quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Família feliz



Uma coisa que não intendo e não vou intender nunca , São essas pessoas que depois de fazer tanta merda e cometer tantos erros do nada mudarem de religião, como que se mudar de religião fosse mudar sua vida,ou apagar o passado de merda. Tratam a religião como corretivo também como se tivesse "um Deus diferente" e não sou só eu que vejo isso não.

Eles tratam como se houvesse um "Deus bom" e um outro “Deus menos poderoso” um ti ajuda o outro ti ferra.

Olha a pessoa pode mudar sim, mas não diga que foi um 
"deus"diferente que fez isso diga só que foi vergonha na cara. Que já esta bom. 

Pra mim existe um único Deus independente de nome diferente, Deus só tem um , E mudar de r religião Não é ter amnesia! mudar não apaga o passado, não apaga o  erro. Desculpas são aceitas mas os erros não são esquecidos.

 E então se posar de feliz em rede social jogando indiretas de que um "Deus" totalmente diferente pode mudar sua vida e quem se negar a isso e o renegado ou é a  "ovelha negra" ou ate mesmo o filho do demo ! na boa eu prefiro ser a "ovelha negra " do que acreditar em uma merda de" mentira " (sim isso e uma bela de uma indireta pros familiares que pensam que pensam que na vida real existe um "deus corretivo" que apaga todos os erros cometidos e as merdas feitas está tudo bem.

Sabe qual é minha opinião sobre isso ? : Pra mim isso não passa de uma bela de uma mentira. Julguem-me tratem mal, me esqueçam façam oque bem intender mas eu tenho a coragem de falar e Não só escrever, que isso e uma fantasia de merda que isso não passa de uma falsa pose de família " feliz " isso não existe esta família e tão limpa quanto um banheiro de bar barato . 

Estou cercada por gente falsa que finge não enxergar isso, quando  até o mais burro vê que isso fede a mentira.  façam o teste experimentem precisar de um deles e me diz quantos vão estar lá ? Se nessa hora você achar um deles né  (ha ha ha por favor né). 

Família que se mostra presente somente em momentos bons, e  em uma rede social pra mim não tem valor nenhum, não  me serve de nada!.

 Minto vocês só  servem parar me fazer  dar  altas gargalhadas postando fotos com as legendas  "own família de deus abençoada que eu  amo" “oh gloria” lol “impagável”. 

Eu realmente prefiro ser tachada mesmo como a pior das pessoas dessa família mas eu posso dizer que não vivo de ilusão. Isso  de "família feliz não  existe" não  passa de fantasia.

Meus pés estão no chão e minha cabeça erguida e pretendo que ela continue assim .

Por que quem quiser viver de fantasia que compre um livro de contos. Aqui na vida real nem sempre as  coisas terminam  com  um  final  feliz. 

Encare e vivam suas vidas e deixem a minha por minha conta. E se quiser jogar indireta sugiro que me encontre e diga face a face por que pra escrever todo mundo tem coragem não é mesmo? quero ver vir ate mim  e falar na lata.

~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário