quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem não quer ser amada ?


"Você não quer ser amada, só desejada. Faz bem para o seu ego, you know. Pessoas que buscam paz talvez queiram ser amadas, mas você não. Você quer paz? You dont know. O que você quer? Me pergunto se você quer alguma coisa ou inventa todas essas ideias, esses medos. Já te chamaram de mentirosa quantas vezes? Você sabe?
Sabe sobre aqueles dias que não tem fim? Sobre aquele gosto ruim que fica na boca do estômago quando você come uma coisa que não gosta e depois tenta comer qualquer coisa que tire aquele gosto péssimo? Normalmente isso termina em vodka e quase sempre eu vomito. Vomito muito. Às vezes os dias são assim, só vômitos. Às vezes os dias nos vomitam.
Você quer ser desejada, repito. Quer os olhos brilhando em você. Você não é tão extraordinária quanto pensa, mas isso eu não vou te dizer, porque sua ilusão é o que te faz bem. Te faz bem? Eu te vejo tão desesperada, cheia de papéis nas mãos, cheia de personagens nos lábios e peças decoradas. Você tem medo de olharem dentro de você e enxergarem quem você é? Quem você é mesmo, mesmo, eu quero dizer. Sem roupas, sem máscaras, sua cara sem maquiagem - seja lá qual for. Infelizmente, baby, Chanel não salva ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário