domingo, 28 de outubro de 2012

Feliz Aniversário ?


O dia amanheceu nublado, mas estava calor, ou mais para abafado, Levantei assustada com as temporãs suadas e com um incomodo na garganta, ( já da pra saber que fiquei doente ! é sempre assim.) me levanto meio tonta ainda, : efeito do maldito remédio para dormir. 


Eu não precisava me olhar em um espelho para saber que meu rosto estava inchado e minhas sobrancelhas desenhas todas borradas. Passo pelo corredor que me leva ate o banheiro meio que no automático, rezando para que ninguém me lembre que dia é hoje! Lavo meu rosto escovo os dentes e de volta ao meu quarto abro as janela deixando o vapor quente do dia abafado porem nublado entrar pelo meu quarto. Redesenhei minhas sobrancelhas rapidamente vesti a blusa de banda que minha mãe odeia e uma calça jeans e o meu velho all star para completar , dei uma olhada no celular que mal uso e vi que eram já 13:00 da tarde.

É logico que eu não conseguiria passar pela minha mãe sem ela me abraçar e dizer que me ama e feliz niver aquelas coisas de sempre! nada disso adianta, meus aniversários são deprimentes e sempre serão.

Sai pela rua sem direção , não sabia pra onde ir so sabia que eu tinha que sair daquele lugar "familiar" nada familiar . Entrei pelo parque e aquela terra molhada sujava meu tênis todo mas ao mesmo tempo eu não ligava o cheiro de chuva era bom , mesmo que o dia estava abafado demais a ponto de incomodar. 

Acho que fiquei uma meia hora andando pelo parque até parar e sentar em um banco de pedra debaixo de uma arvore grande, por milagre ela estava vazia sentei lá e coloquei as mãos na cabeça, pensando se alguém está a pensar em mim ou se ele pensa em mim, se esqueceu que dia é hoje. Fazia dias que não me respondia nem por Email nem por celular. Por que diabos eu estava pensando tanto em você esses dias ? Por que penso que você pode ser meu ? Mesmo sabendo que é impossível: hahaha para de ser idiota Tábata ( dizia a mim mesma!) ele tem família , ele tem uma vida , e você não faz parte dela, da mesma forma que parece que não faço mais parte da minha própria família. Dia de merda esse em que nasci!!! Levanto com raiva e começo a ir pela estradinha do parque que nunca uso.

 Saindo do parque atravesso a avenida brasil ( não não é a da novela ¬¬) começo a ir em direção a passarela sempre tive medo de passar por lá sozinha , altura e escadas, costumam me dar vertigens. Mas subi e fui andando devagar olhando a avenida de cima , e me deparei parando no centro da passarela e indo em direção a beirada da onde eu podia ver os trilhos da estação de trem. Lá de longe eu via o trem se aproximando e de repente olha para baixo e tudo começa a girar! e meu estomago se estremece , meu medo de altura da as caras na mesma hora que meu desejo de terminar com tudo vem em mente.

Mas dou 3 passos para traz e continuo seguindo em direção a descida da passarela, depois que desço já estando do outro lado da cidade onde nunca costumo ir , avisto um pequeno bar , ele estava vazio. E continuo seguindo mas em direção ao bar com um intuito de fazer algo que eu nunca fiz.

- Me ve um maço desse ... Cigarro? : digo com a voz meio embargada ao senhor de aparência resmungona.

- De que marca você quer jovem ?

- Não sei pode ser desse ! : aponto para um preto que nunca tinha visto na vida .

- Hahaha que idade tens menina? Sábia que é proibida a venda de cigarro a menores ? e você tem cara de criança ! : afirma o velho .

- Posso ter aparência de criança mas não sou ! : Digo lhe tirando o meu RG do bolso e mostrando pra ele.

- Viu ? não sou criança ! agora me ve um maço desses e uma caixa de fósforos!

O velho me da o maço de cigarros e um isqueiro e diz :

- Isqueiro é melhor que fósforos menina! Tu nunca fumou na vida, isso está estampado na sua testa.

- Sempre se tem uma primeira vez para tudo! :digo eu pegando uma nota de 10 reais e entregando a ele.

- Não devias fumar menina ! cigarro vicia e mata!

- A vida também mata! A cada dia morremos um pouco! No meu caso não faz diferença se eu adiantar este grande fato dos seres humanos !

O velho arqueia as sobrancelhas e pega o dinheiro mas quando vai me dar o troco eu lhe digo :

- Guarde o troco! Junto com os conselhos que eu não te pedi. 


Saio do pequeno bar sem olhar parar traz e faço o mesmo trajeto de volta para o parque.Pensando em que raios eu estava fazendo ? nunca gostei de cigarro, sempre falei que não ia fumar!! . Essa Tábata morreu e nasceu outra que esta pouco se lixando para os outros , ser a "certinha" não tava adiantando nada! eu tava me fudendo do mesmo jeito.Então resolvi experimentar as coisas e pessoas, enquanto eu sou jovem, enquanto ainda estou viva.

Voltei a me sentar no banco de pedra debaixo da arvore que ainda estava vazio e abri o maço de cigarros peguei um de forma totalmente ridícula ( Eu não sabia oque estava fazendo e nem como ia fazer so sei que não ia voltar atras) tanto que o primeiro cigarro caiu no chão .

- Que ótimo!!! sou tão inútil que mal sei segurar um cigarro : resmunguei sozinha !

Tentei de novo e já o coloquei na boca, dei uma bela olhada em volta para ver se não havia ninguém olhando ( eu parecia aquelas crianças que cabulam aulas para fumar e beber pela primeira vez e ficam se cagando de medo , se alguém ver) e tentei acender o cigarro com o isqueiro 1 vez, 2 vezes, 3 vezes.

- CARALHOOO!! COMO SE ACENDE ESSA BOSTA !! : falei sozinha

- Ah que ótimo alem de ser uma idiota que não sabe acender um cigarro , também fala sozinha em um parque , no dia do aniversario. "que deprimente" : Disse fazendo aspas com os dedos e com o cigarro na boca.

- Okay vou tentar pela ultima vez, cigarro filho de uma p *** : Consegui acendi o cigarro, e puxei aquela fumaça pra dentro e fiquei esperando que acontecesse algo sabe ? "ALGO SURREAL " mas nada aconteceu ! na verdade aconteceu . Eu engasguei ,sufoquei ,afoguei, seila só sei que quase morri !!!

- PORRA! como alguém faz isso ?? aff : Peguei o maço de cigarros coloquei no bolso junto com o isqueiro e sai andando emburrada ,com uma puta raiva! dando passos firmes cheguei ate o banheiro que tinha perto da quadra de basquete e entrei na dentro fechei a porta que havia altass mensagens do tipo " liga pra mim quero dar o cu " so que escrito com merda !!

- Que nojoo !! : Digo saindo daquele banheiro e entrando em outro menos pior, fecho a porta e pego o maço d cigarros e o isqueiro e jogo os 2 dentro da privada e dou descarga , fico ali olhando o maço rodar junto com o isqueiro fazendo com que a privada entupa : Foda-se !! disse eu saindo dali e voltando pra casa , pro meu isolamento , para minha privação de socialização humana! e estou aqui onde onde posso despejar todos estes sentimentos lindos com pessoas que mal conheço .

Feliz Aniversárioooo tábataaaaaa!!!! : FODA-SE ESSE ANIVERSÁRIO DE MERDA É SO UMA DATA QUALQUER É SÓ UM MALDITO DIA QUALQUER.

Só sei que vou me entupir de bolo ! ninguém vem pra festa não festejada mesmo. foda-se.

- Acho que falto mais uma frase de efeito no final : digo pensando bem .... aée


" FODA-SE"

~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário