sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esse Par De Olhos


"Os dias têm sido bonitos, quentinhos. O sol tem feito morada em mim, o céu, cada vez mais azul e límpido, como se nuvens fossem inexistentes.
Eu gosto de dias assim. Tenho mais ânimo, força de vontade e até, por estranheza, alegria de sair lá fora pulando e falando o quão bom é estar feliz pra outros.
O céu, assim, azulzinho, me lembra quando olho fundo nos seus olhos e, esses, me deixam encabulada. As palavras parecem ser incapazes de sair, ou eu - quem sabe - incapaz de juntar letras. Quanto analfabetismo.
Planejo inúmeras coisas pra dizer, intercaladamente com gestos (quem sabe assim você compreende). Mas chega na hora, olho no olho, e tudo me foge. Até eu mesma. Que medrosa.
Você podia ter olhos castanhos, mel, pretos….vai saber. Mas azuis? Azul é minha cor preferida, me entende? Podia ser baixinho, porque eu ficaria com o pé atrás. Sou uma morena, alta de 1.75 e você me vem com esses olhos azuis, essa pele macia, as mãos grandes e uma altura de 1,90.
Mas é muita ousadia. Podia ser burro também. Podia não pensar em estudar e ser alguém, futuramente. Podia não ficar me abraçando e me apertando contra você, podia não ser cheiroso, podia não ter um sorriso que me tira o ar.
Você é a faca e o curativo. De um lado da faca, minha vontade de levar isso em frente, deixando você me esfaquear logo. De outro, não digo nem medo mas receio do corte ser profundo.
Já deveria saber que eu me deixo ser esfaqueada facilmente, ainda mais com esse par de olhos que, por Deus, foram inspirados pelo céu e o mar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário