sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Realidade dói


"Hoje acordei sorrindo. Rindo com a cama bagunçada. Rindo com o pedaço de pão. Rindo com o trinco velho que insiste em cair em cima do meu pé. Rindo com o tapete escrito “Bem vindo”. Rindo com a moça que mora no andar de cima, mas que nunca falei com ela. Rindo com a nuvem de formato engraçado. Rindo com o ônibus que passou direto. Rindo com o guarda de transito que me ajudou a atravessar. Rindo com a menininha com vestes engraçadas que me mandou um olhar esquisito. Rindo com o cocô de passarinho que caiu em meu ombro. Rindo com a moeda que encontrei no banco da praça. Rindo com as broncas do patrão. Rindo com a garçonete bonitinha. Rindo com o cachorro que ameaçou me morder. Rindo com o entregador de panfletos. Rindo com a chuva inesperada. Rindo com a roupa molhada. Rindo com minha música favorita. Rindo em alto e bom som, com sua ligação. Rindo com a volta para casa. Rindo mais uma vez com o velho trinco. Rindo com a cama arrumada. Rindo com os olhos fechados… Hoje acordei sorrindo. E quem me dera se hoje eu dormisse sorrindo, só pra acordar sorrindo, amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário