sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amizade ? ou vingança ?



- Vocês parecem umas putas !!!

Disse isso e sai andando rápido pisando forte sem olhar pra traz enquanto esbarrava naquelas pessoas estupidas , estava com tanta raiva q lagrimas saiam dos meus olhos mas um riso de desespero aparecia em meus lábios , só sei que entrei no corredor que estava cheio de gente malditos adolescentes e professores e sai esbarrando por todos sem me importar até chegar a ultima sala a n° 12 entrei la e me coloquei atras de uma coisa que parecia ser um trabalho de biologia e apresentei falando idiotices manjadas que eu mal entendia para as pessoas que ali passavam! pronto a porra da minha nota tava garantida e a daquelas vadias também mas foda se tudo isso .

Bateu o sinal do intervalo peguei minhas coisas e taquei tudo dentro da bolsa , com uma cara de quem dizia foda-se tudo e todos quem se importa, mas um lado meu gritava " Eiiii eu me importo porra!!!" mas so coloquei tudo na bolsa e queria sair logo dali é oque eu queria .

- tábataaa espera !!! : eu so pensava não olha não olha so sai dessa maldita escola e vai embora !

- Tábataaaaaaaaaa espera ! : ela me puxa pelo braço , e me viro , olho bem para aquele rosto moreno com maquiagem meio borada e boca vermelha de tanto ser chupada pelo cara que eu estava afim, mas só a encaro com olhar de nojo. enquanto a outra estava mais atras me encarando também com cara de puta arrependida!

-Tábata oque houve por que você fez aquilo ? por que nos xingou e saio daquela forma ! a diretora quase nos deu advertência!

- É não levaram ? mas que pena! : disse dando risadas irônicas e olhando-as com desprezo

- Ue agora vocês vão se fazer de que ? de quem não sabiam de nada e que são inocentes ? olhe pra você Gessiane você parece uma puta ! você é a Robertha se agarrando com o cara ali as duas pegando ele de uma vez só pra todo mundo ver ! você ta fedendo a cigarro e a vinho barato no dia da feira de ciências e quem se ferra sou eu ! la dentro da sala eu tinha te falado que gostava dele! e vocês vocês duas ficaram com ele na frente da escola inteira pra todo mundo ver !

- Não lembro de dizer que você tava afim dele Tábata , porra so tua melhor amiga eu nao faria de proposito !

- Oque ? você minha melhor amiga ? melhor amiga não faz isso! lembra sim mas deve ter esquecido de tao bêbada que estava . quer saber ? foda-se fique com ele sejam putas fiquem com quem quiser ! não ligo ! Eu vou embora !! não tenho mais nada pra falar com vocês !.

Me virei e sai dando passos firmes sem olhar pra traz , mas também não ouvi chamados quem chamaria depois de tudo oque eu disse! que tipo de amigas fazem isso ? na verdade a pergunta é por que a Gessiane faria isso comigo , ela foi a unica melhor amiga que eu ja tive em toda minha vida .


So lembro de chegar em casa mais rápido que o normal e jogar tudo no chão e cair no choro! afinal eu ainda nunca tinha beijado ninguém e pensava que ia ser com aquele cara da blusa do Corinthians ( hoje em dia penso oque me deu na cabeça de ficar afim de alguém que usa camiseta do Corinthians ?) mas não!!!! minhas ""amigas"" ficaram com ele ao mesmo tempo e pela cara dele , e logico que estava gostando todos estavam menos a idiota bv e virgem da escola !

Demoro umas 3 semanas para eu voltar a olhar para cara daquelas duas , nessas 3 semanas passei o intervalo inteiro com um menina idiota chata pra caralho que parecia a pitty ¬¬ ( deixando claro o meu odio pela pitty!) mas era a unica companhia q eu tinha depois do acontecido mas até que não foi ruim por tudo, minhas notas melhoraram mas meus dias estavam um saco.

A unica amiga que eu tinha foi um filha da puta comigo, e me traiu ! a unica que me entendia eramos como irmas , uma sempre sabia oque a outra estava pensando.

Mas com o tempo e uma ajudinha de pessoas aleatórias voltamos a nos falar , mas não era como antes, tinha diferença mas a nossa amizade ainda estava lá . ela me pediu desculpas e eu aceitei, mas nunca mais falei pra ela sobre quem eu era afim .


A 8° serie passou rápido e mesmo com todos os acontecidos foi o melhor ano da escola pra mim, me diverti muito tirando isso. Acho que foi o único ano da escola em que fui uma adolescente normal agi como uma adolescente normal .Mas no fim de ano a Gessiane acabou sabendo que voltaria para sua cidade natal por um tempo , ai me vi sozinha de novo . Acho que foi ai que comecei a ser a "loser" da escola e passar os intervalos sozinha e ficar depre. É logico até eu ganhar um computador e começar a ter mais contado com as pessoas tipo o ex da Gessiane no qual ela traio antes de ir pro pará , mas que ela ainda gostava.

Dai vocês já devem imaginar não é ? me aproximei dele , mas no começo, não era por vingança comecei a gostar dele de verdade até marcarmos o primeiro encontro, e depois não paramos mais de nos falar começamos logo a namorar serio. E eu estava feliz, e claro até a Gessiane saber e pensar que era vingança, então como toda pessoa vingativa ela começou a me atacar paquerando o meu namorado ex dela, mandando mensagens e coisas no (falecido orkut) eu como uma boa ciumenta comecei a xingar ela e trocar farpas até ela enchergar que ele era meu , então fiz com que ela acreditasse que era mesmo por vingança foi aonde me arrependo. Depois disso meu namoro acabou eu terminei tudo e foi tudo muito dramático . ( no caso ele dizer que se mataria se eu não voltasse)

Bom desde então so fui flr com a Geh! 1 ano e meio depois , quando soube que ela havia voltado para minha cidade e que queria me adicionar no facebook e ser minha amiga de novo , até pensei que iriamos mesmo até saber que ela é o kelvin estavam de conversa de namoro de novo ! "olho por olho dente por dente" não é assim a frase ?

Sim eles namoraram de novo e eu vi eles se mostrando pra mim , mas eu me mostrei forte não liguei, vi ele se ferrar de novo com ela traindo ele, ele ficando só e ela bêbada usada e vivendo em bares bom, essa é a fama dela aqui. Eu não tenho fama ! alias não tenho vida . a muito tempo .

Somos so eu e anjo will, unico que nunca me traio ou me abandonou mesmo sabendo de todos meus erros e mentiras.

Talvez o fato de eu ser sozinha e afastar as pessoas de mim , e por que não sei mais lidar com pessoas tenho medo de ser magoada de novo e de novo, é aqui que me encontro Estou só. Sempre!

Mas por quanto tempo ? 


~Tábata Cristina












Nenhum comentário:

Postar um comentário