sábado, 20 de outubro de 2012

O texto Se Repete


" De volta a garota arrependida com  a mão  entre as  pernas e as  unhas  ruidas" ( inspirada  no " de  volta  o  cão  arrependido e bla bla bla  do  chaves você sabe  bem  do  que estou  falando !) . Bom isso  é  o que se  passa  na minha cabeça quando  cometo  o  mesmo  erro  varias e  varias  vezes  pera a frase  se  repete 56x , Vai  tomar  no  cu tábata !!! acorda para de ser trouxa já aconteceu  antes e não  adianta desculpinhas e  que dessa vez vai  ser  diferente por que  não  vai, já passo  da  hora de  parar  com o  teatrinho  de  " Oi sou  inocente ainda ! não  sei  das  coisas." Eu  tenho  que acordar  e mandar  uma boa quantia de  pessoas pegarem  suas  opiniões e desculpas esfarrapadas  e enfiarem em  seus  orifícios anais e fim . 
Chega já estou  de saco  cheio  de eu  ser a garota arrependida iludida! quem  vai  iludir e deixar  os  outros arrependidos  de não  terem  me dado  valor quando  eu  merecia sou  eu . Que venha inimigos agora sei  enfrentar  vocês , que venha julgamentos!  eles não  me atingem  mais. Que venham  as  mudanças boas  ou ruins mas que  venham .
Cansei de ser a boazinha e só  me fuder ( muitas  vezes  literalmente) A garotinha aqui  cresceu , e  não  são  minhas palavras que  vão  provar não, Vão  ser as   minhas atitudes! 
Percebi  que sou  superior a muitos  por ai  , so  deixei  de  mostrar  isso por medo,  mas agora que  perdi  vamos ver  quem  é a loser ? 
 Oque ? você era a gostosona da  8° ? - a quantos  filhos  você  tem  mesmo  hoje em  dia ? - 8  e está  solteira ? como  assim  que  vida  boa a a sua  ha ha ha.
 O jogo  virou  as cartas  mudaram  e  meu  cheque  mate  vai  ser  perfeito, e  vai  cair  como  uma  luva  na  tua vida de  insignificâncias  moldadas  por  um  padrão  de  vida banal  e  ridícula .
 Quem  dará as  cartas  agora sou  eu,  E você  é  só  uma  peça do  meu  jogo  acostume-se! as pessoas mudam, e quem  era a mocinha, pode se tornar  a vilã . 
Como  se  diz  o  ditado  " A vingança  é um prato que se  come frio "  Não  tem  problema coloco  no  microondas, desse prato quero  me fartar!  
- Nossa com essa carinha de boneca e com o  pensamento  tão tumultuado.  o que te leva a querer a vingança assim  com tanta voracidade  menina ?  : respondo eu .
- A vida que não  vivo!  sobrevivo a vida que as pessoas a tornam  tão  difíceis nos iludindo com  suas  mentes  limitadas que nós fazem chegar ao limite de odiar  tudo  e todos.
 Aos  poucos que ainda raciocinam e  enxergam  a merda de vida que não  só  eu,  mas que 
todos  temos  levado ! esse é  o  motivo para a minha sede de vingança quero me vingar  de todos!  desde  a menina que  puxou  a minha cadeira da escola quando  eu  ia me sentar  e cai  no  chão  pra todos  rirem  na 6 ° serie, até  os malditos homens  de agora que tem usado  mais a cabeça do  pau  para iludir menininhas a acreditar  nesse conto  de  fadas que se chama "amor" .
Foda-se o  certo  agora eu  quero o errado! oque ? eu  vou  para  o  inferno ? não ligo! não  deve ser tão pior que aqui  alias, não  entendo esse temor , esse medo  do  inferno e o  demônio; o  mundo  já é  um  inferno  e tem pessoas tão ruins que fazem coisas  monstruosas  que fazem  de  lúcifer  um anjo  de  deus  novamente.
Tenha medo  das pessoas isso  sim ! é nas pessoas que está a maldade e o  inferno . Você ainda vai  se surpreender de como uma pessoa pode ser má quando quer .
Deixe de acreditar  em  demônios acredite em pessoas elas estão mais  perto do  que  vocês pensam. 
Ahh é qual  vai  ser minha  vingança?  ahh só as pessoas incluídas saberiam , elas me vendo por cima já estará ótimo, não  tenho  que  me vangloriar para todos! só  para aqueles que  merecem uma lição e também   por que ainda estão  só  nas  palavras tenho  que  mostrar  as  ações .  

~Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário