russa e te dá aquele calafrio, que junto vem um medo ? mas mesmo assim você resolve ir , sabe essa sensação ? então hoje meu dia foi assim , acordei com um frio na barriga e com toda minha negatividade no nível mais alto, como se "tudo" fosse dar errado.


Mas sabe oque aconteceu? Não foi tão ruim assim ! como na montanha russa seu medo só some depois que você resolve encarar ele, mesmo que seja ruim no começo, Talvez nada seja tão ruim que não possa ser enfrentado.


Cheguei na maldita escola com o coração a mil, mass com um bela maquiagem haha. fui logo tratar de onde pegar o maldito uniforme ( tomara que não seja branco) e achar minha sala. Chegando na sala onde entregam os uniformes oque recebo ? Simmmmm uma maldita camiseta branca meio transparente e com o simbolo do brasil nas mangas enormes ( ridículo) e eu tinha que vestir aquilo antes de procurar a minha sala.


No banheiro me olhando com aquela blusa ridícula só me veio um pensamentos na cabeça " Eu sou aquele boneco cheio de dobras que tem nos caminhões (não sei se vocês vão saber do que estou falando masss enfim eu tava horrível). Sai do banheiro meio que me escondendo com a mochila, tentando achar a maldita sala . até que achei mas ainda era cedo de mais e erá outra turma que estava lá. e sabe oque aconteceu? Fiquei sentada no bando de frente da escola olhando no celular de boas, ate eu deixar ele cair no chão e quebrar '-' Ótimo erá tudo oque faltava pra completar o dia. e quase na mesma hora ouço um sinal e vejo todos saindo da sala e outras pessoas entrando , joguei o celular dentro da bolsa e voltei em direção a classe.


- Bom vocês perceberam que temos uma aluna nova não é ? : disse a professora com seu cabelos meio pressos e um óculos de "tia da livraria"
- Venha até aqui se apresente para a sala : disse ela ! : fiz uma cara feia e disse logo
- Não sou boa com apresentações, posso falar daqui da onde estou ? : disse eu , da ultima carteia da primeira fileira da sala! mas obvio que ela não deixou ¬¬ e disse logo .
- Não não não !! todos já fizeram isso ! agora é sua vez venha! : me levantei da cadeira com aquela coragemmm meio que repuxando aquela maldita blusa branca do uniforme e disse de uma vez.
- " Oi meu nome é Tábata tenho 22 anos ! entãooo é isso posso me sentar ? : disse eu olhando pra a professora !
- Me diga Tábata você é daqui de Suzano ?
- Sim : disse rápido
- É oque você faz da vida estuda trabalha ? ( ela me deu uma olhada por cima dos óculos) solteira casada ?
- Eu erá maquiadora, mas não sou mais não faço nada demais so escrevo em um blog so isso , e agora estou nesse curso ( dei uma risada irônica)
- Ahh maquiagens por isso está bem maquiada , bonita ( fiquei vermelha tosco)
-Seja bem vinda ! disse um estranho do fundo da sala que não vi direito!
- Obrigada! :e por fim voltei a minha cadeira (Que alivio ¬¬).

A aula foi legal fui acompanhando a apresentação dos trabalhos de outros alunos , e tive que me sentar em dupla com um carinha ( meio maluco,sabe aqueles caras que zoam todos na sala e fazem o tipo "brincalhão" ou "palhaço da turma ?) sim tive que dividir a apostila com ele, e tudo era motivo de piada! ( confesso que ri algumas vezes! mas oque mais eu ri foi de uma senhora que sentava na minha frente ela era muito cara de pau . ria alto e falava com todos até que quando um cara tava falando sobre "ovos" ( o alimento ! deixando claro para os que tem mente poluída) ela se vira pra mim e solta :
- Hey você sabe qual a semelhança entre a mulher e a geladeira ? : eu olhei meio seria e disse
- humm não sei não : enquanto o cara do meu lado também não sabia ! : ai ela disse
- É que as duas deixam os ovos na porta HAHAHAHAHA ! ( ela deu uma gargalhada bizarra! que me fez quase cuspir e engasgar ao mesmo tempo! enquanto o cara do meu lado estava meio poker face por não ter entendido ainda) : ai eu tentei explicar pra ele .
- " Sabe bolas na porta " e fiz uns sinais com a mão fingindo ser uma boceta e bolas batendo ( huahauha): e ele fazendo cara de " hãnn? como ? " : a velha disse .
- Mas é inocente demais esse moleque hahaha ! Até que por fim ele entendeu a piada e começou a rir atrasado e eu rindo mais ainda ! só que da risada deles e não da piada.


Enfim bateu o sinal para o intervalo e eu fui a ultima a sair da classe , peguei meu fone de ouvido e fui ao banheiro , me olhar novamente e ver como era "horrível" aquela blusa branca e larga que mostrava que meu sutian era azul ( Bosta). lavei o rosto e as mãos e fui até lá fora dar uma olhada nas pessoas . Parecia o meu antigo colégio , com seus grupinhos formados e eu lá meio deslocada ate que vejo la fora a velha que fez a piada e fui em direção a ela , parecia mesmo uma chaminé fumando um cigarro atras do outro O.O . fiquei com ela ate o fim do intervalo e voltei a sala.


O tempo passou rápido mas o sono já batia em mim. eu estava cansada, Não havia dormido bem estas ultimas noites. Mas enfim a aula acabou em poco tempo ! então guardei minhas coisas e sai sendo meio que empurrada pela manada de gente. que ia para todas as direções umas para os carros dos "papais riquinhos" e outros como eu em direção ao ponto de ônibus.


Acho que fiquei uns 10 minutos esperando o maldito ônibus passar, e é logico que ele estava lotado para variar, e também é logico que o cobrador não aceitou meu passe e tive que gastar 3 reais e 50 centavos do meu dinheiro pra ele ( merda merda!) e pra completar desci no ponto errado e demorei até pegar o caminho de volta para casa por que é logico ! alem de pegar ônibus ainda tinha uma bela caminhada até minha casa ( Odeio morar no meio do mato). Mas antes passei pelo mercado e com oque havia restado do meu dinheiro comprei uma coca, uma bolacha e um isotônico e segui em direção da minha casa .


É tão calmo e ao mesmo tempo assustador andar sozinha pela noite, já devia ser umas 23:30 por ai, quando apalpei minha mochila e lembrei dos cigarros que eu havia comprado a um tempo é peguei um e coloquei na boca , por incrível que pareça acendi rápido ( To pegando o jeito desse vicio maldito que nem sei por que estou seguindo já que odeio cigarros) enquanto dava uma e outra tragada eu olhava que estava passando pela avenida, e comecei a olhar o porque por de tras das grades que o cercavam. Não sei porque mas esse parque sempre me fazia pensar em coisas malucas coisas que eu não conseguia entender. passei reto. queria chegar logo em casa tomar um banho. e me livrar do maldito cheiro de cigarro que já estava empreguinado em minhas roupas.


Quando avistei o portão de casa vi um vulto , minha mãe ¬¬ que estava a me esperar no portão ( não sei como ela é vidente ! sempre sabe quando estou a chegar mesmo que eu não avise.) entrei rápido e fui logo em direção ao banheiro tomei banho e fiquei um poco deixando a aguá cair sobre mim me fazendo pensar em quem eu não devia.


Me vesti, aproveitei enquanto a comida esquentava no microondas e ja comecei a pesquisar meu trabalho assim já me livrava logo disso. terminei de jantar ja com os olhos fechando de sono, e abri meu Email para ver se havia alguma mensagem ha ha ha claro que havia rum. respondi ela do meu jeito nada "pessimista e dramático" . e deixei outra mensagem em especial para um anjo . Já dizia caetano Veloso :


" E pra começar , Eu só vou gostar de quem gosta de mim "


~Tábata Cristina



( Esse post ta uma merda, igual um diário escroto. Ele ficou assim por que escrevi com os olhos quase fechando de tão cansada me julguem ou foda-se)



Nenhum comentário:

Postar um comentário