domingo, 14 de outubro de 2012

Meu anjo


Vai  me diz  que  tudo  vai  ficar  bem , que nós ainda vamos  ter  aquele casal  de  filhos  e  um  gato  que  vai  ocupar  a  maior  parte  da  nossa  cama, que agente vai  passar  por  problemas e  vamos  enfrentar  juntos .
Não  diz  que  acabou , por favor  não  diz . Você  chegou  Assim  tão  precisando  de  mim,  eu  fui  teu  anjo  eu  sou  teu  anjo  mas  parece que  hoje  quem  precisa  de  você  sou  eu.  to  tão  dependente de  você hoje quero  tu  sejas  meu  anjo  que  tu  me salves de  mim mesmo, que  me  guie. Que simplesmente  me  diga  que  é  minha  e que  isso  não  vai  mudar.
Aparece  na  tua  vida  pra  te  salvar  quando  eu  que  precisava ser  salvo ! tu  me  trouxe a  vida ,  tu  me  deu  razão  pra não  desistir  disso  que  se  chama amor. Desculpa  se  não  demostrei  antes por  medo  de  sofrer , me sinto  um  inútil  por  estar  te  perdendo  agora . vendo  tu  caminhar  sozinha  sem  minha companhia , me sinto  um  inútil  por  não  ter  te  dito  antes  o tanto  que te amo  e que  quero que  fique ! e  não  é  só  por  hoje  e nem  por  meses  e sim  pra sempre  ate  meu  ultimo  respirar . nunca  fui  bom  com  as  palavras  mas  tu  é  digo  sempre  que  tem  talento .
Meu  ciume  te irrita , mas e que  não  consigo  me  controlar  sabendo  que to  deixando  você escapar  pelos meus  dedos .
Ahh se  você  soubesse  o  quando  teu  sorriso  alegra  meu  dia  , e  como  eu  queria  que  tu  acreditasse quando  digo  que  você  é  linda de  verdade.
sei  que  implico  com  teu  cabelo , com  teus  pircings  com  tuas  mudanças ,  mas  é que  pra  mim  você  já  e  perfeita  do  jeito  que  es  não  precisa  mudar  nada .
fica  comigo  não  quero  não  como  resposta  nunca quero  ouvir  um  não .
Hey  lembra sou  teu  anjo  me deixa  te  proteger , não  sou  perfeito  é nem  o  cara  mais  lindo  dos  mundo  mas  quero  te  fazer  a  garota  mais  feliz  do  mundo  se  você  deixar ,e só  não  sair  de  baixo  das  minhas  assas nem  do  meu  coração .
Me acorda  meu  amor e  diz que  foi  um  sonho  ruim ,  que  nada  disso  é  real  e que  tudo  que planejamos  vai  acontecer .
Me diz  que  tudo  vai  ficar  bem ?

~ Tábata cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário