sábado, 6 de outubro de 2012

Ahhh Guri




As lagrimas escorrem , mas de que adianta ? elas não vão curar oq se danificou não vai curar minha dor, não vai trazer de volta oque eu nunca tive, mas que sempre desejei .

Tu es como aquela estrela que brilha la no alto, tu admira, se apaixona mas sabe que no por do sol ela se vai , sempre se vai , e no teu peito so te sobra o a lembrança da tua beleza da tua luz.

Ah meu amor ficaria eternidades a te observar de longe todas as noites a procura da estrela mais brilhante do céu esperando para contemplar , sonhando acordada , já que não posso te-la. Pobre moça que se apaixonou por uma estrela por pensar que ela brilhava somente para ti .

Mas quem somos nós para explicar o amor? agente não escolhe quem amar simplesmente pega agente desprevenido, e vai se alojando dentro do coração no lugar mais difícil de se tirar .

As vezes penso que você meu guri é a minha estrela te contemplo todos os dias sonhando acordada ,te imaginando ao meu lado, com o nosso amor brilhando como as constelações , mas meu pranto logo vem com a maldita realidade vem me avisar que você está tão distante que não posso te alcançar.

não te preocupas meu amor , o que sinto por você não muda como as estações ele vai estar aqui sempre ,como uma semente que espera a ser plantava e ser cultivada. como amor agente tem cultivar cuidar para dar frutos e florescer no nosso caso brilhar como as estrelas desse céu , que vejo agora , por de traz das minhas grandes cortinas rosa. Ah guri se tu soubesses como o timbre da tua voz me acalma a alma e me faz perceber que ainda a chances no amor , é como se pudesse te sentir pertinho por segundos , tua respiração na minha nuca me deixando arrepiada .

tu não sabe como meche comigo tão poco tempo, mas tanto sentimento tanto a dizer, tanto a sentir que mal cabe no peito.

se soubesses a vontade que tenho de largar tudo é ir te ver quando tu diz vem aqui.

me aconchegaria no teu peito sentindo tua respiração,ouvindo as batidas do teu coração se acelerando ahh como queria que fosse verdade .

Não mentes para mim guri , não iluda meu coração que está aprendendo a amar agora . Não sou tão forte quando pareço

meu coração não suportaria te ver partir assim da minha vida , tu es minha estrela não se apague .


~ Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário