domingo, 7 de outubro de 2012

Melhores Amigas



Toda vez que saio de casa me deparo com pessoas me encarando, e como sou resmungona (como minha mãe sempre diz! e eu até assumo que sou mesmo ) digo pra mim mesmo porque estão me olhando oque há de errado comigo alem das minhas lindas sobrancelhas desenhadas com aquele delineador a prova de água, e minhas roupas pretas já meio desbotadas de tanto que eu as uso e meu velho par de all star eim?? oque há de errado só por que está um puta sol aqui ? 

Ou devem ser meus lindos olhos amendoados que chamam muita atenção, claro!!  

É nada que eu disse ai em cima faz sentido ?

Ahhh ! esse é o barulho que minha mãe faz colocando a mão sobre a temporã e dizendo (OBS: ela sempre me da bons conselhos mesmo que eu não os siga! mas guardo todos em minha memoria) ” se você se sente bem da forma que está, pra que se importar com esses olhares ? você jpa parou pra pensar que os olhares que te cercam nem sempre são negativos ? eles podem estar te achando bonita.!”

Bom é nessa hora que a interrompo com um suave riso maléfico hahaha ¬¬ desacreditando terminalmente.

- Derrr mãee como alguém vai e achar bonita com essa pança que eu tenho (Ela revira os olhos)

-Tá bom tábata se você so pensa negativo fazer oque.

-Não é pensar negativo é ser realista ¬¬

- Pra mim é pessimismo, e alem disso você é a rainha do drama.

- Unfff .

Nos discutimos sempre sobre o mesmo assunto quando as pessoas me encaram na rua , mas sem-pre acabando rindo depois , principalmente quando irrito ela imitando sapatona andando hahahaha.

Nesse mesmo dia enquanto faço a minha magnifica imitação de sapatão na rua , me passa uma senhora com cara assustada e me faz o sinal da cruz pra mim

- AHAAAAAA! VIU SÓ MÃE COMO O POVO ME OLHA FEZ ATÉ SINAL DA CRUZ

-hahahaha você se vio como estava ? como alguém não iria não olhar , ela deve ter pensado ” coistada daquela pobre mãe, o que fez pra merecer uma filha doida”

- hahaha e mais um há muito engraçadinha ¬¬

Dai abraço minha mãe no meio da rua e falo

- ohhh quem é a veinha da filhinha eim bliblublaaa hahahaha

- Veinha e seu c%$*

- Olha o palavrão !!!

- Parece loca , que foi isso ?

-tinha esquecido que não tinha te dado um abraço de bom dia hihi

-E precisava ser na rua

-sim hahaha.


~ Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário