quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Malditos Sentimentos



Então eu devia estar feliz por que amanha não tem aula e o feriado vai emendar ? Não!!!

Eu estava com a cabeça baixa tentando fazer aqueles números se encaixarem nas contas da prova surpresa que a professora resolveu passar de ultima hora, mas nada se encaixava ! minha cabeça estava em outro lugar na verdade em vários lugares fazendo com que nada naquela folha fizesse sentindo.

Quando me dei conta a professora já estava pedindo as folhas por que o sinal já ia bater. Minha prova em branco somente com alguns rascunhos do lado que não faziam se quer nenhum sentindo, rabisquei meu nome e a entreguei daquela forma mesmo e voltei a minha carteira no fundo da classe, eu sabia que a clara estava falando comigo mas eu estava tão longe que só acenava com a cabeça como quem concordava com oque ela dizia ate que o sinal tocou e sai de pressa meio que esbarrando nas outras pessoas me esquecendo totalmente de esperar Fabio meu amigo de curso que vinha sempre embora comigo.


Mas eu ja tinha descido aquela grande ladeira quando me dei conta disso,eu já estava quase no centro da cidade, quando ele me surpreendeu me dando um susto é dizendo:

- Heyy saio depressa ta fugindo de quem?  que nem me esperou ?

- Ahh desculpa eu nem pensei direito e que você faltou ontem ai sai rapidinho tinha me esquecido: dizia eu retirando os fones de ouvido e virando a bolsa para mim ,e  pequei um dos meus últimos cigarros e coloquei na boca, foi meio que no automático. Eu não estava afim de fumar, só queria que ele se afastasse um poco, (quem me conhece sabe que sempre afasto as pessoas mesmo sem querer) mas naquela hora eu já pressentia que era melhor eu ficar sozinha.


- Ihhh vai fumar é ?

- Só um pouquinho tá frio.

- Frio virou desculpa para fumar é ?

- Ah não enche haha por falar em frio você deve estar congelando só com essa camiseta!você é loco de vir só com ela.

- Congelando é poco !

- Você devia comprar o moletom da escola ate que não está caro !

-Oque ? aquele moletom ridículo ? prefiro passar frio

- Hahaha

- Tenho uma má noticia!! : dizia ele enquanto eu jogava o cigarro fora!

- O que foi ?

- Vou ter que ir até estação encontrar minha prima, não vai dar pra eu continuar com você !

- Ah tudo bem relaxa !

-Serio ?

- Sim vai lá eu vou por aqui  pra cortar caminho tchau : disse eu acenando e já saindo em desparrada pela  outra rua : Nem  vi  se ele havia  me dado  tchau ou  me xingado oque era mais  provável pela  forma que sai.


Sim eu evitei dar beijo de tchau nele não estava afim de contatos humanos ( mesmo que ele seja apenas um amigo meio afeminado bla bla bla ) Seguindo pela rua acabei saindo de frente para o shopping da minha cidade quando reparei que ainda estava aberto e tinha aquelas patricinhas e os "maloqueiros" saindo do estacionamento fumando aqueles narguilés, quando  os reparei logo atravessei a rua! eu não estava afim de ser encarada por esse tipo de gente.


Sim eu fui pelo caminho mais vazio e mais escuro que eu podia pegar, mesmo sabendo dos acontecidos e dos toques de recolher que havia tido naqueles dias. Está perigoso andar sozinha e já eram 23 :15 quando olhei em meu celular que já mostrava bateria baixa .


Quando eu passava por aquela rua vazia que contornava uma pequena fabrica de moveis me veio uma sensação ruim que me fez tombar na calçada me fazendo sentar naquele chão sujo e cair em lagrimas, chorando que nem criança soluçando, que não conseguia parar eu tinha que chorar tudo colocar tudo para fora . Todo sentimento de culpa de erro,tudo aquilo que eu sempre guardo pra mim resolveu sair em forma de um choro no meio da rua.


Me senti incapaz frágil .Eu parecia criança de novo querendo um colo ou um simples " Calma eu to aqui, vou ficar até tudo ficar bem" Talvez seja disto que eu precise alguém que me diga que tudo vai ficar bem! Alguém que realmente fique!


Estou cansada de ver pessoas chegando e quando elas me encantam simplesmente elas se vão. Todas sempre se foram e vão continuar indo, então desejo que não chegue mais ninguém Não suportaria mais um abandono.


Estou me erguendo agora dando um passo de cada vez tentando ser uma pessoa melhor tentando fazer coisas de que sempre quis fazer mas nunca tive coragem, eu tinha medo ! medo de viver! e ainda tenho mas to me arriscando um poco a cada dia. To tentando pra conseguir desta vez .


Eu tinha que chorar hoje! eu tinha que botar todo meu sentimento guardado pra fora, e eu tenho muita coisa guardada boas e ruins mas tem umas coisas guardadas que quero por pra fora! quero colocar meus sonhos pra fora e realiza-los antes que seja tarde.



Me levantei da calçada limpando a parte de trás da minha calça e puxando minha bolsa para pegar um pequeno espelho que eu tinha em um daqueles bolsos, queria ver o estrago que havia acontecido .



- Ah que beleza la se foi meu delineador ! : Eu estava parecendo aqueles caras com maquiagem do black metal . pequei um papel umedecido que sempre tenho na bolsa e tirei toda maquiagem do meu olho ! pelo menos era melhor do que parecer um fugitiva do manicômio.



Fui direto para casa andando bem rápido que me deixava quase sem folego! só queria sair da rua e chegar logo, e ficar um bom tempo debaixo de um chuveiro quente. Mas eu me chamo tábata e nada é nada acontece como planejado. Chego em casa e discuto com a minha mãe sobre uma besteira e acabo chorando mais ainda e tudo acaba com os mesmo conselhos de mãe de sempre e acabo aqui no meu quarto com insonia e um belo par de olhos inchados .


Meu Feriado  Vai Ser  Ótimo !



( OBS: isso foi bem um diário, mas eu tava precisando desabafar )


~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário