quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Burra! Burra! Burra!


É só uma vontade burra, uma ideia imatura, uma tendencia a errar; é só mais palavra solta, uma frase fora do contexto, tudo montado pra você se confundir e se entregar… Tanta coisa na cabeça, tanto vazio no peito, tanta verdade escondida e tanto amor pra doar que tudo parece confuso, vazio de sentido e desfeito, tudo parece defeito aos olhos de quem não sabe enxergar.mas esta tudo ai dentro é só procurar. 

Essa vontade burra de acreditar novamente na mesma mentira, essa vontade burra de me entregar novamente , só para me sentir mais humana , mais viva . 

Queria não ter tanto medo de me entregar a ti de novo. Burra ! Burra! Burra! quer enganar a quem ? você é uma iludida! que esta com medo.  Na verdade se cagando de medo ! de estar se apegando a essa pessoa que chegou do nada preenchendo em partes o vazio que se encontra alojado em seu peito .

Oque faço com essa indecisão aqui dentro? essa confusão ? Maldita mania de se apegar a tudo que parece amor, a tudo que me venha em forma de afeto, mania maldita de precisar de alguém!  maldita mania de ter os sentimentos a flor da pele. 


Não precisas me tocar para que eu te sinta. tuas palavras e teu jeito bruto de me proteger ou simplesmente de se preocupar já é suficiente para me apegar a você. Para ! chega! isso é errado. Não se apegue Tábata siga os conselhos que lhe foi  dado ! não seja burra, use o cérebro Deixe o coração de lado, esqueça os sentimentos use tudo que você aprendeu com seus erros e nãos os cometa de novo!.

Mas oque faço agora ? se quando fecho os olhos nossas conversas vem em minha mente e um sorriso tímido  se faz em  meus lábios! Tola! é isso que sou uma tola! .Que se apega fácil , e que já teme perder o que nem chegua a ter e que talvez nem venha a ter. Maldita mania de sofrer por antecipação !!!

Talvez em minha cabeça eu ainda não tenha deixado de ser aquela garotinha que acredita que no fundo de uma má pessoa possa haver bondade, Que um  pedido de perdão ainda  possa ser verdadeiro, q
ue acredita que o amor ainda vai sobreviver . 

Não faço questão que existam príncipes mas que exitam homens de verdade que sejam cavalheiros e que não iludam alguém que está disposta a lhe entregar um dos bem mais preciosos  que um ser humano pode ter ! O coração .

Nunca conheci um homem de verdade! todos que conheci não podem ser chamados de homens ! mas podem ser chamados de covardes cruéis , que usam os outros por simples diversão, Um destes homens foi meu  pai ! meu  verdadeiro pai,que em  sua atitude de covarde largou minha mãe gravida!(mas está é outra historia) Não devo generalizar e dizer que todos os homens são assim acredito que ainda possa existir pessoas boas por ai, basta se ter sorte de se achar uma! por que são  raros hoje em  dia.

“A nossa vida é uma incerteza. Um cego que revoluteia no vazio em busca de um mundo melhor cuja existência é apenas uma suposição."



~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário