quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vazia Por Dentro



Eu costumava ser uma garota cheia de sonhos tipo ter um fusca antigo verde , um cachorro salsicha , uma casinha no interior antiga que lembra as casinhas de bruxas de desenhos animados , me casar em uma capelinha antiga com um amigo bobo que sempre iria me fazer rir quando eu estivesse nervosa , e termos uma filha. Enfim eu tinha sonhos, por mais simples que fossem eram meus sonhos.

Mas de uns tempos para cá eles foram se apagando da minha mente, acho que com a tristeza e com o pessimismo alheio que vivia me colocando na vida real onde "sonhos não são realizados tão facilmente " a não ser que você seja bem forte e mesmo que caia varias vezes se levantaria. Poise eu não sou esse tipo de pessoa, por mais que as vezes eu aparente ser forte e não ligar muito para oque achem de mim, no fundo só eu sei o quanto e sofrido ver seus sonhos ficarem para traz esquecidos, vendo tua vida continuar angustiante e adormecida a cada dia. nada muda nada acontece. E você sabe , se você não corre atras do que quer nada vai acontecer.

Infelizmente minha capacidade de usar o "otimismo" esta em baixa então fica meio difícil correr atras dos meus sonhos já achando que vai dar tudo errado não acha ?

Hoje depois de um banho me deitei na cama, nua ainda estava com os cabelos e corpo molhados , na hora nem liguei pra minha colcha que já estava ficando molhada absorvendo as gostas de aguá que escorriam pelo meu corpo.

Deitei ali e fechei os olhos e veio em minha mente tudo aquilo que eu tanto amava e que deixei para traz , por achar que eu não era capaz de seguir em frente, sendo que eu era! e ainda sou . Fiquei pensando nos sonhos que eu sempre quis realizar e que estou adiando sem motivos! quer dizer o único motivo que não me deixa levantar minha bunda branca daqui e correr atras dos meus sonhos é o medo do fracasso. Mas oque eu tenho na cabeça eu ainda tenho tempo e se eu fracassar eu tento de novo e de novo ate conseguir afinal , é meu sonho e se eu não correr atras quem vai ? Poise ninguém.

Mas mesmo eu me dizendo tudo isso , ainda é tão difícil dar o primeiro passo, tudo tem sido tão difícil tão confuso . Que quando deito minha cabeça no travesseiro vejo que por dentro estou vazia de tudo , sentimentos sonhos tudo. no meio desse vazio todo só vejo uma pequena parte intocada . E lá que está guardado o meu bem mais preciso , rezo pra que ele não suma também como todos os outros sentimento e todas as minhas alegrias sumiram.

Sabe quando você para do nada, como se sua alma saísse do corpo e fosse atras daquele momento que você queria ter vivido mas que não passo de um sonho? isso tem acontecido muito comigo , Acho que fiquei deitada nua jogada em minha cama pensando por 1 hora mais ou menos por que quando me dei conta que ainda não tinha me vestido meu corpo já estava todo seco e meu cabelo úmido amassado começando a ficar seco nas parte da franja , me vesti rápido , e resolvi usar aquele perfume menina moça que nunca havia usado antes. Esse tempo em que me joguei na cama fez com que eu me sentisse mais leve como se meus pensamentos estivessem mais a flor da pele sabe.

Paro de frente ao espelho e começo a pentear meu cabelo que tinha ficado todo embaraçado por ter quase secado no travesseiro , e reparo que minhas sobrancelhas raspadas estavam começando a crescer , parei de pentear o meu cabelo e fiquei observando aquela figura pálida com ausência de sobrancelhas e expressão triste e lembrei de uma frase que li outro dia " Seu olhar é triste mesmo quando sorri " e dei um sorriso torto para o espelho mas não vi minha reação , odeio meu sorriso e meus malditos dentes separados estilo (madona! e não Ronaldinho gaúcho!!) .

Mais tarde falando com o anjo ele diz que sou linda, ( é incrível como não consigo acreditar que alguém possa ver beleza em mim)

- Teu sorriso alegra meu dia sabia ? : digo levantando as sobrancelhas desenhas e com um sorriso de canto irônico.

- Meu sorriso é feio meus dentes são separados igual o da madona u.u .

- Mesmo assim ele alegra meus dias, você é linda .

- rumm

Nunca me dei bem com elogios, sou péssima em agir como "mulher" acho que mesmo eu sendo tecnicamente mulher (mas agindo como menina) nunca vou perder por inteiro, esse meu jeito inocente que me ferra de vez em quando .

Acho que quando as pessoas me veem em redes sociais devem me imaginar que sou super popular e simpática que vive rodeada de amigos. Sendo que na realidade isso é bem diferente. Mal sabem eles que sou uma pessoa sozinha de mente e coração vazio ( o coração ficou vazio a pouco tempo , acho que por que foi preciso) dentro e fora da vida real , eu consigo ser sozinha mesmo tendo acesso a internet vé se pode? sim ! é verdade. dos 15 contatos no máximo em meu msn só converso com 2 pessoas uma delas é o anjo e o outro deixarei em segredo, mas mesmo eles sendo poucos me deixam felizes so por me dizerem algo do tipo " oi bom bom " ou um " oi vaca" HAHAHA ( sim sei que esse "vaca" é de carinho táa) .

Sei que sou uma pessoa difícil de entender , sou teimosa, cometo os mesmo erros varias vezes , por isso só fica mesmo quem me suporta, e que bom que existem vocês que me suportam mesmo com meus defeitos de fabrica To tentando mudar e juro que dessa vez , é para melhor dei minha palavra hoje de me afastar de quem me faz mal e vou cumprir. Sou uma boa garota e vou ouvir teus conselhos , já que eles são para meu bem ne ? assim espero.

Mas hoje vou dormir com esse sentimento que está difícil de sair, esse sentimento que falta algo em mim como se estivesse um vazio falta algo na minha vida . Daria tudo para saber oque é .

"As vezes eu acho que não perdi tudo, pois nunca tive nada."



~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário