quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doce Olhar


"Tens o olhar doce e face inocente, mas o veneno lhe escoria por entre os lábios, e a maldade se escondia por de traz dos olhos de perfeita inocência" . 

~Tábata Cristina 

Família feliz



Uma coisa que não intendo e não vou intender nunca , São essas pessoas que depois de fazer tanta merda e cometer tantos erros do nada mudarem de religião, como que se mudar de religião fosse mudar sua vida,ou apagar o passado de merda. Tratam a religião como corretivo também como se tivesse "um Deus diferente" e não sou só eu que vejo isso não.

Eles tratam como se houvesse um "Deus bom" e um outro “Deus menos poderoso” um ti ajuda o outro ti ferra.

Olha a pessoa pode mudar sim, mas não diga que foi um 
"deus"diferente que fez isso diga só que foi vergonha na cara. Que já esta bom. 

Pra mim existe um único Deus independente de nome diferente, Deus só tem um , E mudar de r religião Não é ter amnesia! mudar não apaga o passado, não apaga o  erro. Desculpas são aceitas mas os erros não são esquecidos.

 E então se posar de feliz em rede social jogando indiretas de que um "Deus" totalmente diferente pode mudar sua vida e quem se negar a isso e o renegado ou é a  "ovelha negra" ou ate mesmo o filho do demo ! na boa eu prefiro ser a "ovelha negra " do que acreditar em uma merda de" mentira " (sim isso e uma bela de uma indireta pros familiares que pensam que pensam que na vida real existe um "deus corretivo" que apaga todos os erros cometidos e as merdas feitas está tudo bem.

Sabe qual é minha opinião sobre isso ? : Pra mim isso não passa de uma bela de uma mentira. Julguem-me tratem mal, me esqueçam façam oque bem intender mas eu tenho a coragem de falar e Não só escrever, que isso e uma fantasia de merda que isso não passa de uma falsa pose de família " feliz " isso não existe esta família e tão limpa quanto um banheiro de bar barato . 

Estou cercada por gente falsa que finge não enxergar isso, quando  até o mais burro vê que isso fede a mentira.  façam o teste experimentem precisar de um deles e me diz quantos vão estar lá ? Se nessa hora você achar um deles né  (ha ha ha por favor né). 

Família que se mostra presente somente em momentos bons, e  em uma rede social pra mim não tem valor nenhum, não  me serve de nada!.

 Minto vocês só  servem parar me fazer  dar  altas gargalhadas postando fotos com as legendas  "own família de deus abençoada que eu  amo" “oh gloria” lol “impagável”. 

Eu realmente prefiro ser tachada mesmo como a pior das pessoas dessa família mas eu posso dizer que não vivo de ilusão. Isso  de "família feliz não  existe" não  passa de fantasia.

Meus pés estão no chão e minha cabeça erguida e pretendo que ela continue assim .

Por que quem quiser viver de fantasia que compre um livro de contos. Aqui na vida real nem sempre as  coisas terminam  com  um  final  feliz. 

Encare e vivam suas vidas e deixem a minha por minha conta. E se quiser jogar indireta sugiro que me encontre e diga face a face por que pra escrever todo mundo tem coragem não é mesmo? quero ver vir ate mim  e falar na lata.

~Tábata Cristina 

Efeito Borboleta


Imagine que eu sou uma lagar ta gorda mal humorada e pessimista! e que eu esteja em processo de mudança de fase. Sim entrarei em meu casulo e so sairei de lá quando me tornar uma borboleta linda colorida e de bem com a vida se sentindo livre e voando por ai .
Hellooo acorda voltando para o mundo normal, como a lagarta eu resolvi mudar e me tornar uma borboleta!! no caso uma mulher bem gostosa ( hahahaha) e com auto estima elevada. Isso vai ser bem difícil mas dessa vez eu consigo ! ( Vamos aproveitar que estou otimista hoje , isso é coisa rará) .


fiz uma aposta comigo mesma de passar de menininha iludida que sou hoje, para mulher feita !! e quero começar já ! e quando digo já digo amanha, dia 01/11/2012 dia 1° ótimo dia para se começar uma nova fase né ? Bom sejamos realistas , já tentei isso varias vezes e não tive sucesso, criava planos imaginava mil coisas e eu mesma me iludia e no fim ??? tomava no cu . por que eu acabava nao mudando em nada! e isso é culpa minha mais precisamente chamada de " falta de coragem e vergonha na cara ".

Mas sinto que dessa vez e diferente, eu quero mudar por mim mesma , eu quero me sentir mulher, cansei das pessoas me olharem e me dizer " que carinha de neném" ( e minhas atitudes também não ajudam muito vai¬¬) Quero mudar tudo isso e pra ontem , so que dessa vez eu não vou fazer planos e imaginar mil coisas vo mudando aos poucos, sem presa . Afinal não não tenho que provar nada para ninguém só a mim mesma.
quero ser uma mulher e ser vista dessa forma, quero mostrar que posso cuidar de mim mesma andar com minhas próprias penas , quero experimentar a tal independência. 

Parece bobeira mas um ato bobo que fiz hoje mudo muito em minha auto estima , fui a uma loja e experimentei um sapato de salto alto e me olhei no espelho e vi uma parte "mulher" em mim, por que antes so me via uma garota meio moleca desleixada, minha postura mudou naqueles minutos. nunca usei um salto ! minto so usei salto na minha formatura de 8° serie e acho que foi uma das poucas ( bem poucas e únicas )que me achei realmente bonita eu usava um vestido lilas tomara que caia e ele era rodado ( parece besteira mas me senti uma princesa naquele dia) " era o meu dia" . Lembro que nesse dia um menino me paquero e tive a primeira oportunidade de beijar alguém pela primeira vez haha , só que era eu né . Logico que recusei tive vergonha preferi dançar musicas toscas e comer os docinhos com meu vestido esvoaçante ( minha mãe disse uma vez que meu sorriso naquele dia era um dos mais bonitos que ela ja viu na vida! acho que nunca mais sorri assim, nunca mais tive a oportunidade de ser feliz assim também) . Pena eu não ter as fotos, o álbum ficou caro e meus pais não puderam pagar , mas daria tudo para ver as fotos desse dia o dia em que eu fui e me senti feliz e linda de verdade.

Mas acho que ja deve ser tarde para pagar pelas fotos, talvez elas nem existam mais já faz anos desde a formatura.
Mas voltando missão "efeito borboleta" de me transformar em uma mulher e deixar de ser a "garotinha"
Começa agora.


00:00 Comecei com um pequeno ato! oque quer saber qual ? desculpa é segredo hahaha. Mas tudo se começa com pequenos atos não é mesmo .


" Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!"


~Tábata Cristina


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pessimista ? Eu ?



Eu tenho a sensação que estou destruindo um coração a cada segundo, eu não sei o porquê eu apenas sinto isso. 

Acho que nasci pra me sentir culpada, sei que não sou aquilo que todos querem que eu seja e muito menos que eu quero ser.
 Mas tem aquela frase “Já que sou, o jeito é ser.” merda de frase, merda, merda. 

Só preciso de um pouco de paz, de carinho, mas eu sou tão confusa que nem eu isso eu deixo ter. Porque Deus? Porque me fizeste assim? Pra magoar as pessoas ou pra me magoar? 

Por que sempre afasto  as pessoas que amo de  mim? onde está  o  erro ? que nem  eu  posso ver? 

Não  consigo  entender por que nunca sou  boa  o  suficiente , ou por que as coisas boas duram tão pouco  na  minha vida.Eu  devo  estar  fazendo  algo  errado  mas não  sei oque é.

Já fui  tão  julgada , humilhada, iludida nessa  minha vida. Que estou  em  um ponto  que  não sei  mais reagir a um elogio, Não  consigo  mais confiar  que  uma pessoa possa mesmo  me achar  legal,inteligente ou mesmo  bonita.

Nessas horas  dá  um pane  na  minha cabeça e  no  meu  coração , que me faz se afastar de tudo  e todos que tentam  se aproximar de  mim, Temo que se aproximem  para me  iludir ,  me julgar e depois irem  embora e me deixar como muitos já fizeram. 

Eu sei  que tenho capacidade de  mudar e me mostrar diferente, mostrar  quem realmente sou,  só  me falta a coragem.

Eu  sei  que  posso  ser bem mais  do  que  sou  agora, Sei  que sou  mais  forte que  isso, Eque não  é qualquer  idiota que  vai  me derrubar.

Um  idiota hoje me deu  a intender que eu Escutei  as opiniões e criticas de  pessoas erradas. E que talvez eu  devesse deixar  de ser  tão  pessimista. :P 

"Talvez eu não seja uma vaca, gorda e burra "

~Tábata Cristina 
.

Sonhos Ridículos



Garota de sonhos ridículos, sentada em um banco qualquer em meio a multidão . Tinha tanta gente ali, mas mesmo assim me sentia sozinha, sempre assim, rodeada de pessoas! pessoas vazias que me fazem me sentir sozinha , no fundo acho que eu sou a estranha " A difícil de decifrar" por isso estou sozinha agora.

Fico sozinha pensando em como tudo poderia ser diferente tipo : como aquela patricinha poderia tropeçar e cair em um bueiro e ficar entalada ao invés de me fitar estranho ! ( brincadeira) fico pensando nos sonhos que eu já poderia ter realizado se eu não fosse tão fraca ou tão pessimista ( mas costumo chamar de realismo, contrariando os outros.Minha vida é um saco.)

Que dia perfeito !!! para o desanimo e o meu pessimismo relaxante , nada como respirar esse ar abafado de inverno , isso mesmo inverno ( tão irônico que faz minha suar) .

As vezes chego a achar que minha mente tumultuada já não aguenta tanto drama, tanta pressão sobre mim, As vezes penso que posso confiar em alguém mas aparenta que as pessoas so se importam consigo mesmas e que se foda o resto . " ou seja do meu jeito ou nada feito" ( Odeio isso) Odeio a forma que as minhas discussões com as pessoas são repetitivas tipo, já está resolvido , já esta claro as coisas, Mas querem que seja do jeito deles. E sabe por que ????? Por que ninguém quer ouvir as verdades quando não te agradam por isso o mundo é uma bosta e eu também .

Essa coisa de amor pra ca e amor pra la ta me enchendo to sentindo raiva do amor , e se eu pudesse escolher uma coisa , so uma! eu escolheria nao ter esse sentimento por ninguém por mais ninguém. O amor so fode as pessoas, literalmente! o amor te faz sofrer , te torna idiota e depois uma pessoa amargurada revoltada com a vida ( tipo eu agora) . Mas esse não é o pior do amor ! na minha opinião o pior amor é aquele não correspondido , você ama a pessoa mais que sua própria vida passa horas dias anos amando elas , pensando nelas e não é correspondido , você se fode se machuca se revolta. e prefere não viver mais . Hahaha mas as coisas podem mudar, no meu caso a pessoa que eu amava ! resolveu me retribuir o amor depois que eu deixei de ama-lo , e esses dias tem sido uma tortura. tentar não magoar a pessoa que você amava mais que tudo e nao ama mais. e dizer isso sem perder a amizade. Imagine todo dia a mesma discussão Eu sei como é ruim eu sei como magoa. eu estava no lugar dele antes. O mais engraçado dessa historia que não tem graça, é o momento em que ele diz que eu não sei oque ele ta sentindo! sendo que estive no lugar dele por mais tempo. É ai que esta o ponto, as pessoas se importam so consigo mesmo os sentimentos delas sempre vão ser piores e eles sempre vão sofrer mais que agente por eles no fundo querem se sentir mais "especiais"

Ninguem é especial nesse mundo idiota todos sofremos e sangramos da mesma forma e todos vamos nos foder um dia esse é o unico fato e a unica certeza desse mundo ! Se eu acredito no amor ? Acreditava ... sim está no passado hoje em dia não acredito nem nessa palavra "amor" amor pra mim é tipo uma droga que nos ja nascemos viciados e so os inteligentes demais são capazes se se reabilitar e viver no mundo "real" e é tão frio e sombrio onde so a morte te aguarda.

Oque foi tava esperando um final feliz ? isso não existe acorde pra vida e veja que pela visão temos. Humanos preconceituosos, e de mentes vazias , vagando em direção ao inferno . E nessas horas que penso : " que pena do capeta nem ele deve merecer o conviver com pessoas desse nível . Ata tem que ter uma frase final né?

" Antissociais e fóbicos sociais sozinhos até a morte. " ( frase lixo! mas foda-se a palavra que eu queria fugiu de minha mente quando fui interrompida por familiares sínicos.)


 ~Tábata Cristina





domingo, 28 de outubro de 2012

Feliz Aniversário ?


O dia amanheceu nublado, mas estava calor, ou mais para abafado, Levantei assustada com as temporãs suadas e com um incomodo na garganta, ( já da pra saber que fiquei doente ! é sempre assim.) me levanto meio tonta ainda, : efeito do maldito remédio para dormir. 


Eu não precisava me olhar em um espelho para saber que meu rosto estava inchado e minhas sobrancelhas desenhas todas borradas. Passo pelo corredor que me leva ate o banheiro meio que no automático, rezando para que ninguém me lembre que dia é hoje! Lavo meu rosto escovo os dentes e de volta ao meu quarto abro as janela deixando o vapor quente do dia abafado porem nublado entrar pelo meu quarto. Redesenhei minhas sobrancelhas rapidamente vesti a blusa de banda que minha mãe odeia e uma calça jeans e o meu velho all star para completar , dei uma olhada no celular que mal uso e vi que eram já 13:00 da tarde.

É logico que eu não conseguiria passar pela minha mãe sem ela me abraçar e dizer que me ama e feliz niver aquelas coisas de sempre! nada disso adianta, meus aniversários são deprimentes e sempre serão.

Sai pela rua sem direção , não sabia pra onde ir so sabia que eu tinha que sair daquele lugar "familiar" nada familiar . Entrei pelo parque e aquela terra molhada sujava meu tênis todo mas ao mesmo tempo eu não ligava o cheiro de chuva era bom , mesmo que o dia estava abafado demais a ponto de incomodar. 

Acho que fiquei uma meia hora andando pelo parque até parar e sentar em um banco de pedra debaixo de uma arvore grande, por milagre ela estava vazia sentei lá e coloquei as mãos na cabeça, pensando se alguém está a pensar em mim ou se ele pensa em mim, se esqueceu que dia é hoje. Fazia dias que não me respondia nem por Email nem por celular. Por que diabos eu estava pensando tanto em você esses dias ? Por que penso que você pode ser meu ? Mesmo sabendo que é impossível: hahaha para de ser idiota Tábata ( dizia a mim mesma!) ele tem família , ele tem uma vida , e você não faz parte dela, da mesma forma que parece que não faço mais parte da minha própria família. Dia de merda esse em que nasci!!! Levanto com raiva e começo a ir pela estradinha do parque que nunca uso.

 Saindo do parque atravesso a avenida brasil ( não não é a da novela ¬¬) começo a ir em direção a passarela sempre tive medo de passar por lá sozinha , altura e escadas, costumam me dar vertigens. Mas subi e fui andando devagar olhando a avenida de cima , e me deparei parando no centro da passarela e indo em direção a beirada da onde eu podia ver os trilhos da estação de trem. Lá de longe eu via o trem se aproximando e de repente olha para baixo e tudo começa a girar! e meu estomago se estremece , meu medo de altura da as caras na mesma hora que meu desejo de terminar com tudo vem em mente.

Mas dou 3 passos para traz e continuo seguindo em direção a descida da passarela, depois que desço já estando do outro lado da cidade onde nunca costumo ir , avisto um pequeno bar , ele estava vazio. E continuo seguindo mas em direção ao bar com um intuito de fazer algo que eu nunca fiz.

- Me ve um maço desse ... Cigarro? : digo com a voz meio embargada ao senhor de aparência resmungona.

- De que marca você quer jovem ?

- Não sei pode ser desse ! : aponto para um preto que nunca tinha visto na vida .

- Hahaha que idade tens menina? Sábia que é proibida a venda de cigarro a menores ? e você tem cara de criança ! : afirma o velho .

- Posso ter aparência de criança mas não sou ! : Digo lhe tirando o meu RG do bolso e mostrando pra ele.

- Viu ? não sou criança ! agora me ve um maço desses e uma caixa de fósforos!

O velho me da o maço de cigarros e um isqueiro e diz :

- Isqueiro é melhor que fósforos menina! Tu nunca fumou na vida, isso está estampado na sua testa.

- Sempre se tem uma primeira vez para tudo! :digo eu pegando uma nota de 10 reais e entregando a ele.

- Não devias fumar menina ! cigarro vicia e mata!

- A vida também mata! A cada dia morremos um pouco! No meu caso não faz diferença se eu adiantar este grande fato dos seres humanos !

O velho arqueia as sobrancelhas e pega o dinheiro mas quando vai me dar o troco eu lhe digo :

- Guarde o troco! Junto com os conselhos que eu não te pedi. 


Saio do pequeno bar sem olhar parar traz e faço o mesmo trajeto de volta para o parque.Pensando em que raios eu estava fazendo ? nunca gostei de cigarro, sempre falei que não ia fumar!! . Essa Tábata morreu e nasceu outra que esta pouco se lixando para os outros , ser a "certinha" não tava adiantando nada! eu tava me fudendo do mesmo jeito.Então resolvi experimentar as coisas e pessoas, enquanto eu sou jovem, enquanto ainda estou viva.

Voltei a me sentar no banco de pedra debaixo da arvore que ainda estava vazio e abri o maço de cigarros peguei um de forma totalmente ridícula ( Eu não sabia oque estava fazendo e nem como ia fazer so sei que não ia voltar atras) tanto que o primeiro cigarro caiu no chão .

- Que ótimo!!! sou tão inútil que mal sei segurar um cigarro : resmunguei sozinha !

Tentei de novo e já o coloquei na boca, dei uma bela olhada em volta para ver se não havia ninguém olhando ( eu parecia aquelas crianças que cabulam aulas para fumar e beber pela primeira vez e ficam se cagando de medo , se alguém ver) e tentei acender o cigarro com o isqueiro 1 vez, 2 vezes, 3 vezes.

- CARALHOOO!! COMO SE ACENDE ESSA BOSTA !! : falei sozinha

- Ah que ótimo alem de ser uma idiota que não sabe acender um cigarro , também fala sozinha em um parque , no dia do aniversario. "que deprimente" : Disse fazendo aspas com os dedos e com o cigarro na boca.

- Okay vou tentar pela ultima vez, cigarro filho de uma p *** : Consegui acendi o cigarro, e puxei aquela fumaça pra dentro e fiquei esperando que acontecesse algo sabe ? "ALGO SURREAL " mas nada aconteceu ! na verdade aconteceu . Eu engasguei ,sufoquei ,afoguei, seila só sei que quase morri !!!

- PORRA! como alguém faz isso ?? aff : Peguei o maço de cigarros coloquei no bolso junto com o isqueiro e sai andando emburrada ,com uma puta raiva! dando passos firmes cheguei ate o banheiro que tinha perto da quadra de basquete e entrei na dentro fechei a porta que havia altass mensagens do tipo " liga pra mim quero dar o cu " so que escrito com merda !!

- Que nojoo !! : Digo saindo daquele banheiro e entrando em outro menos pior, fecho a porta e pego o maço d cigarros e o isqueiro e jogo os 2 dentro da privada e dou descarga , fico ali olhando o maço rodar junto com o isqueiro fazendo com que a privada entupa : Foda-se !! disse eu saindo dali e voltando pra casa , pro meu isolamento , para minha privação de socialização humana! e estou aqui onde onde posso despejar todos estes sentimentos lindos com pessoas que mal conheço .

Feliz Aniversárioooo tábataaaaaa!!!! : FODA-SE ESSE ANIVERSÁRIO DE MERDA É SO UMA DATA QUALQUER É SÓ UM MALDITO DIA QUALQUER.

Só sei que vou me entupir de bolo ! ninguém vem pra festa não festejada mesmo. foda-se.

- Acho que falto mais uma frase de efeito no final : digo pensando bem .... aée


" FODA-SE"

~Tábata Cristina

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amizade ? ou vingança ?



- Vocês parecem umas putas !!!

Disse isso e sai andando rápido pisando forte sem olhar pra traz enquanto esbarrava naquelas pessoas estupidas , estava com tanta raiva q lagrimas saiam dos meus olhos mas um riso de desespero aparecia em meus lábios , só sei que entrei no corredor que estava cheio de gente malditos adolescentes e professores e sai esbarrando por todos sem me importar até chegar a ultima sala a n° 12 entrei la e me coloquei atras de uma coisa que parecia ser um trabalho de biologia e apresentei falando idiotices manjadas que eu mal entendia para as pessoas que ali passavam! pronto a porra da minha nota tava garantida e a daquelas vadias também mas foda se tudo isso .

Bateu o sinal do intervalo peguei minhas coisas e taquei tudo dentro da bolsa , com uma cara de quem dizia foda-se tudo e todos quem se importa, mas um lado meu gritava " Eiiii eu me importo porra!!!" mas so coloquei tudo na bolsa e queria sair logo dali é oque eu queria .

- tábataaa espera !!! : eu so pensava não olha não olha so sai dessa maldita escola e vai embora !

- Tábataaaaaaaaaa espera ! : ela me puxa pelo braço , e me viro , olho bem para aquele rosto moreno com maquiagem meio borada e boca vermelha de tanto ser chupada pelo cara que eu estava afim, mas só a encaro com olhar de nojo. enquanto a outra estava mais atras me encarando também com cara de puta arrependida!

-Tábata oque houve por que você fez aquilo ? por que nos xingou e saio daquela forma ! a diretora quase nos deu advertência!

- É não levaram ? mas que pena! : disse dando risadas irônicas e olhando-as com desprezo

- Ue agora vocês vão se fazer de que ? de quem não sabiam de nada e que são inocentes ? olhe pra você Gessiane você parece uma puta ! você é a Robertha se agarrando com o cara ali as duas pegando ele de uma vez só pra todo mundo ver ! você ta fedendo a cigarro e a vinho barato no dia da feira de ciências e quem se ferra sou eu ! la dentro da sala eu tinha te falado que gostava dele! e vocês vocês duas ficaram com ele na frente da escola inteira pra todo mundo ver !

- Não lembro de dizer que você tava afim dele Tábata , porra so tua melhor amiga eu nao faria de proposito !

- Oque ? você minha melhor amiga ? melhor amiga não faz isso! lembra sim mas deve ter esquecido de tao bêbada que estava . quer saber ? foda-se fique com ele sejam putas fiquem com quem quiser ! não ligo ! Eu vou embora !! não tenho mais nada pra falar com vocês !.

Me virei e sai dando passos firmes sem olhar pra traz , mas também não ouvi chamados quem chamaria depois de tudo oque eu disse! que tipo de amigas fazem isso ? na verdade a pergunta é por que a Gessiane faria isso comigo , ela foi a unica melhor amiga que eu ja tive em toda minha vida .


So lembro de chegar em casa mais rápido que o normal e jogar tudo no chão e cair no choro! afinal eu ainda nunca tinha beijado ninguém e pensava que ia ser com aquele cara da blusa do Corinthians ( hoje em dia penso oque me deu na cabeça de ficar afim de alguém que usa camiseta do Corinthians ?) mas não!!!! minhas ""amigas"" ficaram com ele ao mesmo tempo e pela cara dele , e logico que estava gostando todos estavam menos a idiota bv e virgem da escola !

Demoro umas 3 semanas para eu voltar a olhar para cara daquelas duas , nessas 3 semanas passei o intervalo inteiro com um menina idiota chata pra caralho que parecia a pitty ¬¬ ( deixando claro o meu odio pela pitty!) mas era a unica companhia q eu tinha depois do acontecido mas até que não foi ruim por tudo, minhas notas melhoraram mas meus dias estavam um saco.

A unica amiga que eu tinha foi um filha da puta comigo, e me traiu ! a unica que me entendia eramos como irmas , uma sempre sabia oque a outra estava pensando.

Mas com o tempo e uma ajudinha de pessoas aleatórias voltamos a nos falar , mas não era como antes, tinha diferença mas a nossa amizade ainda estava lá . ela me pediu desculpas e eu aceitei, mas nunca mais falei pra ela sobre quem eu era afim .


A 8° serie passou rápido e mesmo com todos os acontecidos foi o melhor ano da escola pra mim, me diverti muito tirando isso. Acho que foi o único ano da escola em que fui uma adolescente normal agi como uma adolescente normal .Mas no fim de ano a Gessiane acabou sabendo que voltaria para sua cidade natal por um tempo , ai me vi sozinha de novo . Acho que foi ai que comecei a ser a "loser" da escola e passar os intervalos sozinha e ficar depre. É logico até eu ganhar um computador e começar a ter mais contado com as pessoas tipo o ex da Gessiane no qual ela traio antes de ir pro pará , mas que ela ainda gostava.

Dai vocês já devem imaginar não é ? me aproximei dele , mas no começo, não era por vingança comecei a gostar dele de verdade até marcarmos o primeiro encontro, e depois não paramos mais de nos falar começamos logo a namorar serio. E eu estava feliz, e claro até a Gessiane saber e pensar que era vingança, então como toda pessoa vingativa ela começou a me atacar paquerando o meu namorado ex dela, mandando mensagens e coisas no (falecido orkut) eu como uma boa ciumenta comecei a xingar ela e trocar farpas até ela enchergar que ele era meu , então fiz com que ela acreditasse que era mesmo por vingança foi aonde me arrependo. Depois disso meu namoro acabou eu terminei tudo e foi tudo muito dramático . ( no caso ele dizer que se mataria se eu não voltasse)

Bom desde então so fui flr com a Geh! 1 ano e meio depois , quando soube que ela havia voltado para minha cidade e que queria me adicionar no facebook e ser minha amiga de novo , até pensei que iriamos mesmo até saber que ela é o kelvin estavam de conversa de namoro de novo ! "olho por olho dente por dente" não é assim a frase ?

Sim eles namoraram de novo e eu vi eles se mostrando pra mim , mas eu me mostrei forte não liguei, vi ele se ferrar de novo com ela traindo ele, ele ficando só e ela bêbada usada e vivendo em bares bom, essa é a fama dela aqui. Eu não tenho fama ! alias não tenho vida . a muito tempo .

Somos so eu e anjo will, unico que nunca me traio ou me abandonou mesmo sabendo de todos meus erros e mentiras.

Talvez o fato de eu ser sozinha e afastar as pessoas de mim , e por que não sei mais lidar com pessoas tenho medo de ser magoada de novo e de novo, é aqui que me encontro Estou só. Sempre!

Mas por quanto tempo ? 


~Tábata Cristina












Disfarce Perfeito



Não sei oque deve estar acontecendo comigo , parece que cada vez me afundo mais , como se minha vida fosse um poço e cada vez ele estivesse ficando sem fundo sem um final uma melancolia infinita que me atingia , e isto era em fração de segundos minha alegria já não durava muito e parecia que  a cada pessoa que conhecia preferiria não ter conhecido ,E  me vem a estranha sensação de volta, aquela que sempre me faz se afastar de tudo que tenta tocar meu coração . Afinal é o que sempre faço afasto tudo e todos que se aproximam de mais do meu verdadeiro eu.

As vezes tento mentir para mim mesma de como a minha vida não fosse tão ruim assim, e que não estou sozinha sento que estou cavando minha própria cova nas mentiras que invento para mim mesma .

Vejo muita gente ao meu redor e mesmo assim me sinto sozinha, todos os dias acordo em meio a gritos , brigas ! chega não suporto mais essa agonia que existe em mim não suporta mais. queria tanto sumir ir pra longe. Me imagino em um lugar calmo onde o fantasma da minha família ruim nao me persegue e não me machuque . Ahh se voz soubesses como as palavras podem machucar sei bem como machucam olhe minhas cicatrizes ? Oque não podes ver ? é por que a verdade ninguém gosta de ver . imagine quantas pessoas acordam todos os dias mentindo para si mesma que suas vidas são perfeita e sobrevivem. Mas cansei não quero sobreviver quero viver quero ter família quero um amor que não me veja so como mais uma peça de um jogo ou como uma pessoa iludível .

Por deus !!! se não me desejas de verdade não mistas para mim, minha face tem inocência mas meu coração pulsa falsidade e maturidade. não ouse brincar comigo do seu jogo conheço bem .

Tu não sabes como é bom brincar com tua ignorância, pensas que me ilude mas quem te usas sou eu ? oque ? estas chocado com minha revelação ? ha ha ha sim aposto que sim pelo teu silencio. tu jamais imaginaria como uma bela face angelical e uma boa interpretação pode te deixar ão meus pés rapaz !.

Nasci da mentira e fui criada pela ilusão ninguém mentiras como minto, ninguém te iludira como irei iludir . Pessoas são burras acreditam no que querem acreditar. Se você usar o minimo de percepção você pode fazer o mais forte dos homens se curvar diante te ti . basta perceber as coisas e saber fazer das tuas percepções sua mais forte arma. mas cuidado qualquer passo em falso tu quem seras iludido isso aconteceu-me , Me apaixonei me entreguei fui iludida cai sobre ti mas me levantei e levantaria mil vezes ate ver você a meus pés .

Me humilhe uma vez e minha vingança não demorará . Por isso me afasto de todos que tentam tocar meu coração novamente , não quero atrasos até você estar onde quero que esteja. não quero amores ate que você morra por um, não quero amizades até que você seja traído por uma como judas fez a jesus.

Minha face é meu disfarce perfeito para aqueles que são tolos demais para acreditar em palavras e atos banais. fique com minha experiencia e aprenda! " De que nada vale uma bela maçã vermelha e suculenta por fora se o interior esta podre "

Algumas pessoas são como as maças tome cuidado. 



~Tábata Cristina 

domingo, 21 de outubro de 2012

Te Amavas



Ahh como eu te amava, amava tanto que que nem explicar com palavras eu consigo. Pena que antes tu não me amavas de volta anjo, é assim que lhe chamo e único que ousaria chamar de anjo! digo com palavra .

Ahh como te amavas era doce inocente, e quando ouvia o tom suave da tua voz, meus olhos brilhavam , minha voz falhava e eu ficava de sorriso frouxo falava besteira, era amor Eu sei , sentia em meu peito.
E pensava em ti em todas as horas desde o meu despertar ao meu adormecer anjo.
Tu se tornou minha vida, minha companhia meu amigo um anjo que Deus mandou para espantar a escuridão que em minha vida pousava.

Ahh meu anjo por que não me amavas também ? por que que me ignoravas, se tu eras minha vida? porque dissestes não a mim ? por que negou meu amor a ti ?

Ahh vida cruel que me deu tristeza quando eu lhe oferecia amor. Oh vida cruel essa mesma
que tirou o amor que por ti sentia, de meu peito já cansado de sofrer.

Hoje tu me amas anjo! amas como eu amavas a ti, me veneras como eu ti venerava.
Mas agora é tarde! não há mais amor no meu peito ele escapou dentre todas as outras tristezas e magoas .



Ahh meu anjo venhas me salvar abra tuas asas e me proteja como sempre me protegeu traga de volta meu amor por ti! pois ele se perdeu dentre os desamores de minha vida.

Mas não acho! ele se foi , sera que pra sempre ? ah anjo nãos chores assim me matas aos poucos, tua tristeza me apunhala me envenena, Pois eu sou tua vida e tu es a minha .

Ahh escuridão por que voltastes ? por que tirastes meu único amor verdadeiro ? traga o de volta a mim ? lhe imploro . Não consigo viver vendo meu anjo morrer por desamor me deixe ama-lo .

Infortúnio a tão frase eras então verdade " Quando se perde , é que o valor é reconhecido " .

choravas eu ao ver a chuva cair. Escute meu peito gritar anjo ele lhe pergunta.

" Por que não me amavas quando te amei ? por que me amas quando não te amo?"

Ahh anjo me acolha em tuas assas já fracas, deixe me acalmar teu pranto ! saibas que nunca te quis mal ah anjo tu es lindo pra mim, te quero bem olhe em meus olhos é veja ! consegue ver ? ele te diz : jamais te deixarei .

Ohh Deus porque faz um filho teu sofrer ? me faça voltar a ama-lo ? Oh deus não suporto saber que meu anjo choras por mim.

Meu anjo chora por desamor será que te amareis de volta ? Não lhe dizer quem sabe o tempo nós diga .

Sera que tu me amaras sem ser amado anjo ? não me parece justo. Lhe peço perdão anjo meu coração não me pertence mais, e a mais ninguém meu coração está perdido por ai dentre as desilusões do mundo .

Que seras de nós anjo ?

~Tábata Cristina

sábado, 20 de outubro de 2012

Apanhador de Sonhos


Agora jogada na cama, com os  pés para a parede , observando  as penas rosas do  meu  apanhador de sonhos , que  gira lentamente quando  vento  gelado  passa pelas frestas da minha janela. As vezes fico  um  bom  tempo  assim  nessa  posição esperando  pensamentos aleatórios, sonhos impossíveis e  alguns ridículos que de vez em quando  me faz esboçar  um leve sorriso  sozinha mesmo, muitas das vezes é você que vem  a  minha mente e fico com cara de  boba lembrando  de quando  a gente erá menor e tudo  era bom , me lembro do  teu  cabelo de anjo  todo encaracolado loiro , mas também me lembro de você correndo  pelado com  a cara toda suja de comida  haha eu era só uns anos mais velha agente brincava junto. Eu  nunca imaginaria que tudo isso acontecesse com agente mais tarde. 
Digo  do  fato  de eu  gostar  de  você , depois que agente cresceu, me lembro de como  me encarava com  teus olhos esverdeados, que me faziam corar teu rosto de anjo  ainda estava ali mas já tinha corpo  de  homem e os cabelos loiros agora eram  raspados lembro  de ti. Lembro da  implicância que escondia o "gostar"  e mais . Nunca vou  me esquecer de como  você me  olhou  de  perto naquele brinquedo  do  parque que a gente foi  no  penúltimo  dia que te vi  pela  ultima vez  girava muito  rápido  mas parecia que seu olhar  não  se desviava do  meu.  confesso  que quando  o  brinquedo  parou  queria beija-lo. E da forma que  você me olhava eu  sabia que  também  queria, Mas nunca aconteceu  não  é ?  Nunca  mais  te  vi  desde então e mesmo  assim  tantas  coisas aconteceram.  
Antes de você se apaixonar  por ela e nossas amizades acabarem lembro  você confessar  que teria me beijado, e que seria meu  namorado  se  nós não  fossemos primos. Mas tanta coisa aconteceu, tanta mentira  foi  dita e você não  acredita mais em  mim.  e  por que acreditaria não é ? eu que não  quis lhe ajudar a se aproximar dela! Mas saiba se fiz isso  foi por que gostava de  você e não  suportaria  velos juntos por mais amigos que  nós fossemos.
 Hoje você e ela não  estão mais  juntos,  mas são  amigos e ambos meus inimigos!Você namora ,você vive, você me esqueceu. eu não  te esqueci. Não  te amo  mais, mas ainda me pego  a pensar  em  você e me lembro  do  teu  olhar.
Sabes ainda guardo  aquela  unica carta que me escreveu, com  aquela escrita que só  a gente entende ha ha  que termina com  a frase " só  sei  que nada sei "  
Hoje penso se teria dado  certo  entre nós, e nada bom  vem na  minha mente! talvez tenha sido  melhor assim. Não  era pra ser,  mas as vezes doí  quando  lembro, lembro de ti  primo que na verdade nem primo  de sangue é mas não  deixa de ser  primo. 
Assopro o  apanhador de sonhos  com  a intensão  que esse pensamento  passe  pelo  filtro  e saia do  meu  pensamento. mas ele continua lá como  o  arrependimento  do  beijo  que  nunca te dei. Dizem que  o  pior arrependimento  e das coisas que deixamos de fazer! isso  faz  sentido . 

~ Tábata Cristina 

O texto Se Repete


" De volta a garota arrependida com  a mão  entre as  pernas e as  unhas  ruidas" ( inspirada  no " de  volta  o  cão  arrependido e bla bla bla  do  chaves você sabe  bem  do  que estou  falando !) . Bom isso  é  o que se  passa  na minha cabeça quando  cometo  o  mesmo  erro  varias e  varias  vezes  pera a frase  se  repete 56x , Vai  tomar  no  cu tábata !!! acorda para de ser trouxa já aconteceu  antes e não  adianta desculpinhas e  que dessa vez vai  ser  diferente por que  não  vai, já passo  da  hora de  parar  com o  teatrinho  de  " Oi sou  inocente ainda ! não  sei  das  coisas." Eu  tenho  que acordar  e mandar  uma boa quantia de  pessoas pegarem  suas  opiniões e desculpas esfarrapadas  e enfiarem em  seus  orifícios anais e fim . 
Chega já estou  de saco  cheio  de eu  ser a garota arrependida iludida! quem  vai  iludir e deixar  os  outros arrependidos  de não  terem  me dado  valor quando  eu  merecia sou  eu . Que venha inimigos agora sei  enfrentar  vocês , que venha julgamentos!  eles não  me atingem  mais. Que venham  as  mudanças boas  ou ruins mas que  venham .
Cansei de ser a boazinha e só  me fuder ( muitas  vezes  literalmente) A garotinha aqui  cresceu , e  não  são  minhas palavras que  vão  provar não, Vão  ser as   minhas atitudes! 
Percebi  que sou  superior a muitos  por ai  , so  deixei  de  mostrar  isso por medo,  mas agora que  perdi  vamos ver  quem  é a loser ? 
 Oque ? você era a gostosona da  8° ? - a quantos  filhos  você  tem  mesmo  hoje em  dia ? - 8  e está  solteira ? como  assim  que  vida  boa a a sua  ha ha ha.
 O jogo  virou  as cartas  mudaram  e  meu  cheque  mate  vai  ser  perfeito, e  vai  cair  como  uma  luva  na  tua vida de  insignificâncias  moldadas  por  um  padrão  de  vida banal  e  ridícula .
 Quem  dará as  cartas  agora sou  eu,  E você  é  só  uma  peça do  meu  jogo  acostume-se! as pessoas mudam, e quem  era a mocinha, pode se tornar  a vilã . 
Como  se  diz  o  ditado  " A vingança  é um prato que se  come frio "  Não  tem  problema coloco  no  microondas, desse prato quero  me fartar!  
- Nossa com essa carinha de boneca e com o  pensamento  tão tumultuado.  o que te leva a querer a vingança assim  com tanta voracidade  menina ?  : respondo eu .
- A vida que não  vivo!  sobrevivo a vida que as pessoas a tornam  tão  difíceis nos iludindo com  suas  mentes  limitadas que nós fazem chegar ao limite de odiar  tudo  e todos.
 Aos  poucos que ainda raciocinam e  enxergam  a merda de vida que não  só  eu,  mas que 
todos  temos  levado ! esse é  o  motivo para a minha sede de vingança quero me vingar  de todos!  desde  a menina que  puxou  a minha cadeira da escola quando  eu  ia me sentar  e cai  no  chão  pra todos  rirem  na 6 ° serie, até  os malditos homens  de agora que tem usado  mais a cabeça do  pau  para iludir menininhas a acreditar  nesse conto  de  fadas que se chama "amor" .
Foda-se o  certo  agora eu  quero o errado! oque ? eu  vou  para  o  inferno ? não ligo! não  deve ser tão pior que aqui  alias, não  entendo esse temor , esse medo  do  inferno e o  demônio; o  mundo  já é  um  inferno  e tem pessoas tão ruins que fazem coisas  monstruosas  que fazem  de  lúcifer  um anjo  de  deus  novamente.
Tenha medo  das pessoas isso  sim ! é nas pessoas que está a maldade e o  inferno . Você ainda vai  se surpreender de como uma pessoa pode ser má quando quer .
Deixe de acreditar  em  demônios acredite em pessoas elas estão mais  perto do  que  vocês pensam. 
Ahh é qual  vai  ser minha  vingança?  ahh só as pessoas incluídas saberiam , elas me vendo por cima já estará ótimo, não  tenho  que  me vangloriar para todos! só  para aqueles que  merecem uma lição e também   por que ainda estão  só  nas  palavras tenho  que  mostrar  as  ações .  

~Tábata Cristina 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quem és ?


“Quem és tu? 
Quem sou eu? 
Quem fomos nós?
Existiu, sequer, um nós?
E agora, quem somos nós?
Desconhecidos…”

erro n° 189798748965876876


Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é a manchinha do pingo de sangue que  por descuido  deixei cair no  meu  tapete rosa das princesas ( sim meu tapete é das princesas e sou  adulta !pelo  menos acho.).
Me levanto  com  o  animo  de um ancião  e vou  cambaleando  até a porta , passo pelo  corredor e me deparo com minha mãe me encarando  e logo  soltando  um  : 
- Iííííííííííííi eu  sabia que  você  não  devia ter gastado  toda aquela felicidade  ontem (esboço uma cara mais enrugada q eu  já devia estar e não  digo  nada!)
- Entra é aqui  senhora : diz  minha mãe me colocando pra dentro  do  banheiro  fazendo   piada ! 
Maldita infecção  de  urina que me faz  mijar como  um  cavalo ! minha xoxota deve se achar  as cataratas de  ni agra ! penso  eu  com o  meu  grande senso  de  humor  irônico matinal. Depois disso crio  coragem e me  olho  no  espelho  """ Puta merda !!! como  você é feia """  : penso  eu  olhando  minha cara sem  minhas sobrancelhas desenhadas ainda ,  me sinto um  E.T  haha .  Enfim  lavo as mãos e escovo  os dentes e vou  ver  um  programa bem  adulto ! 
- Já começou  o  Bob Esponja  mãe  ? : digo  ja pegando  o  controle enquanto  vejo  ela sentada jogando  aqueles  joguinhos de fazendo  do  Facebook ! 
- Não  sei  não   vé  ai. 
- Affs 
Me jogo  no  sofá e fico  ali  metade do  dia até minha mãe falar :
- Acorda  pra  vida  parece que  ta  morrendo !!! 
- Ahh me deixa mãe !! 
 Meus dias tem  sido  assim,  sem  vida sem  nada, sem  animo! nada acontece  ou  deixa de acontecer é sempre a mesma rotina. sou prisioneira da  minha solidão! quero  sair desse estado, mas ao  mesmo  tempo me sinto  acomodada e sem  saber  oque fazer da vida. Sabe falta incentivo . 
Realmente eu  não  vivo a minha vida, Sei que estou  desperdiçando minha juventude.  Sou jovem !! eu tinha que estar  experimentando  de  tudo curtindo  a vida, como  a maioria das pessoas da  minha idade estão  fazendo! e eu  aqui  trancada escrevendo ou  melhor desabafando  sentimentos em um  teclado. Sei  que quando  eu  estiver velha com  meus 27 gatos sozinha morando  na casa da  minha mãe velha!  que provavelmente ainda seria mais divertida e animada que eu  ¬¬ .
Tenho  que fazer algo  e rápido  a minha vida está passando faltam 9  malditos dias para meus 22 anos de idade e não  tenho  nem se quer  um  expectativa, uma animação  ou  um desejo! nem se quer  presentes eu  quero ! Fico  pensando :  " puta merda malditos 22 anos e nenhuma porra de amigo, todos meus amigos estão  mais para inimigos! família ? ha ha ha mais fácil  convidar os sem teto, receberei  mais carinho! .  namorados ficantes afins  ?  espera espera!! um  minuto  de  silencio  . . . . . . . . . Agora uma risada irônica hahaha querida!!!!  até se isso fosse pra ser baixado  na internet pra mim  daria erro n° 189798748965876876 . Enfim uma vez uma filha da  puta disse " Toda minha vida e meus dias são  iguais" minha vida é exatamente assim  hoje, e não  sei  por quanto  tempo  será! espero que eu  consiga mudar. 

~ Tábata cristina    


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nova vida 11/10/12


Sala branca que  faz a voz meio  rouca ecoar , uma mesa  simples canetas pouco  usadas e quadro  ridículos  totalmente sem  sentindo. Mas afinal oque  se  faz sentido  nessa  droga  de  vida  não  é  mesmo ? . 
 Ele então  fecha a porta e se senta  em  sua  cadeira que  faz  um  barulho  constrangedor que me faz esboçar  um  sorriso  interno, mas  por fora  sou  uma  rocha sem  expressão.  
- Bom  senhorita oque te  traz aqui ? : dizia  o  homem  de  meia idade meio  calvo que me olhava com seus olhos  de  maturidade  e  superioridade . Dei  um  suspiro  e  o encarei e disse:
- Pra ser  bem  sincera  não  sei  oque  me traz aqui. ( Ele se inclina  para traz se  ajeitando  na cadeira barulhenta e arruma  os  olhos e  da  uma  coçada  na barba mal  feita.)
- Como não  sabe  oque  te  traz aqui ? você  marcou  a  consulta  por que? se  nem  sabe  oque  te  traz até  aqui  ? ( essa é a hora que  o  xingo  mentalmente! velho  filho  de  uma  ....  você ter  feito  uma faculdade  de  5 anos de  psiquiatria  não  te  faz  superior  e não  te  da  o  poder  me,  entender  so  de  me  fitar  com  esse olhos esbugalhados  através destes óculos  mal  limpos!) Mas acabo  dizendo :
- Bom  é  logico  que algo  me traz aqui, só  não  sei  bem  como  começar a falar  isso  pro  senhor! talvez  minhas  mudanças trágicas de  personalidade, ou  o  fato  de eu enjoar  facilmente  a  ponto  de ama-la em  um  dia e querer mata-la com  minhas  próprias  mãos no  dia seguinte  só  por  diversão, ou  como  meu  padrasto  diz  talvez  minha frescura me  traga ate a sua  sala Senhor!. ( digo  isso  encarando  sem  demostrar  nenhuma reação!  mas  meus  olhos Ahhh meus  olhos  diziam muita coisa,  e tenho  certeza de que ele sabia exatamente  oque  meu  olhar  dizia ).  
- Bomm ( disse ele respirando fundo  e marcando  algo  em  uma folha em  branco  a  sua  frente!) temos uns  motivos  pela  sua  vinda agora , não  e mesmo ? não  foi  tão  difícil assim  começar ( disse ele esboçando um sorriso  amarelo)
- talvez a resposta tivesse sido  melhor  se existisse mais  compreensão. ( sorrio ironicamente) 
- Sim ! me desculpe  começamos errado  reconheço,  mas estou  aqui  para te ajudar  é  não  te  irritar  está bem ? vamos  começar de  uma  modo  melhor  e dou  minha  palavra, que terei  respeito  reciproco. temos um  acordo ? 
- Sim  temos ! ( digo  relevando  as  desculpas  esfarrapadas!)
- Mas me diga , Como  são essas mudanças ? 
- É assim vou  tentar  explicar  da força simples e rápida, certo? 
-Como  quiser ( ele se ajeita  pronto  a me escutar!) 
- Tem dias que acordo  e me sinto  normal, sem risos de mais nem  de menos converso  normal com minha família, segundos se passam e a  unica coisa que se passa na  minha cabeça e como seria essa maldita sala cheia de sangue e cérebros  espalhados! ah como odeio!
-Odeia quem ? 
- Todos ! família meu  verdadeiro e maldito pai , Nãoo não, eu  odeio mais  minha família em  termos  a parte que fez merda me julgou  e agora é evangélica e o "Deus" deles se tornou uma borracha que apagou o mal que me fizeram 
-De que mal você diz ? 
- De que mal ? A mentira! o julgamento  falso. O senhor sabe oque é ver tua mãe chorar por ser expulsa da casa da sua mãe por uma coisa que ela não  fez e ser excluída da família por anos e agora depois q nos levantamos , eles voltarem "evangelizados querendo o perdão? 
- hum ( ele repira levanta as sobrancelhas , realmente tentando  me entender e faz sinal pra que eu  prossiga.)
- Perdão  haha ! que eles enfiem o  perdão em  suas bundas evangélicas! tenho uma visão diferente de deus , e ele não  tem  a aparência de  uma borracha! . Esse é o  ódio pela minha família . Agora vem  a parte  boa  o  ódio  dos amigos e da solidão  haha ( solto uma gargalhada, levantando  as mangas da  minha velha blusa de frio. Deixando  a  mostra marcas insignificantes que não  mudaram  nada em  minha vida, mas que me deram um  vicio. ) 
- Tão jovem mas com tanto ódio! me diga sobre teu ódio pelos amigos é a solidão então ! : dizia ele escrevendo  sobre a folha branca a sua frente .
- Ahh é uma historia legal aposto que vai se entreter. 
-  Ah é então  comece.
- Me apaixonei por um  primo ! Na verdade não  é meu  primo  de verdade é sobrinho  do  meu  padrasto, quase rolou um beijo quando estive na cidade  onde ele mora, Mas não rolou ! ficamos nos falando por msn  sabe a rede social ? 
-Sei sim  !
- Então eu  tinha uma amiga chamada Brunelle ! conversava todo  dia com ela contava tudo até sobre isso , ( confesso que eu  dizia umas mentirinhas mas normal) e um dia irritando meu primo em uma janela do  msn , e falando  com  a Brunelle em  outra, eu  apresentei os  dois,  foi  ai que me ferrei  eles foram ficando amigos ele gosto dela ela gosto dele eu  sobrei  então oque eu  fiz? quando  meu  primo ( que eu  ainda amava!) resolveu me pedir ajuda pra ele poder vir  pra Sp e ajuda-lo ele ficar  junto  com  ela eu  recusei e briguei com os  dois fiquei  sozinha ,  sempre. Até hoje 1 ano é pouco ! minto  voltei a flr com a Brunelle um tempo depois mas tudo que conversamos era mentira e acabo  de novo. Resumo eles seguiram suas vidas namoraram estão felizes , minha família também . Menos eu! que continuei parada no  tempo  isolada sozinha com o  mesmo  sentimento de raiva e sem vida.
- Por que não  seguiu  em  frente também ? não houveram oportunidades ? 
- Tiveram varias eu que não consegui ou não quis pegar elas! meio que me acomodei na solidão e tenho medo  de sair mas ao mesmo tempo quero  sair quero  viver ser igual elas.
- Elas quem ? 
-As meninas da minha idade que saem se divertem curtem  namoram beijam , transam e que não  vivem isolada em um  quarto comendo se cortando e na internet. Sabe invejo todas elas por que queria ser daquele jeito e não sei como . dentro de mim  só vejo ódio.
- Olhe pra mim ! você quer  mudar ? 
-Sim !!
-Vou lhe dizer a verdade menina, Eu so posso fazer  uma coisa por você ! que é assinar um pedido  de remédios que irão amenizar alguns sintomas o resto não posso te ajudar , não tenho poderes. Remédios só auxiliam não curam so dão impulso você vai ter que  procurar tua força ai  dentro e usar ela como você usa o  ódio ! você terá que se levantar e  mudar  sozinha !  
- Mas eu  não consigo  por isso  estou  aqui !! ( meus  olhos encheram- se de  lagrimas)
- Eu sei ! todas as pessoas que entram  aqui  pensam que saíram curadas e felizes mas na vida nada sai  de graça aprenda isso, você vai sofrer  muito  ate conseguir desfrutar  da vida. E a maioria das vezes você só  desfruta da vida quando se menos  procura. 
- Eu não  sei  como  esse remédios vão me dar forças pra mudar !
- Eles não  vão  dar se você não  acreditar, o  verdadeiro  remédio  está ai dentro  da tua cabeça,  tem um  botão ai dentro  é so  desligar o  que esta atrapalhando. mas ate você conseguir isso  você vai  tentar  muito.E se você quer mesmo  mudar não  vai  importar  quantas vezes você cair, você vai se levantar e começar de novo! Me diga você vai desistir ? 
- Eu não  sei ( abaixo os  olhos e as lagrimas rolam)
- Resposta errada !! você vai desistir ? Me fale com  teu  ódio !!  
- NÃO ! EU NÃO  VOU  DESISTIR!! 
- Tome você tomara esses remédios ( ele me entrega a pequena folha)
- tá bem : eu  digo  enxugando os  olhos e levantando  da cadeira, mas quando abro  a  porta ele me chama!
- Olhee mai  tarde quando  pensar  em  desistir ! pense que estará desistindo pra sua família que te magoa e sua amiga Brunella é esse  o  nome ? 
- É Brunelle! 
-Ah sim  Brunelle pense nisso seu  ódio por eles é maior então  você não  desistirá isso  o  ódio  que você tem  ai dentro  a seu  favor . 
" O ódio pode salvar  tua vida ! se você usar  ele a seu  favor." 

~ Tábata Cristina 




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Entre sangue e Lenções



Dia chuvoso com um  vento  que  parecia  sussurrar  no  meu  ouvido " cuidado" mas respirei  fundo  e  sai  de  casa com  meus  coturnos de  combate  como  quem  vai  para guerra , ha ha ha pensava eu .
- Calma muié é só  um  encontro ! é só  um  encontro !
Enquanto  andava pela avenida que  dava em  direção  ao  centro  da  cidade , eu  sentia  o  vento  desarrumando  meu  cabelo e  o  pingos de chuva molhando  meus  rosto, mas tudo  bem eu  estava  ouvindo  misfits, cantando mentalmente  e de vez em  outra  soutando  umas  palavras esquecendo-me que eu estava na rua e sozinha. Lembro  de  pegar  o  meu  celular  varias  vezes e pensar
- Puts vou  chegar  cedo  de  mais ! oque  ele  vai  pensar  de  mim ? que sou  desesperada  ou  infantil  ¬¬ .
Poise  eu  realmente tinha chegado  bem  cedo  então  resolvi  dar  uma volta no  pequeno  shopping da  minha cidadezinha , olhava loja  por loja parando  especialmente naquela que tem  o  anel  que estou  paquerando  a  semanas , meus  olhos  brilham !!! mas  logo  se  apagam quando  vejo  o  valor, meio  minuto  depois  o  celular  toca e ouso  tua  voz  dizendo  to  chegando  onde  você está ? digo  forçando  uma voz calma e  despreocupada
-me espera na frente daquela loja que tem  os  portões  vermelhos  pro  lado  de fora do  shopping ! ele só  diz  ok e  desliga.
Disparo  para  o  banheiro  feminino,  para ver se eu  estava realmente apresentável, dou  uma ajeitada rápida  na  franja e repasso  o  batom  vermelho  nos  lábios o  que  faz  com  que  não  me deixe com  tanta cara de  criança assim .
Quando  saio  pelos  portões  do  shopping e vejo  uma  figura alta com cabelos  presos  para  traz e jacketa de  couro  e  barbudo ( adoro  barbas grandes  háa!)  perto  do  portões  vermelhos da  loja  onde  tínhamos  marcado  meu  coração  dispara de  nervosismo, quando  vou  me aproximando  avisto  um  sorriso  meio  torto dele , mas não  sei  ainda se  é  de aprovação , chego  bem perto  e dou uma bela  olhada  nos  olhos  dele e digo  perdi  a aposta  com meu  risinho irônico, ele só  diz :
- com  certeza que  perdeu ! então ele segura minha cintura e damos  um  selinho.
Limpo com os  dedos  os  lábios  dele q ficaram  vermelhos  de  leve  com  o  meu  batom e ja agarro  no  braço  dele enquanto  ele me guia para algum  lugar , que eu  na  hora nem pensei. Na verdade  não  me  importava  mais  para  onde  ele  me levaria . 
Saímos  em  direção  a rua debaixo  da  garoa  fina , enquanto  eu  me acolhia mais no  braço  dele . Eu  estava ficando  realmente com  friu, e aquela calcinha que eu  tinha escolhido  ahhhh ela  estava realmente me incomodando  haha.
Foi  quando  atravessamos avenida  principal da  minha cidade que eu  perguntei  a ele :
- Posso  saber  aonde  o  senhor  está  me levando ?
- hahah por que ? está  com  medo  agora ? quer desistir  da aposta ?
- Nãoo!não  sou  de  desistir  de apostas ! é é  só  curiosidade sabe ( digo  olhando pra ele com  um  olhar  inocente)
- hahaha esse teu rostinho!!!
- O que tem  meu rostinho  eim  ?
- Me deixa de  pau  duro  hahahaha
- nossaaaa você é  muito  safado , não  tem  vergonha de  me  dizer  isso ?
- haha não!! sou cara de  pau !  aliaz você sempre soube que  sou  safado e ele me olha com  aquele sorriso  que te faz  ter  borboletas  no  estomago.
Enquanto  conversávamos avisto  uma antiga  pista de skate , que era  onde eu  cabulava aula na 8° serie!   digo  pra ele sorrindo .
- Ahhh  então  era aqui  que  você  fugia é? e oque fazia aqui ? ( ele me perguntava , quase afirmando  que eu  fazia coisasss ali)
- Euuuu? não  fazia nada so  conversava ,  qualquer  lugar  era  melhor  que a escola .
- Ahãm  sei  acredito ( ele olha desacreditando )
-Ahh ta bom  rolava  uns  beijinhos  mas  nada  de  safadesa era  , inocente .
Ele me pega pelas  mãos em  direção  a  pista ,  enquanto  eu  resistia a ir até la. Tentativa falha , ele era mais  forte .
- Então  você dava uns beijos por aqui ( dizia ele me pegando pela cintura , e me empurrando  em  direção  a pista maior .
-Sim ! Não !  quer dizer .
- HAHAHA
- Pare! era só uns beijinhos . ( fiz  biquinho  e então  ele  me beijou )
Voltamos em  direção  a  rua, e a garoa aumentava cada  vez  mais . Ele parou  em  um  ponto  de  onibos se encostando  na  parede e me agarrando  pra ficar  abraçados frente a frente e então  ele disse, olhando minha cara de curiosa.
- Tá com medo de eu  te sequestrar ? haha
- Para falar a verdade não  estava, mas agora que  você tocou  no  assunto  sim .
- hahahaha sua boca é  linda . ( me deu mais  um  beijo  de  leve, mas esse me fez arrepiar )
- vou  te  levar  pra  mogi ! quer dizer  um  pouco  antes de  mogi , quero  ficar  sozinho com você.
- já sei onde vai me levar  ( disse eu  com um  sorriso  timido )
-Aée então  onde  é ?
- Bobo ! sabia que  nunca entrei  em  um ?
- É mesmo ? como  assim  nenhum cara quiz te levar  a um  motel , eram  viados  ?
- HAHAHAHAHAHA não  sei , so  nunca fui .
- Sempre se tem  a  primeira vez para tudo  não  é ? ( ele  piscou)
- sim  tem ( mostrei  a  linguá pra ele , e perguntei )
- Sabe eu  sempre quis saber  oque significa essas 2 tatuagens  ( e coloquei  uma mão  em  cada lado  de  sua  barriga )
- Uma significa "vida " e a  outra " morte"  Por que estamos  sempre entre elas não  é ?
- confirmo  com  a cabeça (e me encosto  no  peito  dele,  esperando  o  ônibus)
Entramos no  ônibus estava  lotado  mas fiquei  perto  da  janela , e ele me segurando  de  leve por  traz ,  sempre apertando  minha barriga ¬¬. 
Quando  descemos   ele pegou  na  minha  mão e me  puxou  me fazendo  atravessar a rua correndo .
- Quer  me matarrr ??
- hahaha Ahh  não  por que  eu  mataria  você com  esse rostinho  e seios  lindos ( ele  piscou  e eu  sorri  )
- É ali ( ele me apontou  para um  letreiro  que dizia " Motel" )
- haha da pra desistir  ? ( eu  disse  sorrindo  )
- você quer ? disse ele levantando uma  das  sobrancelhas
- sim  quero!!  será que algum  desses carros  me da  carona? to  ficando  dura de tanto friu.
- Tem  uma coisa  dura aqui  pra você também , e  me  puxou  me levando  para a entrada   (dei um  leve sorriso) .
- Hey  você esta com  seu  rg ai  ? ( ele me perguntou  )
- Por que ? ta com  medo  que pensem  que você é  um  pedófilo  e  vai  abusar  de  mim ? haha
- Engraçadinha , com essa carinha de 16  anos todos pensariam! mas é serio  se  não  estiver agente fica aqui  na chuva ,  e aposto  que  você  não  quer  isso  née? ( ele deu um meio  sorriso)
- Eu  trouxe ne ( revirei  os olhos )
Fiquei  ali  esperando  ele escolher  o  quarto , e pagar  enquanto  eu  dava  uma olhada em  volta  observando  tudo , passava  mil  coisas na  minha cabeça ate que ele me disse :
- Vamos quarto  16 ( piscou os  olhos para mim,  e  fomos  procurando  o  quarto )
- Ali  quarto  16  haha perto  da saida  .
- Que bom  ,  e  mais  fácil  de  fugir hahaha
-  Duvido  que  vai  querer fugir (me beijou  na  nuca e abriu  a  porta  me deixando  entrar  primeiro).
Quando  entrei  me deparei  com uma luz baixa,  uma cama grande com  lenções brancos e uma mesinha no  canto com uma caixinha cheia de  camisinhas , e  outra  com   balas  chicletes e  tinha uns  chocolates também  tinha  uma geladeira pequenininha ,  e  um  banheiro  no  fundo , normal  de mais eu  pensava q ia ter camas giratórias e espelho  no  tetos e  coisas  medonhas  do  tipo paredes vermelhas  com  pintos  desenhados  haha ,fiquei  aliviada  por  parecer  tão  normal.
Ele jogou  a  jacketa em  cima da cama e me puxou  me dando  um  beijo  daqueles de tirar  o  ar , mordisquei  de  leve  o  lábio  dele passando  a  mão  sobre sua  barba que por sinal  me causavam  arrepios. Me afastei  e  disse :
- Vou  no  banheiro  antes .
- okay  depois  tambem  preciso  ir .
entrei  la e me  olhei  no  espelho  eu  tava uma mistura de ansiedade e vontade ,  fiz xixi lavei  as  mãos e sai , e logo  ele passou  por  mim  bateu  na  minha bunda e entrou  no  banheiro . Enquanto  ele tava la dentro  tirei  meus  coturnos e  deixei  os do  lado  da  cama  e peguei  um  chiclete ,  ele saiu  do  banheiro  e  disse :
- Cuidado eles cobram  uma fortuna  por essa  bobagens 
-  Mas é  so  um  chicletinho ( e  fiz  bico )
- deixa esse chiclete e vem  aqui  vem ?  ( ele se sentou  na  beirada da cama)
Ele me puxou ,  fazendo me sentar  em  seu colo, e então  senti  suas  mãos já deslisando  pelas  minhas  costas ,enquanto eu beijava ele sem  parar. ate que senti  ele puxando  minha calcinha inteira pra cima deixando  ela totalmente enfiadinha na minha bunda,  e em  seguida senti  um  tapa .
- ai !!
- Ai é ou  quer  mais ?
Sai  do  colo  dele e me deitei  de  bruços no  meio  da cama deixando  a  minha bunda amostra ,  ja que eu  estava de  saia e ele tinha puxado  minha calcinha ate ficar  toda enfiadinha , ele se levanto  e  veio  atraz de  mim  e percebi  que ele já estava com  as calças abaixadas deixando  o  pau  dele todo  a mostra e bem  duro ,  me veio  um  arrepio  na hora. ele se deitou por traz de mim  fazendo  teu  pau  encostas  em  mim  e me fez virar,  ele não  precisou  nem  pedir  que peguei  o  pau  dele e comecei  a  chupar  dando  atenção  especial  a  cabecinha que era tão  rosadinha , e quando  engoli  quase  tudo  ele soltou  um :
- Não  acredito  que  você  nunca  chupou  um  pau  menina!
- É verdade ! nunca fiz  mas sei  como  fazer!
Depois disso  ele começou  a  tirar  quase  toda  minha  roupa menos  a  saia ,  e começou  a  chupar  meus  seios , e cada vez  minha timidez ia sumindo  e eu  ia deixando  o  tesão  me levar por inteiro ,  mas foi  quando  ele me puxou  pelas pernas e me fez ficar  toda abertinha em  sua frente . que minha timidez sumiu .
Ele vei  por cima de  mim  e ficou  passando  passando  o  pau  na  minha bucetinha e  então  não  cedi  mais e  disse:
- Coloca na minha buceta.
- Tem  certeza ? quer  meu  pau  dentro  dela quer ?
- quero !! mas vai  doer !
- não  vai  não  .
Ele  pegou  uma  camisinha e me deu  beijo  , e então  fiquei  olhando  ele colocando  a  camisinha e olhando  o  tamanho  do  pau  dele e me deu  um  arrepio  ( sabia que  ia duer  e muito)
- Vem  cá coloca suas  pernas pra cima assim  não  vai  duer !
Obedeci  e ele foi  enfiando  e começou a doer e eu  pedi  pra ele me comer de ladinho , me virei com  ele me beijando  o pescoço  e passando  a mão  no  meu seio , e começou  a enfiar foi  quando  entro tudo . Senti um  fisgada e dei um  gemido  então ele começo  a  meter e duia  eu  gemi  baixinho  e pedi  pra ele me comer de 4 . Eu  queria sentir  prazer  e  não  dor , nessa hora em  que eu  estava ficando de 4  toda empinadinha ele me perguntou.
- Você é  virgem ? 
- E  e e não , na verdade mais  ou  menos , so  fiz  uma vez com  um  ex .
Quando  ele enfiou  o  pau  dele em  mim ,  de  quatro toda empinadinha, nao  senti  dor  nenhuma, achei que  foi  muito  bom e comecei  a gemer de  prazer e cada vez que ele  metia meu  gemido  saia mais  alto ,  ele me dava tapas na bunda oq me dava mais tesão.
Mas eu  pirei  muito  quando  ele me pegou  pelos  cabelo  e  começou  a  meter  fundo  e  bem forte  sem  parar e meu  gemido  era alto  e bem  gostoso. Mas ele me largo  e me me virou  com  muita  brutalidade  oque me dava  muito  tesão  e colocou o  pau  dele entre meus peitos e começo  a meter .
- chupa a cabecinha enquanto faço  essas espanhola deliciosa
Fiquei  ali  vendo  ele meter nos meus peitos ,  e dava pra chupar  a cabecinha do  pau  dele quase  inteira , o pau  dele era bem grande, Adorava olhar  a reação dele a cara de tesão  que ele fazia .
- Goza na  minha boca ? quero  sentir  você esguichando  gozo  na  minha boca .
- Aé quer  porra na  boquinha é ,  e vai  engolir tudinho ?
- vou  tudinho .
-Então  chupa gostoso  vai .
fiquei  chupando  o pau  dele , enquanto  eu  o  encarava ,  ouvi  os gemidos dele de tanto  tesão  quase gozando   foi  quando  parei  de  chupar   e me endireitei  enquanto  ele batia uma  punheta perdinho  da  minha boca. Eu  estava ali  de  linguinha para fora so  esperando ate que ele esguichou  um  jato  de  porra quentinha na  minha boca e outras 2 ou  3 no  meu  rosto  me deixando  com  a carinha toda cheia de  porra.
Lambi o  gozo  da  boca e engoli  tudo , e  fiquei lambendo  o gozo  que ainda escorria  pela minha boca . Ele me olhou  e deu  uma risadinha
- Que  bonitinha hahaha
Quando  me levantei  vi  o lençol com  marcas de sangue e  perguntei :
- eu  sangrei ? ( oque  tava  obvio ¬¬)
- Sim ,  por isso  perguntei  se  era  virgem .
- Mas não  sou  eu  ja tinha feito  antes ( fiz uma cara de quem  não  tinha entendido ,  então  ele disse)
- Então  nenhum  cara tinha te  comido  direito , eu  ti  comi  direitinho  você era  virgem. ( e deu  uma risadinha sarcástica)
Me levantei  e  fui  no  banheiro e quando  me  olhei  no  espelho  , eu  tava um  bagaço  literalmente hahaha descabelada maquiagem  borrada e com gozo  ate  nos  cílios . coloquei o  rosto  pra fora do  banheiro  e  pedi  pra ele  jogar  minha calcinha e sutian , e vi  que ele já estava  ligando  o  celular.
Nossa eu  tava muito  desarrumada comecei  a me maquiar e tirar  todo  o  gozo  da  minha cara , ate que ele entrou  no  banheiro  bateu  na  minha bunda e entrou  na ducha. terminei  de  arrumar  o  cabelo  e a maquiagem  e  fui  me vestir  , então  ele disse :
- já é 19 horas !  o  cara que  vai  fazer  minha  tatto  vai  ficar  puto !
- hahaha vish ,  perai  ja  to  terminando  de  me arrumar  so  falta  por o  coturno ! ( e  fiquei  abaixada com  a  bunda  pra  cima amarrando  o  coturno. )
- Uauu
- haha besta para de  olhar  minha  bunda !
- não  tem  como  , com  vc  empinadinha assim!
Depois que ficamos prontos saímos do  quarto  em  direção  a  recepção e percebemos que  o  tempo  estava mais fechado, ainda estava uma garoa  forte .
Enquanto  ele pagava  o  motel  percebi  que tava escorrendo  sangue  pela  minha  perna ( fiquei  tensa na hora ) mas so  limpei  com  a  ponta  da saia e voltei  a  ficar  normal,  não  queria que ele percebesse . Saímos dali  e fomos logo  em  direção  ao ponto  de  ônibus e  logo  pegamos  um  tivemos sorte ! dessa vez eu  paguei  o  ônibus. E ele fico  pertinho  de  mim  novamente me cutucando , passando  a mão  na  minha cintura e dando  risadinhas .
- Você gosta de  me apertar  eim ( eu disse dando  uma risadinha )
- Eu  gosto, é carinho! porque ? você não  gosta ?
- Gosto ( e dei uma  piscadinha)
-Eu  gostei  de  hoje! ( ele disse e sorriu , com cara de  bobo  pra  mim )
Eu  dei  so  uma risadinha ,  logico  que eu  tinha gostado  também descemos de volta  para  a  minha cidade e ele falo 
- Putss esqueci  de  comprar  uma coisa pra minha filha .
- ué entra em uma  lojas dessas ai  eu  entro  contigo  e te ajudo .
- Ah  mas essas  lojas so  tem  essas  bonecas  vagabundinhas  haha
- Pior  que  é  verdade  haha não  vale  a  pena.
- Bom  vou  ter que  ir  pro  estúdio  agora tá ? e você vai  pra sua casa  por  onde ?
- Tá  bem  vai  la ,  eu  vou  pegar  um  taxi  .
- ta  bom  então ( ele me seguro  brevemente pela cintura me deu  um  beijo  e foi  para  o  estúdio)
Eu  fui  em  direção  a praça  principal  da  minha cidade chamamos de " praça da igreja " lá eu  peguei  um  taxi  e voltei  pra casa , dentro  do  taxi  nada se  passava pela  minha cabeça  tava tudo  em  branco . Parecia que  levou  segundo  para eu  chegar em  casa  ,  paguei  o  taxista e chamei  pela  minha  mãe  para abrir  o  portão .
Entrei  logo  e  fui  tirando  a  blusa e jogando  a  bolsa  na cama , e entrei  no  banheiro . abri  o  chuveiro  no  quente e entrei  de  baixo  sem  esperar  a agua esquentar , ( por sorte tava quente) derrepente me deu  vontade de  fazer  xixi e vi  muito  sangue escorrendo  pelas minhas pernas , fiquei  meio  desesperada na  hora e pequei  um  pequeno  espelho  que  tinha em  uma das  gavetas  do  armarinho  do  banheiro.
Comecei  a  olhar e tava sangrando  muitoo  , coloquei o pequeno  espelho  em  cima da  privada e  fiquei  de  baixo  do  chuveiro  segurando minha  periquita ( prefiro  chamar assim, "buceta" so  quando  eu  flr  de  sexo!) esperando  parar de sangrar !  ate que  parou , mas mesmo  assim ardia , me vesti  e fui  direto  pro  quarto  nem  comi nada so  me  joguei  na cama e  fiquei  la  deitada ,  foi  ai  que  me dei  conta de tudo  que aconteceu .
A unica coisa que  se  passava na  minha cabeça era  o  sangue  nos  lenções  brancos  e  no  chuveiro . 

~ Tábata Cristina