sexta-feira, 19 de outubro de 2012

erro n° 189798748965876876


Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é a manchinha do pingo de sangue que  por descuido  deixei cair no  meu  tapete rosa das princesas ( sim meu tapete é das princesas e sou  adulta !pelo  menos acho.).
Me levanto  com  o  animo  de um ancião  e vou  cambaleando  até a porta , passo pelo  corredor e me deparo com minha mãe me encarando  e logo  soltando  um  : 
- Iííííííííííííi eu  sabia que  você  não  devia ter gastado  toda aquela felicidade  ontem (esboço uma cara mais enrugada q eu  já devia estar e não  digo  nada!)
- Entra é aqui  senhora : diz  minha mãe me colocando pra dentro  do  banheiro  fazendo   piada ! 
Maldita infecção  de  urina que me faz  mijar como  um  cavalo ! minha xoxota deve se achar  as cataratas de  ni agra ! penso  eu  com o  meu  grande senso  de  humor  irônico matinal. Depois disso crio  coragem e me  olho  no  espelho  """ Puta merda !!! como  você é feia """  : penso  eu  olhando  minha cara sem  minhas sobrancelhas desenhadas ainda ,  me sinto um  E.T  haha .  Enfim  lavo as mãos e escovo  os dentes e vou  ver  um  programa bem  adulto ! 
- Já começou  o  Bob Esponja  mãe  ? : digo  ja pegando  o  controle enquanto  vejo  ela sentada jogando  aqueles  joguinhos de fazendo  do  Facebook ! 
- Não  sei  não   vé  ai. 
- Affs 
Me jogo  no  sofá e fico  ali  metade do  dia até minha mãe falar :
- Acorda  pra  vida  parece que  ta  morrendo !!! 
- Ahh me deixa mãe !! 
 Meus dias tem  sido  assim,  sem  vida sem  nada, sem  animo! nada acontece  ou  deixa de acontecer é sempre a mesma rotina. sou prisioneira da  minha solidão! quero  sair desse estado, mas ao  mesmo  tempo me sinto  acomodada e sem  saber  oque fazer da vida. Sabe falta incentivo . 
Realmente eu  não  vivo a minha vida, Sei que estou  desperdiçando minha juventude.  Sou jovem !! eu tinha que estar  experimentando  de  tudo curtindo  a vida, como  a maioria das pessoas da  minha idade estão  fazendo! e eu  aqui  trancada escrevendo ou  melhor desabafando  sentimentos em um  teclado. Sei  que quando  eu  estiver velha com  meus 27 gatos sozinha morando  na casa da  minha mãe velha!  que provavelmente ainda seria mais divertida e animada que eu  ¬¬ .
Tenho  que fazer algo  e rápido  a minha vida está passando faltam 9  malditos dias para meus 22 anos de idade e não  tenho  nem se quer  um  expectativa, uma animação  ou  um desejo! nem se quer  presentes eu  quero ! Fico  pensando :  " puta merda malditos 22 anos e nenhuma porra de amigo, todos meus amigos estão  mais para inimigos! família ? ha ha ha mais fácil  convidar os sem teto, receberei  mais carinho! .  namorados ficantes afins  ?  espera espera!! um  minuto  de  silencio  . . . . . . . . . Agora uma risada irônica hahaha querida!!!!  até se isso fosse pra ser baixado  na internet pra mim  daria erro n° 189798748965876876 . Enfim uma vez uma filha da  puta disse " Toda minha vida e meus dias são  iguais" minha vida é exatamente assim  hoje, e não  sei  por quanto  tempo  será! espero que eu  consiga mudar. 

~ Tábata cristina    


Nenhum comentário:

Postar um comentário