domingo, 21 de outubro de 2012

Te Amavas



Ahh como eu te amava, amava tanto que que nem explicar com palavras eu consigo. Pena que antes tu não me amavas de volta anjo, é assim que lhe chamo e único que ousaria chamar de anjo! digo com palavra .

Ahh como te amavas era doce inocente, e quando ouvia o tom suave da tua voz, meus olhos brilhavam , minha voz falhava e eu ficava de sorriso frouxo falava besteira, era amor Eu sei , sentia em meu peito.
E pensava em ti em todas as horas desde o meu despertar ao meu adormecer anjo.
Tu se tornou minha vida, minha companhia meu amigo um anjo que Deus mandou para espantar a escuridão que em minha vida pousava.

Ahh meu anjo por que não me amavas também ? por que que me ignoravas, se tu eras minha vida? porque dissestes não a mim ? por que negou meu amor a ti ?

Ahh vida cruel que me deu tristeza quando eu lhe oferecia amor. Oh vida cruel essa mesma
que tirou o amor que por ti sentia, de meu peito já cansado de sofrer.

Hoje tu me amas anjo! amas como eu amavas a ti, me veneras como eu ti venerava.
Mas agora é tarde! não há mais amor no meu peito ele escapou dentre todas as outras tristezas e magoas .



Ahh meu anjo venhas me salvar abra tuas asas e me proteja como sempre me protegeu traga de volta meu amor por ti! pois ele se perdeu dentre os desamores de minha vida.

Mas não acho! ele se foi , sera que pra sempre ? ah anjo nãos chores assim me matas aos poucos, tua tristeza me apunhala me envenena, Pois eu sou tua vida e tu es a minha .

Ahh escuridão por que voltastes ? por que tirastes meu único amor verdadeiro ? traga o de volta a mim ? lhe imploro . Não consigo viver vendo meu anjo morrer por desamor me deixe ama-lo .

Infortúnio a tão frase eras então verdade " Quando se perde , é que o valor é reconhecido " .

choravas eu ao ver a chuva cair. Escute meu peito gritar anjo ele lhe pergunta.

" Por que não me amavas quando te amei ? por que me amas quando não te amo?"

Ahh anjo me acolha em tuas assas já fracas, deixe me acalmar teu pranto ! saibas que nunca te quis mal ah anjo tu es lindo pra mim, te quero bem olhe em meus olhos é veja ! consegue ver ? ele te diz : jamais te deixarei .

Ohh Deus porque faz um filho teu sofrer ? me faça voltar a ama-lo ? Oh deus não suporto saber que meu anjo choras por mim.

Meu anjo chora por desamor será que te amareis de volta ? Não lhe dizer quem sabe o tempo nós diga .

Sera que tu me amaras sem ser amado anjo ? não me parece justo. Lhe peço perdão anjo meu coração não me pertence mais, e a mais ninguém meu coração está perdido por ai dentre as desilusões do mundo .

Que seras de nós anjo ?

~Tábata Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário