sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tortos


"As pessoas e seus pedidos tortos de ‘me dê um minutinho de atenção e me arranque alguns sorrisos’. Hoje a minha autoestima não está boa, bati meu carro, acordei com três espinhas e cabelos brancos, perdi um ano de estudos e dinheiro na rua. Me alisa. Me toca. Lambe meu ego enquanto seguro suas cantadas e elogios imundos. Copia daquele site de frases bonitas, pede emprestado o livro de romance e abra em uma parte qualquer, diz que vai dividir a pizza e a camisa confortável, reservou a sala disputada e alugou um filme cool.
As pessoas precisam se sentir amadas nem que seja por um milésimo de segundo do dia. É a propaganda política, é o vereador gritando que precisa que seus olhos não desviem da televisão, que a sua mão não corra para o controle remoto. As pessoas e seus sites de ‘pergunte sobre mim enquanto eu tento me achar importante’, as pessoas e suas súplicas por uma linha, algumas palavras sortidas e uma certeza de que são pra elas, de que alguém desarmou os egos para abraçar a parte fraca de outro alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário