quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Efeito Borboleta


Imagine que eu sou uma lagar ta gorda mal humorada e pessimista! e que eu esteja em processo de mudança de fase. Sim entrarei em meu casulo e so sairei de lá quando me tornar uma borboleta linda colorida e de bem com a vida se sentindo livre e voando por ai .
Hellooo acorda voltando para o mundo normal, como a lagarta eu resolvi mudar e me tornar uma borboleta!! no caso uma mulher bem gostosa ( hahahaha) e com auto estima elevada. Isso vai ser bem difícil mas dessa vez eu consigo ! ( Vamos aproveitar que estou otimista hoje , isso é coisa rará) .


fiz uma aposta comigo mesma de passar de menininha iludida que sou hoje, para mulher feita !! e quero começar já ! e quando digo já digo amanha, dia 01/11/2012 dia 1° ótimo dia para se começar uma nova fase né ? Bom sejamos realistas , já tentei isso varias vezes e não tive sucesso, criava planos imaginava mil coisas e eu mesma me iludia e no fim ??? tomava no cu . por que eu acabava nao mudando em nada! e isso é culpa minha mais precisamente chamada de " falta de coragem e vergonha na cara ".

Mas sinto que dessa vez e diferente, eu quero mudar por mim mesma , eu quero me sentir mulher, cansei das pessoas me olharem e me dizer " que carinha de neném" ( e minhas atitudes também não ajudam muito vai¬¬) Quero mudar tudo isso e pra ontem , so que dessa vez eu não vou fazer planos e imaginar mil coisas vo mudando aos poucos, sem presa . Afinal não não tenho que provar nada para ninguém só a mim mesma.
quero ser uma mulher e ser vista dessa forma, quero mostrar que posso cuidar de mim mesma andar com minhas próprias penas , quero experimentar a tal independência. 

Parece bobeira mas um ato bobo que fiz hoje mudo muito em minha auto estima , fui a uma loja e experimentei um sapato de salto alto e me olhei no espelho e vi uma parte "mulher" em mim, por que antes so me via uma garota meio moleca desleixada, minha postura mudou naqueles minutos. nunca usei um salto ! minto so usei salto na minha formatura de 8° serie e acho que foi uma das poucas ( bem poucas e únicas )que me achei realmente bonita eu usava um vestido lilas tomara que caia e ele era rodado ( parece besteira mas me senti uma princesa naquele dia) " era o meu dia" . Lembro que nesse dia um menino me paquero e tive a primeira oportunidade de beijar alguém pela primeira vez haha , só que era eu né . Logico que recusei tive vergonha preferi dançar musicas toscas e comer os docinhos com meu vestido esvoaçante ( minha mãe disse uma vez que meu sorriso naquele dia era um dos mais bonitos que ela ja viu na vida! acho que nunca mais sorri assim, nunca mais tive a oportunidade de ser feliz assim também) . Pena eu não ter as fotos, o álbum ficou caro e meus pais não puderam pagar , mas daria tudo para ver as fotos desse dia o dia em que eu fui e me senti feliz e linda de verdade.

Mas acho que ja deve ser tarde para pagar pelas fotos, talvez elas nem existam mais já faz anos desde a formatura.
Mas voltando missão "efeito borboleta" de me transformar em uma mulher e deixar de ser a "garotinha"
Começa agora.


00:00 Comecei com um pequeno ato! oque quer saber qual ? desculpa é segredo hahaha. Mas tudo se começa com pequenos atos não é mesmo .


" Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!"


~Tábata Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário