domingo, 7 de outubro de 2012

Enfim



Enfim eu fecho aquela pequena janela que piscava na minha área de trabalho, e
 me levanto, empurro a cadeira calmamente ate encostar na escrivaninha da sala onde fica o computador mais antigo da casa.
 Na sala estava a minha  mãe sentada no canto do sofá e meu  pai com  aqueles  óculos de ler (ridículos)  e o meu irmao no chão perto o suficiente da tv para ficar meio vesgo. (isso me faz lembrar que meu irmão me irrita profundamente).
Enfim passo pela frente da tv ,pelo meu irmão como normalmente faço  em direção ao corredor, mas antes dou  uma breve olhada pra cozinha com  aquelas louças que eu  disse que  lavaria depois (provavelmente  não  lavarei) vou seguindo em direção  ao  corredor e entro na primeira porta, é meu banheiro, entro  e fecho  a  porta , sem querer ela faz um estralo horrível mas nem ligo, Dou  uma bela  olhada naquele reflexo que aparece no  espelho forço um meio sorriso, pra ver se eu mesma me convenço que estou  feliz ou  simplismente com  cara de pessoa "normal"  ajeito meu dois riscos em forma de sobrancelha, abro aquela tornei  e lavo  as mãos mesmo  sabendo  que estão  limpas, saio  do  banheiro apago a luz e volto pra ter certeza que apaguei  mesmo ( mania idiota)  e continuo no corredor em direção ao ultimo quarto, o meu quarto! que nesses 2 últimos anos tive que dividir com meu “irmão” então abro a porta, e como de costume ela faz aquele barulho irritante por causa das bolsas penduradas na maçaneta, ( eu coloco  todas as  bolsas ali  fica amultuado mas eu  não  ligo) Não faço o tipo de garota organizada! bom na verdade eu não faço o tipo de nada.
 Fecho a porta com cuidado e tranco devagar para que ninguém perceba que a tranquei.( tem  que ser  devagar  mesmo  até  porque as  bolsas  atrapalham  um  bucado  ali ) .
E como  se  fosse automático após  trancar o quarto meus olhos se inundam e corro em direção a minha cama, a tristeza me invade de  uma vez e  pego logo meu travesseiro velho e afundo o rosto com toda minha força para abafar meu choro ou  qualquer barrulho  que eu  possa fazer!  mas não  é grito não , é choro mesmo daqueles que você tem que chorar tudo de uma vez . não  da pra fazer aos  poucos  ou  tentar  chorar  bonito , a coisa e feia mesmo  com  cara torta e nariz escorrendo haha , bom  não  tem  graça,  essas horas parece que o ar sai queimando os pulmões e cada batida do meu coração parece um soco, e você começa a soluçar como  se aquilo  não  fosse  parar  nunca. 
Ahh  como eu odiaria que alguém me visse assim desse jeito com essa cara afundada quase mordendo o travesseiro de tanta tristeza parece drama, e coisas de adolescente mas aposto  que tem  muito  adulto  ai  que faz isso.  na hora que a tristeza e tão  forte que  não  se  pode fingir  ou segurar é assim impossível controlar,  saber que o que você mais deseja, ou oque você sempre sonhou acabou sem ter ao menos começado, ou mentiras chega  uma hora que não  se  suporta mais,  mas  oque mais me irrita é as malditas.

Mentiras , mentiras e mais mentiras bando de filha da putas é que são todos que que ousam iludir o sentimento de alguém. Mas já estou me acostumando com isso, Mas estou  errada! Eu  não  posso  me  acostumar e  nem  ninguém pode  se acostumar  com  isso.
Enfim depois de todo o drama e o choro minha cara é logico viro um puro pimentão vermelho e minhas sobrancelhas háa foram parar na fronha nova, (que cacete terei que lavar a fronha) voltei em frente ao espelho peguei a  base e meu pó e taquei  na cara ! é assim mesmo bem  bruta sem frescura mesmo na tentativa de  tirar o vermelho da cara e refaço  as sobrancelhas e pronto a capa tchamm  está como antes, Pelo menos por fora esta como antes mas por dentro to fudida triste insegura,usada  mas comoso  eu  mesma saberei  disso a vida continua.

Enfim volto a sala (mais seria que  o  normal  , mas  ninguém  percebe) sento na cadeira me ajeito como sempre,  e abro meu navegador e volto no msn e vejo o filho de uma desgraçada online clico  na janela e mostro a ele as novas palavras que aprendi enquanto minhas sobrancelhas ia ficando na maldita fronha que vou lavar, xingo e falo  tudo  oque ele me fez fazer e sentir! só  que apago  tudo  antes de enviar a mensagem . e me sinto mais  inútil do  mundo  só  fico  la off vendo a foto dele e imaginando quantas outras ele deve iludir e estar sentindo o mesmo que eu.


~Tábata Cristina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário