quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Menina Calada.



Menina calada de expressão cética, cabelos negros que mal devem chegar aos ombros unhas levemente ruidas (deve ser ansiosa) .

Menina calada de boca pequena mas que tem lábios inferior carnudo.

Olhe sua palidez ! mãos pequenas gordinhas que mal sabem como se mover sozinhas .

Menina calada de movimentos repetidos na perna direita, mas nada disso me chama mais atenção, que aqueles olhos .

Ahhh aqueles olhos castanhos escuros amendoados, tem algo neles que tira minha atenção,me faz perder o foco.

Não ! Não olhe agora menina calada , estou a te observar !

Menina calada , da boca que não profere nenhuma silaba mas que seus olhos me dizem longos textos. Quem deras eu puder chegar mais perto e contemplar essa beleza encoberta sobre o véu da timidez.

Me deixe desbrava-la

Me deixe toca-la , como ninguém nunca tocou .

Ahh menina calada se ão menos eu soubesse teu nome.

Se ão menos tu me deixas-te deseja-la.

Por que me afastas ? Por que afastas a todos ?

Tens medo ? Me deixe te proteger dos teus medos.

Menina calada que não vive. Tu sobrevive minha rará flor.

Menina calada que tens a face de um anjo é a mente de um demônio. Em teus olhos vejo a profanação.

Mas é tarde tu me prendes, tu me vicias, como uma droga ! Não ouso desviar meu olhar de ti .

Me deixe deseja-la .

Me deixe provar da tua inocência perdida.


~ Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário