sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Disfarce Perfeito



Não sei oque deve estar acontecendo comigo , parece que cada vez me afundo mais , como se minha vida fosse um poço e cada vez ele estivesse ficando sem fundo sem um final uma melancolia infinita que me atingia , e isto era em fração de segundos minha alegria já não durava muito e parecia que  a cada pessoa que conhecia preferiria não ter conhecido ,E  me vem a estranha sensação de volta, aquela que sempre me faz se afastar de tudo que tenta tocar meu coração . Afinal é o que sempre faço afasto tudo e todos que se aproximam de mais do meu verdadeiro eu.

As vezes tento mentir para mim mesma de como a minha vida não fosse tão ruim assim, e que não estou sozinha sento que estou cavando minha própria cova nas mentiras que invento para mim mesma .

Vejo muita gente ao meu redor e mesmo assim me sinto sozinha, todos os dias acordo em meio a gritos , brigas ! chega não suporto mais essa agonia que existe em mim não suporta mais. queria tanto sumir ir pra longe. Me imagino em um lugar calmo onde o fantasma da minha família ruim nao me persegue e não me machuque . Ahh se voz soubesses como as palavras podem machucar sei bem como machucam olhe minhas cicatrizes ? Oque não podes ver ? é por que a verdade ninguém gosta de ver . imagine quantas pessoas acordam todos os dias mentindo para si mesma que suas vidas são perfeita e sobrevivem. Mas cansei não quero sobreviver quero viver quero ter família quero um amor que não me veja so como mais uma peça de um jogo ou como uma pessoa iludível .

Por deus !!! se não me desejas de verdade não mistas para mim, minha face tem inocência mas meu coração pulsa falsidade e maturidade. não ouse brincar comigo do seu jogo conheço bem .

Tu não sabes como é bom brincar com tua ignorância, pensas que me ilude mas quem te usas sou eu ? oque ? estas chocado com minha revelação ? ha ha ha sim aposto que sim pelo teu silencio. tu jamais imaginaria como uma bela face angelical e uma boa interpretação pode te deixar ão meus pés rapaz !.

Nasci da mentira e fui criada pela ilusão ninguém mentiras como minto, ninguém te iludira como irei iludir . Pessoas são burras acreditam no que querem acreditar. Se você usar o minimo de percepção você pode fazer o mais forte dos homens se curvar diante te ti . basta perceber as coisas e saber fazer das tuas percepções sua mais forte arma. mas cuidado qualquer passo em falso tu quem seras iludido isso aconteceu-me , Me apaixonei me entreguei fui iludida cai sobre ti mas me levantei e levantaria mil vezes ate ver você a meus pés .

Me humilhe uma vez e minha vingança não demorará . Por isso me afasto de todos que tentam tocar meu coração novamente , não quero atrasos até você estar onde quero que esteja. não quero amores ate que você morra por um, não quero amizades até que você seja traído por uma como judas fez a jesus.

Minha face é meu disfarce perfeito para aqueles que são tolos demais para acreditar em palavras e atos banais. fique com minha experiencia e aprenda! " De que nada vale uma bela maçã vermelha e suculenta por fora se o interior esta podre "

Algumas pessoas são como as maças tome cuidado. 



~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário